domingo, 10 de novembro de 2013

Obrigado, futebol.

Não foi bem jogado, o Benfica continua com os mesmos problemas para controlar o jogo em vantagem, há desnorte mental, mas... voltei a festejar golos e a viver a Luz como já não acontecia desde o jogo com os turcos. No Piso 1 há álcool. O terceiro golo do Cardozo é uma maravilha.

A arbitragem? Uma vergonha inaceitável.


2 comentários:

hertz disse...

Oh Ricardo, não concordo contigo. Na 1a parte o Benfica, em vantagem, não deixou o Sporting construir jogo, recuperou imensas bolas e o Sporting apenas criou um lance de perigo que foi esse que deu o golo. Na 2a parte o Benfica entra a controlar o jogo como quer (ate os gajos da sporttv disseram que o Benfica estava a controlar e o Sporting não conseguia contrariar isso). Depois num mau passe do Matic, o Adrien recupera a bola e remata para grande defesa do Artur e na sequência do canto da o 2o golo deles. Isto aos 60 e poucos min. Com esse golo o Sporting galvanizou-se, entraram homens frescos para o ataque, o Benfica começou a acusar o desgaste de terça-feira, há a lesão do Rúben Amorim e isto tudo é que tornou o jogo complicado. Mesmo assim neste período mais difícil o Benfica criou varias oportunidades para marcar o 4-2 e arrumar com a questão. No prolongamento o Benfica fica cedo em vantagem. Viste o Sporting criar perigo a partir dai? Antes pelo contrario pois foi o Benfica quem teve mais ocasiões para marcar o 5o.

luis disse...

...quando acaba bem é tudo uma maravilha. Após a vantagem de 3-1... ai, ai que não foram ´só as bolas paradas...até um jacaré argelino ia sendo herói:)...

nota: adorei aquele rectângulo escuro do canto superior direito... mais ou menos por onde entrou o 2º e 3º golo do Dono da Bola do Jogo;)

Benfica ...tempo.