Ao povo da Luz:
Irmãos, Se nós não apontarmos o que está a ser mal feito, se nos mantivermos todos muito unidos, se acendermos umas velinhas e se rezarmos com muita força... somos campeões!!!
Agora... se começamos a criticar acções imbecis dos que dirigem o Benfica, aí eles ficam afectados psicologicamente e ainda fazem pior. Mantenhamo-nos unidos, meus caros.
Mantenhamo-nos caladinhos.
Calados, seremos campeões!
Porque o futebol, ao contrário do que muita gente pensa, não está dependente de competência, trabalho, humildade, organização, talento.
Não. O sucesso no futebol está dependente de os adeptos apoiarem a direcção do clube, mesmo que inundada de incompetentes.
Para vencer... basta fechar os olhos com muita força, dar as mãos, fechar a boca com fita adesiva, os ouvidos com cera das velas, retirar cuidadosamente o cérebro com uma espátula e... ser benfiquista! Verdadeiro benfiquista! Apoiar o nosso líder. Meus caros, se não fossem esses que criticam o que está errado, seríamos campeões todos os anos.
Remarmos todos para o mesmo lado. Nunca se esqueçam disto. E fechem a matraca.
11 comentários:
Ahahahahahhaa!
Excelente.
LOL
Mas há quem pense mesmo assim...
Caladinhos?Mas qual é a tua?És amigo do Benfica ou amigo da onça?(porkos)
Caladinho, Xirico, não levanta a voz.
Temos de remar todos para o mesmo lado. Xiiiiu.
Passe o exagero circunstancial revejo-me integralmente na caricatura aqui deixada pelo Ricardo.
Muito mal andaríamos se o universo benfiquista não fosse composto por várias sensibilidades, onde a crítica construtiva terá obrigatoriamente de ter o mesmo peso e a mesma relevância que o aplauso e a concordância de posições com o presidente e restante direcção.
Eu não quero unanimismos no meu clube, quero liberdade de escolha e de pensamento, quero ver o universo benfiquista cada vez mais participativo (e se for caso disso incomodado), tudo em prol do melhor para este emblema que nos une.
Isto não é um post é uma elegia á idiotice.
Façamos um esforço.
Primeira leitura - formato sério (tentativa).
Um gajinho a peidar uma ideia na Blogoesfera. Como se não existissem outros gajinhos na mesma.
Segunda leitura - formato sarcástico
Um gajinho a peidar uma ideia na Blogoesfera. Como se não existissem outros gajinhos na mesma.
Enfim, ou chamas idiota a milhões, ou chamas idiota a milhões.
A barricada é tua assim como a arrogancia.
Claro que terás sempre alguns reais idiotas a aplaudir. Um problemazito, não passarão disso.
E, no entanto, anónimo, todos os nomes são teus.
Caro Ricardo
Se for necessário ceder aos "ditos cujos" uma meia dúzia de cães-guia devidamente treinados, fico à disposição...
Bom fim de semana
Caro Ricardo, já percebi o teu estilo a léguas. Queres é conversa, com um texto sem nexo algum para andares em picardias. Eu gosto da união, pois faz o SLB mais forte, tu queres o resto para depois apontares o dedo no que te é habitual. Pediste-me para falar de futebol, mas tu não passas disto, tentar-me usar como arma de arremesso para criares o que queres, a confusão. Podes ter partidários, pelo que ouvi por aí 17; agora os outros não caiem nessa panelinha.
Agora podes fazer posts e inquéritos à fartazana sobre mim, ou de quem pensa como eu, que para mim é indiferente. A figura és tu que a fazes.
Encerrei a minha participação neste blog e sabes, nesse teu inquérito, eu respondi com o Excelente... que é o que a maior parte respondeu, pois somos todos benfiquistas. Agora só se o Pizarro não fôr, para além de ser uma provocação triste, mostra a categoria de quem aí votou. É que sou apenas do Benfica.
Já agora, porque não respondes ao que o Mr. Shankly escreveu sobre o que escreveste em castelhano? Faz um post também sobre isso. Pois, pois, a ti dá-te mais jeito ser eu nestas tuas escritas, ninguém sabe quem eu sou, sou bom saco de pancada; ele já é diferente, é que também cá escreve.
Pelos visto há muita democracia aqui, mas só quando a opinião é igual.
Tomás Pizarro
Esqueci-me, se leres o que respondi no outro texto, disse com todas as letras, se não gostasse do trabalho de LFV também o criticaria com propostas e não só malhar por malhar, que é o que fazes. Mas neste texto, escreves a coisa ao teu gosto, eu e quem pensa da mesma forma fecha os olhos, a boca, tira o cérebro, etc, e seguir LFV cegamente.
Distorce tudo bem distorcido, mas se não apagares o que escrevi anteriormente, aí já todos vêem as diferenças dos dois textos e eles próprios fazem as suas conclusões.
Claro que toda a gente que pensa da mesma forma que eu são todos burros ou macacos segundo a figura, a inteligência toda, já se sabe, ficou em ti.
Acabou a minha participação no blog. Abraço benfiquista.
Tomás Pizarro
Enviar um comentário