sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Muito orgulho nos meus bravos 4,48 por cento. Se em 2020 não houver 4,50 de brancos, demito-me! 

14 comentários:

GRÃO VASCO disse...

IMBECIL!

Adamastásio disse...

Estou a considerar a hipótese de exigir uma recontagem dos votos. Acho que ali houve marosca.

Flic Flac Açores disse...

Eu também tenho orgulho nos meus 50 votos que contribuiram para os 4,48%. Infelizmente valem tanto como uma das Casas de Vieira, perdão, do Benfica.

Ricardo disse...

Grão Vasco, você é a essência do vieirismo. Obrigado.

Anónimo disse...

Obrigado por me darem razão após o bloqueio no facebook. Não sou eu que sou vieirista vocês é que são anti-vieira! Joana Santos

Ricardo disse...

Joana Serra Teixeira, a pobreza de espírito e a falta de educação não têm lugar neste blogue.

DARK SHADOW disse...

Ora aqui está a personagem com Nick de vinho rasco a espalhar toda a sua sabedoria e toda a sua educação. Volta para a tasca ó Vasco.

Tiago Silva disse...

Vai ao Estádio, larga a internet.

Votar, consecutivamente, em branco, e não tentar, largando a internet, criar uma alternativa para aquilo que se nomeia como ilegítimo, ditatorial, propangandista....., é lavar as mãos! É estar no grupo dos que só conseguem estar sempre contra! É estar tão ou mais resignado, do que os que critica por não fazerem nada!

Não lhe recomendo a habitual baboseira "então candidata-te!", mas se lhe reconheço uma tão forte oposição aos métodos/méritos de Vieira, penso que o Ricardo devia, aparecendo nos sítios certos e não apenas na internet, fomentar a criação de grupos que se identifiquem com as suas ideias. Devia organizar palestras, sessões de esclarecimento.....talvez daí surgisse um nome conhecido e consensual para a Presidência. Uma lista.....uma alternativa válida e com a qual se identificasse!

Depois deste comentário, por favor, não me chame Vierista....e sim, desta vez votei Vieira, mas não apenas porque sou Tricampeão.

Cumprimentos,
Tiago Silva

adriano disse...

Não sou vieirista nem anti. Tem havido bom trabalho e outras coisas menos boas. Dito isto, em que é que a joana foi mal educada? E pobreza de espirito porque? Sigo o teu blog ha algum tempo e tenho-te em boa consideração mas não acho correcto este teu comentario. Além disso, piada ou não, não deverias almejar por um presidente a teu gosto que permita não haver votos em branco?

Ricardo disse...

Tiago, há anos que faço tudo isso. A internet é só um veículo. Esta longe de ser o único. Abraço.

Adriano, a Joana (que não é Joana nenhuma, é mais um hater de estimação que nós temos) foi para o facebook insultar-nos e dizer que não somos benfiquistas. Naturalmente, foi corrido como todos os mal-educados e pobres de espírito são corridos deste blogue. Aqui só gente boa.

Águia Preocupada disse...

Também os meus 50 votos estão nesses 4,48 e com muito orgulho!

Lamentável! O Benfica chegou a um buraco tal, que levará muitas décadas e gerações para se livrar do totalitarismo em que vive.
Ler aqui parabéns e loas a uma votação que contou apenas com um candidato, mostra bem que a massa crítica não existe no clube.
E não, não foi esta eleição uma prova de vitalidade do clube... Um clube tão grande, quiçá dos maiores 10 do mundo e ter SÓ UM CANDIDATO, não pode ser considerado um clube vivo, activo e enérgico. Este acto eleitoral mostrou sim, a fragilidade, o totalitarismo em que se encontra.
Este acto eleitoral, foi mais um prego no caixão de um clube que já foi democrático, que já pertenceu aos sócios e que agora não passa de um feudo de uns quantos oportunistas que só querem enriquecer e ter nome na sociedade.
E, para quem como eu assistiu a várias eleições e se lembra do pavilhão sempre cheio que nem um ovo durante o dia todo... Ontem, na tomada de posse vislumbrava-se uns quantos gatos pingados... Mas isso sim, é que é VITALIDADE!

Estas eleições, além de confirmarem uma eleição ilegítima, são absolutamente ilegais. Qualquer eleição electrónica, tem que ser confirmada com o voto em papel. Isto já foi alertado em outras eleições, mas parece que todos nós preferimos assobiar para o lado!
Siga a banda e logo se verá!

Apesar de tudo, que logo consigamos uma vitória é o que desejo. E lá estarei!

JAX KAN disse...

Caros correligionários, sou um dos 693 com muito orgulho.

António Araújo disse...

És um dos 693 "velhos do Restelo". Ou então é mesmo só antipatia e negação. Pergunto me que argumentos valerão quando coleccionares o 36, que todos esperamos ser já nesta época. Temos um benfica vivo, ecléctico, que aposta na nossa cantara, estádio e pavilhao cheio, canal próprio, uma das maiores marcas comerciais de portugal - em portugal e no mundo, balanços positivos, no top da Europa, que mostra que a estrutura conta, que está bem e se recomenda. Um benfica com obra feita ao longo desta decada de uma dimensão inigualável...
e podia continuar.
Quando não ganhavamos, diziam voçês que nos faltavam as vitorias prometidas. Agora que ganhamos, dizem que não interessa só ganhar.
Procuram alternativa. Alternativa a q? A uma direção q todos apontam como exemplo de profissionalismo e super inteligência na gestão?
Aos outros 95%, expliquem-nos como se fossemos crianças.

Obrigado

Ricardo disse...

António, pequeno António, minúsculo António, tanta coisa para refutar. Mas fiquemos assim: o único Presidente ilegítimo da História do Benfica. Andas a ofender o Benfica e achas que não.