domingo, 11 de maio de 2014

Será que a Direcção do Benfica consegue perceber o caminho do sucesso que esta foto significa?


15 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma foto de fim de epoca entre jogadores querer fazer disto algo mais é mesmo digno de gente reles e parola.Mas vindo de benfiquistas não se esperava outra coisa.

Ricardo disse...

Está explicado, anónimo portista. Foi um festejo pela extraordinária época que o Porto fez.

Anónimo disse...

Se puderes explicar o caminho do sucesso agradeço.
Para mim, uma foto de grupo com Quaresma ao centro a fazer a figura central, é tudo menos demonstrativa de união de um grupo.
Para mim, conhecendo o pouco que conheço do FCP, aquela foto, depois desta época, depois de ganhar a um SLB que se está a marimbar para aquele jogo, é demonstrativo de que os valores recentes do FCP estão pelo cano.

Seismilhoesum disse...

Gostaria de saber quais os motivos para tanto festejo. Sei que não posso colocar que o Benfica jogou com a equipa "B" (às vezes a verdade ofende)mas ganhar ao Benfica, descontraído, numa época em que não se tem acesso directo À Champions e não se ganhou nada para além da Supertaça, mereceria um fim mais sereno e com menos sorrisos. Ah claro, vão de férias! E não sei, Anónimo, se por "cá" só anda gente reles e parola, o que vem fazer à nossa porta? É o meio em que se sente bem?

Guilherme disse...

O mais importante é que eles parecem gostar todos do Quaresma. O que é óptimo, porque assim ele vai continuar a secar o ataque do Porto por pelo menos mais um ano.

Anónimo disse...

Reles e parolo é festejar uma vitória em casa pela margem mínima sobre a equipa B do adversário e com um penalti que não lembra nem ao diabo!

Magnusson disse...

Mas podes-me explicar o que a direção do Benfica tem a ver com esta foto?

É que não percebi o sentido da tua pergunta.

Anónimo disse...

Podiam estar só a festejar a chegada das férias...
Tal como fazem os putos do secundário, mesmo aqueles que chumbam o ano...

71460_5/8 disse...

será que os adeptos do Benfica conseguem perceber o caminho do sucesso que esta foto significa?

jose brito disse...

Para mim, estão a festejarem o terem ganho "á porto".. ai se fosse o Benfica beneficiado com um penalty daqueles ate a cladra flopes, o aldeão, o doutor, o alguidar, o fui prantos e outros que tais fariam um barulho histérico durante quanto tempo..?

Valco disse...

Essa foto é o troféu da época deles... hehehe... vai directa para o museu do bafiento, com moldura e tudo... hehehe...

Águia Preocupada disse...

Eu já me tinha apercebido de que aquilo lá por palermo anda mesmo muito por baixo... Mas não imaginava que era a este ponto...
Bem não querem, mas isto só demonstra que consideram o Benfica muito grande!
Que festejem assim durante 30 anos...
Faz-me lembrar há muitos anos, os adeptos dos nossos vizinhos invadiram o campo (pacificamente) para festejarem o 4º lugar!!!

Benfiquista Tripeiro disse...

Acho que vocês interpretaram mal o post, que queria dizer precisamente o contrário, pelo menos é como eu interpreto a fotografia.

Um sinal de fraqueza da parte deles, que tem de ser explorada por nós. Alguma vez, depois duma época destas, víamos um lucho ou um jorge costa a tirar uma fotografia a sorrir porque ganhou o último jogo contra os suplentes e os suplentes dos suplentes do Campeão Nacional? Nunca na vida!

Anónimo disse...

A direcção do Benfica tem é de acordar para o que se passa no "sistema" a todos os níveis. O que se passou com os juniores pode acontecer com os iniciados para a semana. Petardos contra o banco de suplentes num jogo da Champions ia ser bonito; e cá, não acontece nada, não há músculo para encostar ninguém da federação à parede?

luis disse...

O pior plantel dos últimos 35 anos ;) com o joker de janeiro, sem o irmão do paulo costa, e troféus nem vê-los ;)
Vão ter que partir do zero... mas perdendo tudo, afinal o que fica é uma despedida alimentando o ódio que os faz respirar. Partilham que o líder será o cigano de costas quentes naquela mentalidade do vale tudo até arrancar olhos(falta ali muito olho:). Para eles não há partilhas de poder com alianças ;) Fazem confronto para abater e verdade seja dita, sem hipocrisias magoam até os colhões do campeão Salvio.
Não gosto de ser"burro" e comentar penaltis, meias faltas sem intensidade... mas nas questões do cuspe do josué e desta última agressão, não sendo sinónima de Vitória, não poderá ser posta no baú dos esquecimentos. Nem com a importância das próximas finais nos podemos desconcentrar na politica do nosso quintal desportivo . Os Campeões também devem denunciar quando ganham. Exigir disciplina é o mínimo. Alargando o caminho do que se passou com os juniores. Este fim de semana, na "guerra dos espíritos" ficamos muito aquém daqueles momentos a jogar com 10 ou mesmo 9...
Era a brincar e lá está jogou o Campeão Funes para reforçar a brincadeira ;)

Nota do caminho do sucesso: Ver o nandinho das farturas bem disciplinado ao lado do 33º ou o super mendes naqueles super negócios, do bem vendido;)... Tinha que ser feito o encaixe, o presimente tem alma para o negócio, isto estava tudo programado (eu, acredito;)e as clausulas são "clausulas". Então, mesmo antes das decisivas Finais ainda para disputar, já ando a tentar reflectir no caminho do fim dos prazos para as transferências fatais e as facadas do amante super agente pedido em casamento, contrariando uma promessa de não ser aliado de nenhum empresário;)
Porque o sucesso com Jesus ou sem ele, para estas fotografias das crianças só acabam com o Penta Campeonato do Nosso lado ;) e camarada Campeão pau e bola, mais importante que a saída ou permanência do JJ será o facto de perdermos o esqueleto das ultimas épocas e continuar a consolidar o laços do entrosamento;)
Sadicamente muito jogador já nem é totalmente do Sport Lisboa e como a maioria dos rapazinhos da foto, são de fundos e co-propriedades ou um super empresário com sedes por todo o lado, mas na europa fica na irlanda, porque o imposto é mais barato;)

anexo: em vez do Penta Campeonato vais ter é um penta mandato com super e farturas ;)

Boa viagem Campeão !!!

Benfica Todos Tempos