segunda-feira, 4 de julho de 2011

Benfica vence Wimbledon e atinge a liderança do ranking ATP

Está a ser um ano de sonho para o representante do Benfica no grupo restrito dos melhores tenistas da actualidade. Começou com o segundo Australian Open, passou por uma série fantástica de vitórias e culminou, por agora, com a conquista do Wimbledon pela primeira vez e consequente coroação como primeiro do ranking ATP.

Ao Novak, os nossos Parabéns. E a certeza de que, por nós, será nosso jogador por mais 10 anos. Quem quiser comprá-lo terá de bater a cláusula de rescisão: 1000 milhões de euros.

O Benfica chega assim aos 3 títulos do Grand Slam e à liderança do ténis mundial. O nosso lugar genético.


6 comentários:

Mindfuck disse...

Ainda não percebi esta piada xD

Águia Preocupada disse...

Tirem o cavalinho da chuva! O homem é adepto do AC Milan!
Essa camisola foi vestida no toneio do Estoril certamente como homenagem a um jogador que ele admira: Eusébio!

Diego Armés disse...

Post de classe, condizente com Novak.

Dennis disse...

Gosto muito do Djokovic mas se alguém quiser pagar o valor do passe também fico feliz :D

Diego Armés disse...

Ah e quem diz que ele não é do Benfica e que é do Milan, vejam como ele festejou a vitória e digam-me se não reconhecem ali o grande Barbas na inauguração do novo Estádio da Luz...

Constantino disse...

Fosse o gajo presidido pelo Vieira e certamente só ganharia titulos de Grand Slam de 5 em 5 anos, fazia a vida a ganhar Challengers, auto intitulava-se de "Dream Player" e já tinha entregue um orçamento ao Joao Lagos para construir um Centro de Tenis no Estoril.

PS - a gloriosasfera esta toda (desculpem o termo) fodidinha da carola. Fiquei em 1º lugar na votação!!! (sim porque os votos neste blog e no do Diego Aramés vieram todos do mesmo IP e foi alte marosca.... sois os mourinhos da gloriosasfera).