quinta-feira, 15 de maio de 2014

That's all, folks

Não posso apontar nada a este Benfica. Sim, houve azar; sim, houve erros de arbitragem; sim, houve lances mal definidos pelos nossos jogadores. E o que é isto senão futebol? Parabéns aos jogadores, à Direcção e a todos os benfiquistas por sonharem e nos fazerem sonhar.

VIVÓ BENFICA!

10 comentários:

ATF disse...

Parabéns tb aos bravos adeptos presentes no estadio que foram incansaveis. Agora ha que ganjar a T de P e projectar a conquista da CHAMPIONS LEAGUE com um treinador que tenha bolas para esta empreitada. Chega de estavios com.a Liga Europa. VIVA O BENFICA QUE QUER SER CAMPEÃO EUROPEU.

joão carlos disse...

sem querer apontar erros a este ou aquele a equipa hoje teve muito mal na finalização com tantas oportunidades para marcar não fazê-lo nem uma única vez é imperdoável sobretudo para uma equipa com esta experiência.

luis disse...

Cada vez mais gosto de Finais. "Ontem" estivemos limitados... Domingo há mais e pouco tempo para recuperar...o resto são conversas das emoções... Mesmo com um artista que valida um golo (na liga alemã) que entrou pela malha lateral!! Vivas ao Futebol, ao Desporto Rei e ao Benfica, o eterno ;)

Benfica Todos Tempos

Unknown disse...

http://aguiamemes.blogspot.com/2014/05/mas-memorias-em-turim.html

Marcio4 disse...

Excelente!

É mesmo assim! Sem quatro titulares e mais dois lesionados era muito difícil! ...

Zé de Fónes disse...

Críticas? Até que faço muitas, mesmo ontem. Apesar do nó na garganta, que sufoca, quem me dera todos os anos poder ir a estas e a todas as outras finais, mesmo perdendo. Tantas vezes o cântaro vai à fonte que um dia ele parte. De um gajo que já viu o Benfica perder 5 finais.
Domingo, J'há môr!

F.L. disse...

Lamento mas discordo.Não sou ingénuo mas se isto é futebol vou deixar de assistir ao futebol. Não houve erros de arbitragem simplesmente. Houve erros de arbitragem a prejudicar sempre o mesmo. E o mesmo aconteceu no jogo anterior que nos dizimou meia equipe. Este jogo fez-me lembrar um célebre Chelsea-Barcelona em que o Chelsea cilindrou o Barcelona e em que foi roubado como eu nunca tinha visto acabando por ser eliminado. Que fez a UEFA? Castigou os jogadores do Chelsea que, indignados, se queixaram da arbitragem. Tal como agora, esteve envolvida uma equipa espanhola. Itália e Espanha dominam os bastidores corruptos e assim ganhar seja o que for vai ficando cada vez mais dificil.

Anónimo disse...

Apoiado!

Domingo nasceremos de novo!

Abraço a todos os que acreditam ou como diria o nosso Maior, acarditam!

Anónimo disse...

Confesso que estou devers surpreendido com este post!

A não ser que esteja a ser sarcrástico, pois se assim for. LAMENTO

Saudações Benfiquistas

RA

Unknown disse...

Confesso que estou deveras surpreendido positivamente com este post!

A não ser que esteja a ser sarcrástico, pois se assim for. LAMENTO

Saudações Benfiquistas

RA