quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Deixem-se de rodriguinhos. Queremos rodrigolos.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bom.

mnlopes disse...

Sulejmani. Temos jogador.

luis disse...

É estranho...
A máquina de "bater" anda com ruído, o "rolo" está esquecido.
Fervia até para a liga europa... "ovos" pelo "fio". O Dom de marcar golos é apreciado como um doce, sejam "eles" depois dos noventa ou na Hora para disfarçar o equilíbrio no convento.
Com más memórias do galinheiro do roberto 8.5, com ou sem "frangos", todos querem imaginar o fio dos "ovos" de oiro. O miolo poderia ser de amêndoa, mas calda tem que estar lá para surgir o Dom.
O fruto do miolo tem que ser descascado para surgir o óleo necessário...atingir condições de triturar a adversidade e obter a guloseima.
Não gostei da peça nº5. É verdade que nem adaptado está, mas o recheio tinha que estar bem trabalhado, mais açucarado. A peça 21 da maquina é feita de outra qualidade, sabe outras posições e nem necessitava ter o Dom, vezes seguidas. A dúvida dos pasteleiros mantém-se na posição de uma nova peça para mexer os ovos e ninguém ouve o ruído da peça na posição 9 e meio...ontem,3 doces surgiram das entranhas daquela estranha maquina, sem grande intensidade no fio ...o servido numa bolinha em papel alumínio vermelho(conserva melhor o doce delicioso).

Notas: o amendoado do Gaitan poderia jogar na posição 10 num meio diferente. Por falar em diferente, alguém se lembra dos doces do Lima??
Na temporada passada teve mais 2 golos que a peça nº 7... este ano nem raspa, tal o ritmo da "moral".

Benfica Todos Tempos

ATF disse...

Foi uma jornada brutal com Fejsa a fazer marcação a Matic qie mesmo assim nao evitou que este marcasse um belo golo. Lima tb nao esteve bem pq nao consegjiu evitar o remate de Gaitan quemarcou, embora a culpa fosse do defesa que impediu q a bola fosse na direçao do excelente defesa dos adversarios Lima. La mais para diante voltamos ao principio.de cada cavadela uma minhoca muito bem interpretado pr Artur.E como aquilo ja era uma desgraça o treinador resolveu rodar alguns jogadores para a euroleague e mandou entrar o Sulejmani e o Rodrigo. Para azar dele, os mocinhos fizeram o golo redentor. O tal go que obrigou o treinador a puxar dos louros pq se tivesse oerdido ou empatado nao havia pro lema pq o presidente estava de costas a tratar a coluna. Viva o Benfica.