domingo, 3 de fevereiro de 2013

O regresso a Casa


Desde o dia 13 de Janeiro, contra o f.c.porto, que o Benfica não joga na Luz.
Coimbra, Moreira de Cónegos, Braga e Paços de Ferreira, foram os estádios onde se deslocou, ou pelo imperativo do calendário ou por força do sorteio.
Fez poker, com 4 vitórias: 2 a contar para a Liga (Moreirense e Braga), 2 a contar para a Taça de Portugal (Académica e Paços de Ferreira).

4 encontros acima do Tejo, onde foi acomodado pelos adeptos no colo, como é hábito onde quer que o Benfica vá.
Mais umas horitas a trabalhar aqui, menos uns jantaritos ali, fielmente consegui fazer parte da massa adepta que acomodou o Benfica nestas deslocações. Difíceis deslocações.

Mais logo o Benfica finalmente joga na Luz. Por muito que façamos, por esse país fora, para que se sinta em casa, não é a mesma coisa. Nunca é a mesma coisa porque não há nada como a nossa casa.A equipa merece ser acolhida pelos braços dos seus, na Luz. Por muitos braços abertos. Vão recebê-la e façam-lhe uma recepção à altura, com a mesma
dedicação que muitos de nós tivemos estas 4 semanas pelo menos,

Pessoalmente, difícil é pensar que ainda falta quase o mesmo tempo para poder fazê-lo de novo, ao vivo e a cores.



3 comentários:

MM disse...

Lá estaremos, e receberemos o nosso Benfica de braços abertos.

Anónimo disse...

Parabens e obrigado Marta pela sua dedicacao ao nosso GLORIOSO. Vivo em Inlaterra e nao tenho hipotese de ver o clube do nosso coracao ao vivo, mas adeptos como a Marta fazem-nos sentir orgulho e vaidade por sermos fieis a este enorme clube. Rumo ao 33
Francisco

Marta disse...

Uma forma de estar na vida..