sábado, 17 de maio de 2014

Peter Lim decide

Peter Lim adquiriu o Valência.

Na próxima época vamos ver o Rodrigo e A.Gomes a integrar o Valência ou a ficar a fazer trabalho de secretária na Sede do fundo em Hong Kong?

6 comentários:

enchidos da beira alta disse...

O gajo podia era leva o Jorjão! Isso é que era...

Anónimo disse...

E o que tens a ver com isso? Os jogadores são dele, ele é que decide ninguém tem nada a ver com isso.

luis disse...

Vou viajar no tempo. De Portugal aos "negócios da china", começando pelo luxemburgo, que pode ser um país pequeno, mas foi do luxemburgo que o beiga "explodiu" para ser o 1º naquele tempo e iniciar a "escola";)
Trepou e colheu;)Colheu e trepou, trepou, trepou, e quando deixou de comer figos, ”explodiu” de tanto trepar…e veio deixar "escola" no mamar aqui no coração da nossa Instituição pela "via sadica". É um facto que quem lhe abriu a porta se arrependeu mas não se desviou do caminho, simplesmente tem comilão e é um super guia para as farturas com perfume da madeira;) Que até um chinês o vê ;) é um facto. Tem mérito sim senhor. Assim como tem o Tiaguinho acabadinho de ser Campeão em 5 clubes diferentes. O Tiaguinho sendo agenciado por um, por acaso coabitou com os 2 ao esmo tempo que passou pelo Benfes . E mais ou menos por esses tempos, antes do beiga ser corrido (nunca devia ter entrado, mas já lá andava doutros tempos, principalmente porque houve uma altura que era o único agente, havia o carlos freitas era a fingir ;). Foi um entre parêntesis necessário para chegar ao raciocínio do beiga que contratou o kikin Fonseca e pouco mais tarde o actual nº 7 ,
«O futuro está no “leasing” », disse ele olhando já para o caminho dos fundos bancários e co-propriedades dos passes dos Jogadores , onde o mendes já era o novo rei com territórios alargados ás arábias, sibérias, muito caril ou arroz chau chau…
Passado o testemunho, o caminho cá está desde o início do século … daqui pouco aluga-se um Onze aqui, outro ali. O novo super escolhe as “partes fracas” do endividamento e os ões choram. Valorizamos já o que não é nosso e depois é tudo muito bonito com os pentas, a culpa é do careca, do outro, daquele e daquela falta de sorte.
Estando-se a fazer história, como estas 2 ultimas vendas antecipadas. Antecipo desde já, que as cabecinhas do “made in Benfica” ficam minadas desde a nascença, sonhando na super ascensão. Sendo do agente super, para jogar é como dê jeito à oportunidade do futuro negócio e os pequenos crescem 10 vezes. …;) Se jogaram só nos juniores as vezes crescem 1000 vezes e depois recompra-se ;)
Continua…
Notinha do outro lado da fronteira:
http://www.superdeporte.es/valencia/2014/05/16/conclave-fumata-blanquinegra/225486.html
Outra nota chinesa: Sabiam os meus caros que o atlético de Alcântara tem o mika a guarda redes e um chinês como investidor desde esta ultima época que quer fazer o Onze porque é ele que paga  ???
( o clube desceu logo num tirinho;)

Benfica Todos Tempos

Pentelhuda disse...

Se quiser também lhe damos o Duiricique e o Funesmóri.

Anónimo disse...

Anónimo,

Peço imensa desculpa mas não consegui perceber se isso era uma piada.

Se era, então foi muito bem esgalhada!

Se não foi.. é melhor fingir que foi.

Anónimo disse...

Eu é que te pergunto se o post é alguma piada. Se é não a percebi.