quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Quem manda no Benfica

Só para que não restem dúvidas sobre quem manda, mesmo, no Benfica.

Então há uma mudança de estratégia em relação à formação e quem a explica (sem explicar, porque não disse nada com conteúdo) é o director financeiro? Mas agora quem manda no futebol é quem manda nos números? Foi Domingos Soares de Oliveira o eleito pelos sócios?

https://bancada.pt/futebol/portugal/soares-de-oliveira-e-a-saida-de-nuno-gomes-era-necessario-outro-perfil

2 comentários:

Anónimo disse...

DSO pertence a uma direcção com 7 membros que decide colegialmente. Mas isso já deve ser demasia areia para a tua camioneta.

Anónimo disse...


Para quem é distraído convém recordarmos que quando os dirigentes e oficiais de propaganda de outros clubes são castigados parece que os ditos castigos não existem; estes personangens continuam a falar e a agir como se não estivessem castigados numa atitude perfeitamente provocatória e de falta de respeito para com todos os intervenientes no espetáculo, incluindo o público. E os "castigadores" metem cobardemente o rabo entre as pernas, também eles revelando uma falta de respeito para com todos os intervenientes no espetáculo, incluindo o público.

No caso do Benfica, os castigos, ainda que muitos eles possam ser injustos, são perfeitamente respeitados e o LFV deixa de ter qualquer intervenção pública durante o tempo de castigo, mesmo em comemorações especiais nas Casas do Benfica, onde ele, quando não castigado, tem o hábito de fazer um discurso.

Enquanto ele estiver castigado não lhe peçam para ter uma intervenção pública sobre assunto algum. Ele não é nenhum santo, mas nesta questão tem sido absolutamente coerente.

Sérgio.