domingo, 8 de maio de 2011

20 anos depois, mais uma Taça Europeia para o Hóquei

Parabéns aos nossos jogadores que, em casa do adversário, foram resgatar a segunda Taça CERS para o palmarés do Hóquei do Benfica.

É o ecletismo do Benfica. Porque o ecletismo tem essa coisa chata de só existir verdadeiramente quando verdadeiramente existe e não, como outros, porque se fala nele em todos os segundos.

Um abraço especial ao Diogo Rafael que conheci à saída do Benfica-PSV e que hoje marcou 4 dos 6 golos com que derrotámos os catalães do Vilanova.

4 comentários:

Hattori Hanzo disse...

Parabéns à equipa. Ganharam merecidamente. Agora é esperar que o Porto escorregue para poderem ser também campeões nacionais (não é que acredite muito nisso, o jogo mais difícil deles deverá ser contra a Oliveirense onde eles vão fazer uma festa de homenagem ao Tó Neves e anunciá-lo como treinador deles para o ano,Tó Neves esse que é treinador-jogador da ... Oliveirense. Algo perfeitamente normal, portanto.)

Anónimo disse...

Hattori, se isso fosse no SL BENFICA, era só paineleiros, pasquins a cagar postas de pescada, mas com os corruptos será tudo normalíssimo. É os media que temos!

Miguel

Anónimo disse...

Pena a taça do futsal ir para os calimeros... mas que timing chato...

joaozinho

LuiSCruz disse...

Grande conquista e uma festa lindíssima no aeroporto!

Luís Cruz

http://19mais1.blogspot.com (se quiser adicionar à sua lista)

http://leixoesorgulhopeixeiro.blogspot.com/