quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sempre aquele orgulho em si, Presimente Vieira.

«A empresa do presidente do Benfica, Luís Vieira, e do seu sócio, Almerindo Sousa Duarte, poderá estar envolvida num esquema de burla

O Estado, através da Parvalorem, herdou uma dívida de 17 milhões de euros ao BPN, a qual poderá ter sido gerada através de um esquema de burla, que envolve a empresa de Luís Filipe Vieira e o seu sócio, Almerindo Sousa Duarte. O Diário de Notícias avança que o crédito estava colocado no BPN IFI em Cabo Verde mas o BIC recusou herdá-lo, ficando a cargo da Parvalorem, empresa criada para gerir os créditos do BPN.

A Inland, grupo empresarial liderado pelo presidente do Benfica, detinha uma posição accionista de 1,4% na Sociedade Lusa de Negócios (SLN) ao mesmo tempo que beneficiou de um crédito de 20 milhões de euros para financiar um aumento de capital no fundo imobiliário BPN Real Estate.

Em 2009, o BPN apresentou uma queixa-crime no Departamento Central de Investigação e Acção Penal, argumentando que teria sido montado um esquema financeiro com o objectivo de a empresa se desfazer das acções que detinha e de amortizar a dívida de 20 milhões ao banco. Nesse mesmo ano, o próprio BPN atribuiu à dívida em causa o rótulo de incobrável.

Recorde-se que a sede da Inland e as casas de Luís Filipe Vieira e Almerindo Sousa Duarte foram alvo de buscas em 2010, mas o inquérito ainda está pendente no Ministério Público.»

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais um comentário de um panasca filho da puta que está ao serviço da propaganda nortenha.

luis disse...

"O alpinismo tem varias vertentes.
Está a ficar frio. As furnas no bairro aquecem... O fumo que sai das lavaredas ou labaredas desloca-se na vertical, percorrendo o caminho que não engana...além, espera por todos!!
Para evitar-se falar outra vez da "difamação".Parece-me que ali ao pé do m. pombal (dn) , também não é preciso bater à porta.
O fumo é escuro, encobre aquela luz risonha que vem lá do céu... o orgulho muito seu, dá cabo da cor das camisolas.",
após o almoço, visitei a tasca do NGB, escrevi este chá...
como são 5 horas vou andar de BTT. As rodas vão trilhar, a da frente está sempre lá no símbolo... dar pedaladas para poder voar como uma águia. Observar o caminho Bem lá do alto através do raciocínio do que é Ser Benfiquista. Após a febre armani7, o encobrimento tem que perseguir a sistemática difamação da Verdade.
Antes de andar vou analisar o cabo, fala-se nas noticias que é verde...17 milhões...mais um sócio sem ser o salvador...negócios lusos...sem escreve com uma "bic"...inlande daqui para fota porque não representa o Sport Lisboa e Benfica.

Presimente não ganha nada à conta do Benfica. Nem tem ordenado coitado...as furnas continuam a deitar fumo e os amigos estão cobertos... as escaladas continuam, os caminhos do passivos

...o caminho do luis é outro, activo na procura da Mística vai de B T T, por vezes subo e desço, "saltos"...também paro. Mesmo parado o Benfica é o Benfica !!

luis disse...

Peço desculpa esta parte tem que ser alterada:
...Antes de andar, vou analisar o cabo. Fala-se nas noticias que é verde...17 milhões...mais um sócio sem ser o salvador...negócios lusos...sem escreveR com uma "bic"...inlande daqui para FORA porque não representa a INSTITUIÇÃO Sport Lisboa e Benfica.

...tempo!!

Anónimo disse...

Não é assim que consegues conquistar os Benfiquistas para a tua causa, podes ter a certeza.

rui disse...

Parabens Lis Flop Bieira,continue a levar o benfica á gloria como tem feito nos ultimos anos,e sobretudo dê cabo do pinto dacosta.
Ass.pai do toze