domingo, 24 de novembro de 2013

Vítor Martins, Artur e Vítor Baptista

Moinhos comove-se a falar em Vítor Martins, Artur e Vítor Baptista - 3 excelentes jogadores que foram forçados a acabar a carreira mais cedo, cada um com o seu azarado motivo.


5 comentários:

Benfiquista de Gaia disse...

Três jogadores que mereciam aqui uma epopeia literária do blogue, pois fica sempre a saudade dos poucos e bons.

Avante pelo Benfica!

Anónimo disse...

..." cada um com o seu azarado motivo."...

Se relativamente ao "Garoupa" e ao Artur, estou inteiramente de acordo, já quanto Vitor Batista, discordo ,na medida em que ele viveu a vida à medida do exito que a sua fulgurante carreira lhe proporcionou, jogador muito a frente no seu tempo ...

Saudades daquela memorável tarde de 12 de Fevereiro de 78, quando depois de mais um golo fantástico, contra os nossos eternos rivais, parou tudo à procura do brinco do Vitor que caiu nos festejos de mais um autêntico hino ao futebol.

Águia Preocupada disse...

Vi-os todos jogar ao vivo! E que grandes jogadores!
Victor Martins ainda hoje o vejo muitas vezes. E dói-me vê-lo pois a sua deficiência mostra bem como a vida lhe foi madrasta.
Artur, O Russo, jogador com garra e alma benfiquistas. Assisti ao jogo de homenagem em Alvalade e não pude deixar de me emocionar. Hoje, nem parece aquele homem/jogador franzino que dava tudo em campo.
Victor Baptista! Que grande jogador e que cabeça tão desnorteada! Vi o jogo do brinco - há-de ser sempre o jogo do brinco -! Vi o Benfica Liverpool em que ele alegando uma dor de dentes, se recusou a jogar mas apareceu na Luz com uma loiraça e um descapotável branco! Como poderia ter tido outra carreira e outra vida se a mente fosse mais sã!
Confesso, que de todos eles é o que me provoca mais pena!
Mas foram todos dignos de de figurar nas páginas da nossa hitória e na nossa memória!

mitul disse...

dava tudo para ter visto qualquer um deles jogar. uns pela raça, outros pela magia, no fundo cada um deles representou bem o Benfica à sua maneira...

luis disse...

Obrigada ao Ontem..., não conhecia este momento emotivo do Moinhos.

Vivas ao Benfica todos Tempos.