sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Não está correcto.

Uma vergonha discriminatória esta indemnização aos trabalhadores de Viana do Castelo. Izmaylov está há mais de 4 meses nos Estaleiros do Porto e ainda ninguém lhe pagou um chavo.

9 comentários:

André disse...

Divinal

luis disse...

Para tanta máfia...a grande arma, o HUMOR !!

B T T

Anónimo disse...

Não gozem com pessoas doentes, é de um mau gosto enorme. E não, não estou a ser irónico. Foi noticiado que o rapaz sofre de uma depressão e está a pensar abandonar o futebol. Trata-se de um caso muito semelhante ao do Enke e pode acontecer com qualquer um. Tenham respeito por isso. Lutem contra aquilo que vale a pena e não pisem quem já está no chão.

Ricardo disse...

Anónimo, para tanto moralismo ao menos que metesse um nome.

Desconhecia completamente essa situação. Se o soubesse, provavelmente não teria feito a piada. De qualquer forma, não sou defensor dos limites de temas para o humor. Podia perfeitamente falar de Izmaylov no estaleiro sem estar a gozar com ele. Aliás, se pensar um bocadinho (mesmo sendo anónimo), não é a Izmaylov que eu estou a apontar armas.

luis disse...

Depressão???
Quando estava na lagartagem diziam que era a falta de um pagamento entre clubes russos (máfias daquelas terras), antes de entrar pela mão do p. barbosa no nosso quintal desportivo.
Preocupado fico eu, com as depressões das famílias dos trabalhadores dos estaleiros de Viana. Passam dificuldades ou ganham como os profissionais da bola???

Sem Humor, Vivas ao Benfica !!

jzz disse...

Essa depressão deve ser viral, já o mesquita alves não andava nada bem.

O izmayslost está no estaleiro, pregado ao casco de um petroleiro..

Pedro disse...

Se for verdade essa história da depressão é triste e que ele consiga ultrapassar isso. Mas a mim o que me contaram foi um pouco diferente foi que ele foi apanhado pelo fcporto com doping e para não ser apanhado em algum controlo supresa feito num treino ele teve que se ausentar, não discuto se alguma é verdadeira, mas se tivesse que escolher uma escolhia a doping visto que jogou em viena e depois quando até o treinador pensava nele para titular teve que se ausentar por motivos pessoais...

Anónimo disse...

Por acaso comento em anónimo porque - talvez por preguiça, admito - ainda não fiz uma conta no blogger. No entanto, não vejo porque motivos decidiu fazer insinuações sobre a minha inteligência.

É óbvio a quem as armas estão a ser apontadas, mas eu sou daqueles que defende que numa guerra não vale tudo. Não podemos dizer que somos superiores aos outros, criticar as atitudes mesquinhas e depois fazer igual ao pior.

André disse...

Um dos efeitos secundários de substâncias dopantes são sintomas depressivos...