domingo, 25 de maio de 2014

Drama é não amar


Ser adepto (vamos dizer: ser doente) requer um nível de amor que não está ao alcance de todas as pessoas (ainda bem). Perder esta final a 10 segundos de a ganhar e acabar a levar 4-1 é uma coisa muito dura. Aos adeptos/doentes do Atlético eu digo: temos 8 finais consecutivamente perdidas. Um beijinho de ternura e compaixão. O bom disto é que o futebol é só uma parte da vida; depois, há os amores e os amigos e a família. Há céu e sol. Há mar.


3 comentários:

pge disse...

Eu resido actualmente no norte. Ontem, um colega meu (um amigo que se tá a cagar pra bola mas que conhece bem de perto a doença andrade e que conhece a minha doença há muitos anos) virou-se pra mim diz-me assim num estilo quase indignado e quase a chamar-me nabo "dasss tu defendes o Benfica como se defendesses um filho teu"... Eu fiz uma pausa, por ser meu amigo e porque queria ser claro e conciso e não deixar duvidas..."Pá eu todos os dias tenho de ouvir gajos a falar no Salazar e eles nem fazem ideia quem foi o Salazar, achas mesmo que eu é que sou o doente nesta história?"... Ele deu mais tres passas e começámos a falar de musica.

Anónimo disse...

E q nao metesse droga... Eram todos presos e ia tudo apanhar o sabonete! Cresciam logo!

luis disse...

Camarada o "mar" é sempre importante;) ...nalguns assuntos, até me dizem, que não passo de uma gota na imensidão do oceano.
Mas o que é um oceano, senão uma imensidão de gotas ;)

Benfica Todos Tempos