sábado, 31 de maio de 2014

Hoje com 3 gloriosos a reviverem a Festa do Jamor

Sem Cristiano e sem Pepe o que espero de Portugal?

Titularidade para Patrício que é o guarda-redes da selecção. Minutos para Beto. Postes para o Eduardo se sentar.

João Pereira e A.Almeida nas laterais. O André com a polivalência que tem provavelmente irá ser util no Mundial e precisa de minutos e confiança. O Fábio não está lesionado mas chegou agora com o Cristiano e o Pepe, portanto algum descanso para ele e alguns minutos na segunda parte.

Não há Pepe tem de haver B.Alves. Neto a titular para prolongar até ao Mundial. R.Costa com minutos na segunda parte.

No meio-campo é largar o Veloso filho e integrar o William com o Meireles e Moutinho. A minha ambição tem de ser limitada pois não posso pedir a este seleccionador nem a saída do Meireles para a entrado do Amorim e muito menos para a entrada do Rafa. Contudo, estes dois são sem dúvida para lançar no segundo tempo, principalmente o joker Rafa.
O William vem de lesão e portanto o Veloso servirá como gestão física do novato.

Nani na direita para dar tudo. 3 jogos não integrais desde o inicio de Dezembro, precisa de dar o litro até ao Mundial. Na esquerda lá terá de ser o Varela pois a alternativa é o extremo direito Vieirinha, ainda a recuperar ritmo depois de lesão prolongada.

No ataque tem de ser o Eder. Postiga é o que se sabe e o Almeida é muito pior. São os dois do costume e para se evoluir é preciso mudar. Aposta forte no Eder a ver o que dá. Postiga entra no segundo tempo.
O Almeida fica a a controlar o Eduardo.


Os 23 são estes portanto é com estes que contamos...


Para recordar:
https://www.youtube.com/watch?v=y_prxzNLuLc

2 comentários:

Anónimo disse...

cagando para a equipa da fpf

luis disse...

Tenho aqui uma put* de uma melga de volta das orelhas ;)... em resumo não foi na africa do sul, vai ser no brasil. Nani !!

E os problema das laterais defensivas. É só Lampiões:)...e a época que passou, não tínhamos um nem dois, mas três emprestados para o já histórico "Fado" da esquerda ;)Vivas à revolução, Vivas ao verdadeiro Benfica

Benfica Todos Tempos
Benfica Todos Tempos
Benfica Todos Tempos