sexta-feira, 9 de maio de 2014

«Queremos ver a Final da Liga Europa na Luz»

Uma excelente iniciativa com uma ideia que já aqui tínhamos apresentado: o clube abrir o Estádio da Luz para que os benfiquistas que não irão estar presentes nos jogos europeus possam ver o jogo como se lá estivessem, sentindo a comunhão só existente num estádio.

Direcção do Benfica, podem passar o jogo nos placards electrónicos e encher a Luz com esta malta gloriosa. O Benfica é um clube, não uma empresa. Antes de tudo, estão os adeptos - propiciar-lhes condições que os façam viver o Benfica de forma mais próxima e em comunhão benfiquista tem de ser sempre a grande prioridade.


8 comentários:

M disse...

o estádio esta a ser polido para a final da champions.....( se bem que se nosso Benfica ganha o caneco, TODA a malta vai convergir para lá.....)

Anónimo disse...

Impossível por causa da Champions. Mas a ideia é gira. Fica para a final do ano que vem (mas com ecrã gigante no meio do relvado. É que os lá de cima são fixes mas não para ver um jogo áquela distância.

Calantrão

Mr. Shankly disse...

Era giro, mas de facto naqueles ecrans não se vê nada. Podia-se fazer noutro sítio, por exemplo no terreiro do Paço.

Ricardo disse...

David Pereira,

http://227218.blogspot.pt/2012/01/manual-do-bloguer-de-bola-versao-muito.html

M, a UEFA pode disponibilizar 5 horinhas do seu precioso tempo ao Benfica para esta organização. Não vejo qualquer problema nisso.

Boa ideia, Calantrão: um gigante no centro do relvado.

Shankly, convém ser na Luz, é isso que lhe dá o sal: ser num estádio, no nosso estádio.

Anónimo disse...

o problema de ver um jogo num local publico são os gajos dos radios ...

luis disse...

Que Bela chamada de atenção do post...e sentir a Taça no Museu ;)

No momento da conquista em Turim, é evidente que o Nosso Estádio é um local para se unir Benfiquistas naquela onda positiva que é transportada pelas brisas do Bento (B de Benfica e do Manel Galrinho;)
Um ecrã ao pé da Estátua do King também poderia ser uma solução, se houver inconveniente devido à liga dos Campeões ;)

nota:... nas bancadas tem mais tempero como é óbvio. O tal ecrã no centro do relvado é uma excelente ideia e terá muitos interessados ;)

B T T

JotaPê disse...

"O Benfica é um clube, não uma empresa." ahahahahah ele há momentos de extrema boa disposição neste blog.

O Benfica é um clube e não uma empresa especialmente com este presidente, sempre tão atento às necessidades dos sócios...

luis disse...

@JotaPê, ahahahahahah :) é mesmo por isso que gosto de vir arejar a esta tasca de Lampiões;)
O Humor acompanha muita Bela poesia, ajuda muito nos maus momentos assim como a comentar as verdades, evitando sempre aquela ténue linha de sermos acusados de traidores desta Instituição ;)
Papagaio, abutre, imbecil, bêbado, até já nem me importo;) desde que seja só maluco do Benfes também não faz mal. O pior era dizerem que tinha sido sócio de adversários ou adepto de "ões" com "outros" ;)
Glorioso abraço Campeão JotaP :)
Vivas ao Sport Lisboa...

B T T