quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Erga-se uma estátua a José Monteiro da Costa!

O Porto insurge-se contra a estátua de Cosme Damião em Lisboa. Não tem problema nenhum: ergam uma de José Monteiro da Costa na cidade do Porto. Vão é ter de explicar como é que um puto de 11 anos funda um clube.

8 comentários:

Carlos disse...

PUUUUUUUUUUUUUUUUMBA! :)

Anónimo disse...

Que clube mais asqueroso, merdoso e sujo. Até a data da sua fundação conspurcam por ódio ao Benfica. Gente doente esta, como o beneplácito da imprensa.

Obrigado por nos defenderem dessa forma apaixonada. Muitas vivas ao Glorioso!!!!

luis disse...

São uns imbejosos:)

Ai ai ..O olival dos treinos deles....São contas bem maiores, à conta de quem???

Benfica T T

Filipe Araújo disse...

Muito bem Ricardo!

Nuno Pinho disse...

Boa!
http://3.bp.blogspot.com/-gz8PAfQHfVU/TjiHY2qLJtI/AAAAAAAAAUo/OwMFxgni1gA/s640/Campa_de_J.Monteiro_da_Costa%252C_com_Homenagem_do_clube_em_1963.JPG

Hugo disse...

Portanto o Ricardo benfiquista e contribuinte acha bem usar dinheiros publicos para erguer estatuas a fundadores de clubes.
Eu digo desde ja que tambem me fazem confusao os valores da construcao do centro de estagio de Gaia ou as vossas negociatas com os terrenos da Epul.

Águia Eterna disse...

Oh "hugo ESTERCO", negociatas é lá para contumil/antas ou para os lados do ALVALIXO dos viscondes sem abrigo.

Quanto ao comunicado do porco corrupto, enfim, mais uma vez o MEDROSO vieirita dos pneus se ACAGAÇOU todo e meteu-se num BURACO.

O Benfica, o Maior e o Melhor Clube de Portugal, não consegue arranjar um PRESIDENTE A SÉRIO, com cultura, argumentação, poder, BENFIQUISMO, etc,etc,etc, e que de facto O DEFENDA??!!!!
Que grande PARADOXO.
Penso que os BENFIQUISTAS DE VERDADE deverão criar uma ASSOCIAÇÃO DE ADEPTOS EM DEFESA DO BENFICA e da VERDADE NO DESPORTO, pois está mais que visto e revisto que temos um Direcção de "MORTOS".

Qual deles o mais COVARDE e MEDROSO. Dá até a ideia que competem entre eles - os elementos da direcção - a ver quem é o campeão da COVARDIA e do MEDO.

Rua com esses homenzinhos sem "COLCHÕES".

BENFICAAAAAAAAAAAAA SEMPE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRR.

BENFICA..MAIOR....MUUITO MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOO.

Portillo disse...

Devolvam o centro de estágios. Cambada de porcos