quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MAIS DO QUE VENDER AOS CLIENTES, INFORMAR OS SÓCIOS   



Como sabe quem nos lê, o Ontem vem sugerindo ao longo dos anos que o clube avise os sócios não só de promoções de camisolas, porta-chaves e meias coloridas, mas também,  e sobretudo,  das Assembleias-Gerais.

A História democrática do Benfica deve servir de farol para todos os dirigentes; estes devem, por isso, pugnar por cumprir valores como a seriedade, a frontalidade, a honestidade, a transparência. Informar os benfiquistas das reuniões do clube é servir o clube nos seus princípios mais elementares.

Ontem alguns sócios informaram-nos de que receberam um email com o aviso sobre a próxima Assembleia-Geral. É um passo que valorizamos, que tomamos como a prova de que no Benfica há quem esteja atento ao que o Ontem sugere ao clube e a prova de que a crítica numa sociedade livre de pessoas livres serve sempre para melhorar e não para destruir. Mas esperamos ver a mesma informação, por mail e SMS, não só para as eleições - para as quais, sejamos sinceros, não custa chamar já que a tendência da votação será evidente -, mas para todas as Assembleias-Gerais no futuro.

Àqueles calhaus que nos insultaram, defendendo coisas tão estúpidas como "As Assembleias-Gerais não devem ser anunciadas através das novas tecnologias porque sempre foram transmitidas de sócios para sócios", deixamos um apelo: enviem imediatamente um email ao Presidente Vieira (ou transmitam de sócio para sócio) a criticar esta medida. De facto,  em 2016 informarem os sócios através das novas tecnologias não lembra a ninguém.

2 comentários:

jorgen80 disse...

Por email é mais que suficiente. Daqui a nada pedimos por Instagram e depois por Facebook e depois por Blogs... Há coisas mais importantes para se ser exigente.

Anónimo disse...

Coisas que, enquanto benfiquista, me envergonham

https://www.facebook.com/elisabete.azevedo.397/posts/1468981269785547

P.S.: comentário anónimo para evitar possíveis represálias sobre familiar atleta com o mesmo apelido.