terça-feira, 13 de maio de 2014

A 48 horas da História.


4 comentários:

luis disse...

...desta História mas a Vida continua;)
Para aliviar o formigueiro, o trabalho das reflexões ainda está virado para a nortada do fim de semana passado. Não é que vamos para as 48 após este jogo e nem comunicados como a noticia do mesmo vem assim nestes moldes no site oficial :
10-05-2014 18:44
Futebol | Clássico: Juniores terminam de forma digna apesar do desaire
"Tarde infeliz no Olival. No derradeiro jogo que decidia o título de Campeão Nacional de Juniores, a equipa do Sport Lisboa e Benfica perdeu por 2-1 frente ao FC Porto. Com este resultado, o SC Braga sagrou-se campeão, somando apenas mais dois pontos que a equipa “encarnada”.
http://www.slbenfica.pt/Default.aspx?TabId=2790&cat=38&language=pt-PT

Pois é meus caros, o salvador fez história ao fim de 37 anos. Com os factos relatados, a "cabeça perdida" dos jogadores é que paga. Os petardos para o banco do Benfica foram a brincar e a intimidação nem serve para comentar. Ao que consta os Dirigentes do Benfica tiveram que conter os ofendidos. Ou seja, quem são os bananas. A claque do macaco passeia livremente e se havia falta de condições não nem com 5 nem 48 minutos. Exigia-se à porta fechada e não obriguem a falar mal das crianças que emocionalmente "perdem a cabeça" no meio das outras agressões. Chamem o Dani Alves para dar um bocadinho de pedagogia. Oh "secretaria" só serves para foder o mesmo, e as farturas são para os "outros".

nota: de pequeno é que se torce o pepino, e das ligeiras noticias até vou ao pasquim inimigo:
http://www.ojogo.pt/Futebol/formacao/interior.aspx?content_id=3855647

2ª Nota: É sempre Importante viajar a reflectir o Benfica. E mais importante, não adormecer pelo caminho;) Cada vez que der sono, apanha ar e Grita Benfica !!! Conto contigo para contares a História Feliz desta goleada(aquele tal golinho de diferença a nosso favor) para alegria desta enorme e Gloriosa Família.

Benfica Todos Tempos

Anónimo disse...

Continuacao de boa viagem e obrigado pela resposta ao meu comentario no post anterior!
Irei na mesma, gritar pelo benfica dentro ou fora do estadio, vivo em amsterdao e comprei o meu bilhete a um holandes que deixou de poder ir e vendeu-me o bilhete pelo preco de custo...como o ano passado aqui em amsterdao nao pediram identificacao comprei o bilhete e nem me preocupei com o facto de este ja ter nome! Espero que encontre um seguranca ou policia do Torino...sempre temos uma historia em comum e so' quero ver o meu Benfica!

Abraco
luis borges

Anónimo disse...

Sugestão para este fim de semana no Olival: mandem uns quantos de volta para a bancada.

Alguém me empresa unhas? Já não tenho...

Anónimo disse...

A História só se vai fazer como já se fez, com um Benfica et pluribus unum.
Perdemos, podíamos ter ganho, siga.

O meu único desgosto é ainda haver benfas que se preze a pagar tvs do sistema. Para esses, um valente pepino, que bem merecem.