sexta-feira, 23 de maio de 2014

Inequivocamente NÃO!

Os apoios «inequívocos» ao corrupto Fernando Gomes foram, além de humilhantes para a história democrática do Benfica, a prova de que Vieira é um incompetente em termos estratégicos - foi na conversa de uma suposta zanga entre Gomes e Pinto da Costa e o resultado foi o que sabemos. 

Numa altura em que o Benfica procura consolidar a sua posição de líder no futebol português - a busca pela hegemonia - votar no político lambe-botas Seara seria mais um erro histórico. Seara, não restem dúvidas sobre isso, está coligado com Joaquim Oliveira. O Benfica só tem duas coisas a fazer: ou arranja um candidato decente ou não apoia ninguém. 

Que os inequivocamente apoios tontos não se repitam.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Seara nem para limpar as latrinas serve.

Artur Pinto disse...

Caro Ricardo, apoiante de Luís Filipe Vieira me confesso. Porém, nenhum carneiro ou seguidista; somente benfiquista. Acompanho os seus escritos há demasiado tempo para achar que o Ricardo não é benfiquista ou que quer mal ao clube como tantas vezes é acusado. Ninguém escreve com tanta paixão por um clube querendo-lhe mal. Enfim, uma introdução apenas para lhe dizer que respeito a sua opinião, embora por vezes seja muito incisiva (ideia pessoal, apenas). Gostaria de lhe perguntar se acha mesmo que o apoio ao Fernando Gomes foi prejudicial ao nosso clube. Não lhe achou vantagens? Cumprimentos benfiquistas.

Ricardo disse...

Artur Pinto, vai achar estranho mas o meu caro é o terceiro apoiante de Vieira, em 6 anos de blogue, que vem aqui comentar com decência. Penso que isso quererá dizer muito. Obrigado por revelar ser um homem inteligente e um benfiquista dos bons.

Acho mesmo que o apoio nos foi prejudicial. Não só pelas questões estratégicas mas essencialmente porque o Benfica que acerrimamente defendo não pode andar em conluio com corruptos. Além do tremendo insucesso desportivo de Vieira, é essa a minha luta: não quero o clube desgovernado por pessoas que todos os dias mancham de vergonha a nossa linda História. Isso nunca por mim será perdoado. O apoio ao corrupto foi apenas um de dezenas de episódios nefastos para o bom nome do Benfica que esta Direcção - mormente Vieira - tem cometido. Abraço glorioso.

luis disse...

E lá se vai empacotar a questão da televisão.
Indo ao encontro do despacho maduro da parte do governo, ainda do ano passado. Isto vai ser uma entrada da seara alheia, com muitas sombras para muitos não verem a negociação do bolo televisivo. Lembrar que ainda andava por cá o relvas e o seara era o mesmo; É bom dizer, que o mesmo... mesmo o mesmo não é, porque agora está divorciado da mulher, mas não dos amigos do negócio.
Nota: Porque será que não gosto dos 3 candidatos cozinhados para à liga. Será é porque são todos amigos do olibeira e das farturas ??? ;)

B T T