segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O nosso 36 será um grande 31 para eles



O facto de Porto e Sporting não se calarem com as arbitragens, atribuindo ao Benfica o Grande Benefício apesar de no único jogo que não ganhámos termos sido prejudicados pela arbitragem (perdendo aí 2 pontos), é um óptimo sinal. Mau seria se estivessem tentando resolver os vários problemas internos por que ambos passam. Mau seria se estivessem lúcidos e focados como estão a nossa equipa técnica e os nossos jogadores.

Para eles, um verdadeiro 31. Para nós, o Glorioso 36.

8 comentários:

Anónimo disse...

Longe vai o tempo quando eras minimamente serio e te distinguias do comum lampião. Ai nesta jornada quer FCP quer SCP não têm razão de queixa ? Como eu disse um dia são todos iguais, não há puros dum lado e os maus do outro. O que acaba com a tese da superioridade moral dos impolutos.

Ricardo disse...

Não escrevi em lado nenhum que Porto e Sporting não têm razões de queixa nesta jornada. O que disse é que é estúpido atribuir essas queixas a um suposto benefício ao Benfica quando no único jogo com casos que tivemos foi em nosso prejuízo, tirando-nos 2 pontos. Adeptos irracionais há em todos os clubes, são a maioria. Não me confundas com essa gente, vindo aqui ler coisas que não estão escritas.

paulojcduarte disse...

!https://goo.gl/images/4J4wJT!

eu que vejo futebol à alguns valentes anos o meu problema nem são os penalties roubados ao benfica mas as arbitragens que não tem grandes casos mas que eram para simplificar "jeitosas"

jorgen80 disse...

Estou um pouco farto é de ver tanta alusão ao número 36. Deixemos isso para o final da época. No Benfica deve ser sempre jogo a jogo.

disse...

Sim, Porto e Sporting têm razões de queixa não só da arbitragem, mas também... da ineficácia dos seus jogadores, (o sporting até teve mesmo um pénalty e.... falhou) assim como o benfica, nesse jogo contra o setúbal, se pode queixar tanto da arbitragem, como do falhanço clamoroso do Lindeloff.

Hugo disse...

Prejudicados com o penalti fantasma do Guedes? Quem te diz que não estãoa a tentar resolver problemas internos? Tanta conversa quando no único desaire tiveste treinador e presidente a queixarem-se, parece-me um pouco hipócrita

Anónimo disse...

Ninguém diz isso. Mas quem quer ser sério admite o prejuízo que o SLB sofreu nos primeiros jogos da época.

Nalguns (Chaves ou Arouca) acabou por vencer. Noutro (Setúbal) teve um prejuízo.

O campeonato não começou este fim de semana.

Fique bem.
Sobretudo se achar que a causa do atraso pontual da sua equipa é a arbitragem.

Anónimo disse...

Verdade.
E nunca, em momento algum, isso incomoda estes carneiros da pseudo verdade desportiva.

Vencer. É a única coisa que nos resta.
Não ganharemos sempre. MAS que ninguém tenha mais vontade de o fazer que nós.

Avante p'lo Benfica.