quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Apito final

Houve erros (ainda chamei nomes ao Gaitan, Cardozo e Andre Gomes), houve alguma sorte, mas...

...o Jesus se quisesse podia levar-nos tão longe...!!! É só ser inteligente!!

(E o golo do Cardozo - que eu só vi agora pq tava a mijar - pura classe! O seu a seu dono, pura classe; há poucas coisas mais bonitas que um golo de classe ;)

Edit: e ouvir os nossos adeptos em Leverkusen? Lindo, arrepiante!

9 comentários:

Elio Ribeiro disse...

Também chamei nomes ao Ola John

António Maia disse...

Força Jorge Jesus!
és o melhor treinador português de todos os tempos!
Força Tacuara!
Grande Benfica!
e pluribus unum!

GNR disse...

Parece que nos jogos dificeis, o 4-3-3 veio para ficar. Com 2 anos de atraso....

BENFICA SEMPRE disse...

Acabei de chegar do estádio em Leverkusen e só posso dizer que tenho enorme orgulho em ser BENFIQUISTA! Eram tantos e de tantos pontos na Europa... Bélgica, Luxemburgo, Suiça, Paris e de muitas zonas da Alemanha! Foi uma vitória importante, com uma certa ponta de sorte, mas acabamos por merecer pelo querer e ambição que a equipa demonstrou! Grande jornada de Benfiquismo, acreditem!
Saudações Benfiquistas!

Nuno Pinho disse...

Houve erros a mais das duas partes, mas esta vitória deitou por terra a teoria (absurda!) de que o Jesus só aposta nas competições europeias.

Ricardo disse...

Onde anda o dono do Blog?! Oh wait, hoje nao tem razões para escrever. Hoje nao vai desancar em tudo o que mexe no Benfica. Hoje jogamos com 5 jogadores abaixo dos 22 anos, 2 portugueses da formação. Hoje o nosso treinador esgalhou o jogo "na mouche" e onde anda a TOUPEIRA?!

Unknown disse...

E mijar mais vezes?

Pedro disse...

O extraordinário é que esta vitória (e a de Braga tb) só vem dar ao razão ao que o "dono" do blog tem dito ao longo destes anos... Elogiar (e bem) esta excelente vitória é elogiar o Ricardo, mas não percebem. LOL

Tudo bem. Que o Benfica ganhe é o que se quer!!!

Águia Eterna disse...

Grande vitória do Nosso BENFICA, que felizmente, nos momentos críticos acabou por ter - E MERECER - um pouco de sorte.
Lamento a quantidade exagerada de passes falhados. Mais uma vez, e para não variar, nos último0s momentos do jogo, quase sofríamos o golito da ordem e da continuada forma estúpida. Passo a explicar:
A 30 segundos do término do jogo, o g. redes adversário coloca a bola num seu defesa, este ainda a meio do seu meio-campo pantapeia a bola em balão para a entrada da nossa grande área, o Luisão, PÉ DE CHUMBO, que por vezes parece que joga de chancas e pensa que a bola é uma ABÓBORA, faz que mas mas não masca nada o jogador do Levercusen, que de costas para a nossa baliza cabeceia a bola na direcão desta, isolando um seu colega que consegue mandar a bola por cima do nosso g.redes Artur, que só não dá golo porque Nos apareceu um rapazinho cheio de GARRA, FORÇA e QUERER, de seu nome MELGAREJO que evitou o golo dos alemães e GARANTIU A NOSSA VITÓRIA.
Nesse lance, o Luisão mostrou toda a sua VULGARIDADE como jogador, mau técnicamente e lento de RACIOCÍNIO.
Teremos de aturar isso até 2018???!!! Será que ele só deixará o CENTRO DA DEFESA DO NOSSO BENFICA quando fôr BISAVÔ???!!!
O Nosso BENFICA precisa de UM GRANDE DEFESA CENTRAL para comandar todo o sistema mais recuado e garantir não apenas vitótiazinhas efémeras mas CAMPEONATOS UNS A SEGUIR AOS OUTROS.

OBRIGADO. Muito OBRIGADO MELGAREJO.
Se eu fosse o Presidente, dava-te o DOBRO do prémio de jogo que daria a qualquer outro, embora o Matic também o merecesse.

BENFICA, SEMPRE... O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR.