segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vou ali a Turim buscar o caneco e já volto



Por uma questão financeira, mas também por gostar de ir com tempo, pela estrada - onde se encontram coisas inesperadas, ao contrário das nuvens, que cheiram a algodão e são muito monótonas -, levando o Benfiquismo de cachecol e camisola aos ventos estrangeiros, sob o Sol de outros países, sairei amanhã de carrinha de 9 até Turim. Só esperamos vir benficontentes e deixar junto deste senhor o caneco que anda prometido há 52 anos e que, por acasos, azares, maldições da bola, nos tem fugido por entre as mãos. CANECA, BENFICA!

19 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem e que o regresso seja cheio de vinho e cerveja e todo o caminho a cantar...somos Benfica!!!

Anónimo disse...

Caneca Benfica é muito bom. Boa viagem e até Turim!

M disse...

boa viagem, enjoy

Anónimo disse...

Boa viagem.

Abraço!

Red_Devil#44 disse...

Vemo-nos lá então!! Até já. ;)

mpcp disse...

ponto de encontro lá?

Anónimo disse...

Tragam na caralho! Essa viagem é brutal de fazer pelo calor do alcatrão.
Uma vez fui por aí para ver Tiago, karagounis, sokota e o verdadeiro Manel Fernandes representatem um Benfica Sem Medo! Benfica sempre, vivó Benfica!

Kiddo! disse...

És um Kerouac do Benfiquismo!!

Cumps.


Anónimo disse...

Se ganhasses o ordenado mínimo e tivesses filhos para sustentar não ias nessas viagens de certeza.

Ricardo disse...

Obrigado e Abraço a todos - os que vão e os que não vão a Turim. Importante é definitivamente CANECAR! :)

Ricardo disse...

Anónimo (19:19), as pessoas que infelizmente ganham o ordenado mínimo têm demasiadas dores de cabeça para encontrar forma de pagar as contas de casa, de modo que não têm internet como tu; as pessoas que infelizmente ganham o ordenado mínimo e têm filhos para sustentar têm demasiadas preocupações e amor pelos filhos, de modo que não andam a perder tempo a ir a blogues de outros mostrar todo o ressabiamento de pobre de espírito que tu mostras.

Jorge Borges disse...

Boa Viagem.
Que o regresso seja regado de mais felicidade que a ida.

Viva o Benfica!

Anónimo disse...

Antes demais boa viagem e que o Benfica ganhe!!!
E em relacao aos bilhetes, sabem se vao mesmo conferir a identificacao com o nome que consta no bilhete? estou mesmo a' rasca, tenho o bilhete de jogo com outro nome...
obrigado

luis borges

Anónimo disse...

Que voltem felizes, mas sem pinga de álcool.

Ricardo disse...

Obrigado, Jorge. Abraço regado :)

Luís Borges, vão conferir, sim. Pode ter sorte e passar sem lhe notarem a discrepância mas, para estar seguro, talvez fosse melhor pelo menos pedir o Cartão de Cidadão à pessoa que tem o nome no bilhete. Abraço.

luis disse...

Oh Camarada Campeão pau e bola, por falar em regado, apaga lá um vinho de "Chianti" da zona da toscana, entre Florença e Siena... daqueles que têm o "gallo nero" no rotulo;)... há também nesse norte de italia;) Acompanhado de uns cogumelos e muitos Vivas ao Benfica !!

Benfica Todos Tempos.

Gil Eanes disse...

Luis Borges, como tu haveremos muitos. Eu proprio e mais uns quantos que vão comigo. Vamos confiar no bom senso das autoridades italianas e que vao saber distinguir quem vai para arranjar confusao e quem só quer ver bola.

Ricardo disse...

Camarada BTT, muito desse néctar sorvi quando andei de carro ao deus-dará por Itália. Curioso, tantas e tão conhecidas e belas cidades naquela subida de Roma à Toscânia e uma ficou-me mais no coração: Prato. Uma delícia. Porém, amanhã serão outros cenários, já menos solares, sulistas, selvagens. Falamos desse Norte de Itália que já é quase a Europa Central - veremos as gentes e o quão diferentes são da linda massa mediterrânica deste povo virado para os 4 lugares da bússola mas sobretudo para cima, que de lá vem Sol :)

Cogumelos desta vez só daqueles que alucinam vitórias. Para apanhar a moca universal da alegria. Um abraço especial a ti, Camarada BTT, porque tu e outros BTT´s como tu é que são o Benfica.

Gallo só o negro e para beber, que Quarta temos um encontro com a História:)

Anónimo disse...

Era derreter já essa estatua do zandinga do benfica e mandar para os 8 clubes que nos ganharam as finais... a macumba ou maldição que fique com eles dass!