segunda-feira, 11 de novembro de 2013

«Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa»

Não é toda a gente, Orelhas. Só alguns o sabem. Nós sabemo-lo - por isso andamos há anos a tentar salvar o Benfica das tuas mãos sujas; das tuas e dos que puseste no nosso (nosso, dos adeptos; não teu) clube. 

Depois há os Fialhos desta vida: os que sabem mas, por interesses pessoais, fingem que não sabem. 

E depois há a grande maioria: os cegos. Esses não sabem, não querem saber e, se lhes mostramos FACTOS, repetem a cassete que tão bem lhes ensinaste.

Mas um dia, Orelhas, um dia vais ser responsabilizado. Estejas no Brasil, na Tailândia ou em Mercúrio. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Deixa estar Ricardo, segundo as teorias mirabolantes dos ceguinhos, isto para o Vieira é passado e enterrado, ele estava com um plano para o destruir internamente, eles são super inimigos, ele luta contra o sistema, é o nosso grande líder, o FCP só nos quer mal, blá blá blá...Com tantos factos já relatados sobre o passado do Querido Líder e as pessoas ou são cegas, ou comem merda às colheres...O que a vieirite aguda faz.

Anónimo disse...

Quem é o Orelhas? E o Fialho? E o Ricardo?

luis disse...

A estratégia passará pelo espectacular passivo.
Passou os 400 milhões ???
Quantos caminhos existem???

O esvaziar de alternativas....
A criação de falsos adversários... Com as fabulosas alianças, não deixam margens para duvidas, da confiança que isto dá, ao adepto Benfiquista, envolto em discussões pela Verdade. Ou seja, ao metermos golos na própria baliza como poderemos Vencer mais vezes, como a História Gloriosa nos relata e a Grandeza da Instituição merece???

Nota: o azeite não é virgem, mas virá ao de cima...

...tempo.

ATF disse...

O Benfica tem um canal de televisão onde poderia facilmente desmontar todo o choradinho das arbitragens mas insiste nos comunicados da treta, porque os funcionários da comunicação são como o treinador: pensam que estão acima do Sport Lisboa e Benfica e os seus Egos são de pessoas magníficas e indispensáveis! #Badamerdas

enchidos da beira alta disse...

não é gratuito o facto de o melhor período da história do focul coincidir com o reinado do Vieira, o tal que foi sócio azul por mais de 20 anos porque "um amigo pagava as quotas"...