domingo, 10 de fevereiro de 2013

Calma, Serpa Comilão, deixa o rapaz rematar primeiro.


4 comentários:

Marco disse...

É montagem, basta olhar para as equipas atuais e para os comentários. Sinceramente não percebo quem é que tem tempo livre para se dedicar a isto.

Ricardo disse...

Marco, é real. Quem passou tempo foi um amigo que fez printscreen quando isto apareceu. Mas se tu não deixas, eu digo-lhe para a próxima não se chatear com isto porque o Marco não percebe.

Nuno Pinho disse...

E o alarido que se fez, no final do Benfica-Porto, por uma falha tão comum!
Alguns jornaleiros andam muito atarefados em redigir não-notícias como aquela da saída do Aimar. Ainda hoje houve direito a pressão sobre o Proença, ao escreverem que o "assumido benfiquista" viajou para a Madeira no mesmo avião que transportava a comitiva do Benfica...
Embora não considere que tenha influenciado directamente o resultado do Benfica, pode dizer-se que houve Proençada. Perto da meia-hora, pareceu-me ter visto um penalti por assinalar por mão na bola do jogador do Nacional. Alguém pode averiguar isto?
As expulsões do Cardozo e Matic são mais uma exibição desse animal chamado Proença. O jogador do Nacional está a proteger a bola para queimar tempo e o Cardozo dá-lhe um toque na perna para acabar com aquilo e poder bater o canto. Era caso para amarelo. O vermelho directo também exibido ao Matic pareceu-me uma recompensa exagerada pela grande fita do ex-jogador azulado. Isto é comportamento de crente, mas gostava de ver a direcção tomar uma posição sobre dois aguardados castigos que ficam por justificar.
Dito isto, continuamos em primeiro e agora gostaria de continuar a ler os comentários dos benfiquistas sodomitas que, ao primeiro deslize, atiram logo a toalha ao chão.


-> Neste caso, é falta:
http://videos.sapo.pt/1hun0bCzCq3wPJ5KZWDp

Mas neste, é golo
http://videos.sapo.pt/yAzizhaqA8Y1iaG89anz

Benfiquista Tripeiro disse...

Acredito que seja verdade, pois vi o site depois do penálti e não havia nenhuma referência ao mesmo, já com jogadas posteriores escritas no texto do site. Daí concluo que apagaram a referência errada e depois recolocaram o texto correcto.