segunda-feira, 19 de maio de 2014

TriPLENO


Fantástica época que ficará nos anais e orais da gloriosa História do nosso mais-que-querido Sport Lisboa e Benfica. Parabéns a Jesus, aos jogadores e a nós, extraordinários adeptos de um clube que é grandioso por aquilo que conquista e não por "quases". VIVÓ BENFICA!

10 comentários:

Mike Portugal disse...

"é grandioso por aquilo que conquista e não por "quases""

Really? Então o que foi a época passada? Ah já sei, não foram "quases", foram "faltou um pouquinho assim". loool

Zé de Fónes disse...

Bibó Benfica!
(Se Oblak já fosse o titular na época passada...)

Ricardo disse...

Mike, o Benfica é grandioso também por ter constantemente os seus adversários com "loool" de inveja. Bem-hajas pelo teu comentário :)

Zé, com Oblak o ano passado tínhamos ganhado pelo menos duas competições. Extraordinário guarda-redes!

Mike Portugal disse...

Sabes que estou cá sempre para animar a malta. looooool (com mais uns "ooo" desta vez)

Miguel Castro disse...

Apesar de não gostares tens obrigatóriamente de felicitar a direcção que proporcionou as condições para estas vitórias. Caso não o faças cais no ridículo pois esse mérito é reconhecido por todos desde público, atletas, dirigentes, jornalistas e até a oposição.

Kiddo! disse...

Fantástica época!
Já começo a pensar na próxima... Gostaria muito de manter esta defesa porque acho que foi a base do nosso sucesso (Oblak incluído claro!)!

Cumps.

Ricardo disse...

Miguel Castro, o nosso Presidente não é responsável por qualquer vitória visto que "não dá pontapés na bola". Parabéns a Jesus, sim; aos jogadores, sem dúvida; a todos nós, que apoiamos a equipa ao vivo, é evidente. Somos nós o Benfica. Depois há os outros, os que se aproveitam do Benfica. Esses não são responsáveis por nada a não ser por envergonhar a tradição democrática deste querido e grandioso clube.

Rafael Ortega disse...

"felicitar a direcção que proporcionou as condições para estas vitórias."

Eu nem gosto muito do Jorge Jesus, mas sei reconhecer que ele é o grande responsável por compensar as constantes asneiras de LFV e sus muchachos.

As condições para estas vitórias foram a venda do melhor médio em Janeiro. As condições para as vitórias do ano passado (ups) foi vender os dois médios titulares já Agosto ia bem avançado.

Esse é o tipo de condições que a direcção do Benfica oferece.

O Jorge Jesus pode ter falhas, mas uma coisa tem boa, transforma jogadores razoáveis em estrelas, e só isso nos tem salvo da derrocada face às borradas do Rei-Sol.

JotaPê disse...

"felicitar a direcção que proporcionou as condições para estas vitórias"

Felicitar? Felicitar porquê? Espero não ser apelidado de anti-benfiquista mas continuo a ter aquela ideia idiota de que a obrigação natural das direcções do SLB é, unica e exclusivamente, e como diria Paulo Parreira, GANHAR!

PS: Já agora, por essa ordem de ideias, se na vitória temos de felicitar, o que fazemos nas derrotas? Culpamos os árbitros, não é?

Anónimo disse...

"A NOSSA VIDA É GANHAR" :)