domingo, 29 de janeiro de 2012

Estamos a 2 dias do final de Janeiro...



... e nós continuamos a gostar de entrar em campo com 10. A diferença entre ser campeão e fazer uma boa prestação europeia ou acabar em segundo e ser eliminado já nos oitavos da Champions pode estar na lateral-esquerda. Mas ninguém no Benfica parece muito preocupado com isso. Até um dia.




3 comentários:

POC disse...

Ricardo, e a questão do suplente do Maxi? Há quantos anos não tem ele suplente? Desde que Nélson foi vendido, já passaram 3 ou 4 anos. Uma vergonha.

E se com Emerson se passa o mesmo, mais grave é porque não temos nem titular nem suplente.

Palmas para a Direcção.

Se Djaló vier...http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/entalo-os-tintins-num-portao-de-ferro.html

Unknown disse...

Sinceramente Ricardo,começo a achar que há mais problemas que esse a nível defensivo.
Ontem, out of the blue, perante um tal de varela, a nossa defesa foi muito insegura pelo ar. O Rei artur, desde há uns jogos para cá não parece tão seguro e mesmo o Garay parece que já não consegue compensar o emerson, pois começa a parecer-me demasiado ocupado também com o Luisão.
Não sei o que se passa, mas viu-se contra o Gil e ontem contra o Feirense, a nossa defesa está menos assertiva.
Eu sei que o Emerson durante 60 minutos não teve a protecção do Nolito, aliás nem no ataque o Gordo respeitou ou aproveitou as entradas do Emerson nas costas, perdendo várias bolas e obrigando o Witsel, o Javi e o Garay a cortarem bolas porque o emerson ganhara o flanco e o gordo perdia a bola.
De espanha dizem que o Cap vai para o Espanhol, pelo que se isso fôr verdade, tem que vir alguém para o substituir.
Preocupa-me a ausência do Maxi contra o Nacional, pois desde o início da época que não temos um substituto à altura. Cheira-me que com o amorim castigado deve jogar o Miguel Vítor, o que implica perder a capacidade de transporte à direita.
Gostei de ver o Gaitán ontem, pois pareceu-me que apesar de as coisas não lhe terem saído muito bem, que se empenhou mais. Não gostei mais uma vez do gordo e não entendi porque ficou o nolito no banco, mas enfim, ganhámos e parece que está tudo bem ... Será que sou só eu que achei um jogo muito pobrezinho e que temos vários jogadores nucleares fora de forma (Artur, Luisão, Bruno César, Gaitán)

Pedro disse...

5 pontos ohoh! Eu bem disse no final do jogo a semana passada que o Gil tinha equipa e organização para causar dissabores...

Rumo ao 33 no Marquês! Até rima hem!

Abraço
Pedro