domingo, 10 de abril de 2011

Roberto faz escola

Cansado de ver os jogos do Benfica no banco e na bancada, Júlio César decidiu, num dos momentos em que se encontrava encostado ao poste no Caixa Futebol Campus observando o seu colega espanhol espalhar magia voando estupidamente por entre a maralha em bolas altas, adoptar uma estratégia para o jogo da Figueira da Foz. O brasileiro desenvolveu um plano que - cremos - lhe será altamente favorável. A sua mente iluminou-se quando se lembrou dos critérios de Jesus para a titularidade: quantas mais saídas imbecis dos postes, mais apto estará o guarda-redes a entrar de início. Farto de sair bem a bolas altas, Júlio César impôs a si própria uma nova abordagem aos lances, a começar já neste jogo. E se bem o pensou, melhor o fez. Lançado em voo rasante, mas falhando a bola, o brilhantismo da sua atitude foi de tal forma profícuo que a bola entrou na baliza do Benfica. Objectivo cumprido, Júlio César. Com nota artística.


Estamos em crer que o brasileiro conquistou não só o coração de Jesus mas a baliza do Benfica até final de época. Roberto terá de esperar a sua oportunidade para também ele continuar a sua saga de frangalhadas monumentais.

16 comentários:

Anónimo disse...

para posts idiotas anti-benfica e bota-abaixo mais vale fechar o blog ou meter-lhe um emblema de outra cor.

Pedro Simões disse...

Post triste e deprimente e ainda por cima de um adepto do Benfica.

Mentalidade muuuiiito pequenina!!!!

Anónimo disse...

Adeptos destes sujam a imagem que está a abrir o blog.
pede desculpa,retrata-te e diz que estiveste a beber uns copos.

JAM disse...

"Farto de sair bem a bolas altas"

enfim...

Manuel disse...

A culpa agora é do Roberto? Enfim, benfiquistas destes podem passar para os andrades. É que não fazem falta nenhuma.

Porque não tentar ver o que de positivo o jogo teve? Porque teve. Assim as pessoas queiram ver.

pv disse...

O mais engraçado de tudo é que o Roberto teria ido buscar a bola do 2º golo... o júlio césar ficou a um danoninho... :)

Ricardo disse...

O que para aqui vai. É só gente séria. Não se pode dizer nada que é logo a malhar.

Fossem tão críticos com alguns jogadores, com o treinador ou com a Direcção como são com uma merda de um post e o Benfica tinha evitado muita coisinha má.

E ó John, a única coisa que comentas no blogue de há para aí um ano a esta parte é isso? Foda-se. Tenho de ver se malho mais uns quantos. Desde que não seja o Roberto, claro, que aí já não comentas :)

Pedro Simões disse...

Ricardo, podes criticar os jogadores e mais quem tu quiseres mas só acho que a forma como o fizeste neste caso é lamentável. Trata-se de um jogador que é uma pessoa e que é jogador do Benfica, não precisas de os ridicularizares, para isso já temos os blogues andróides e lagartinóides submissos.

Anónimo disse...

"Farto de sair bem a bolas altas"

O Kuyt discorda.

Ricardo disse...

Simões, que não compreendas um texto-farsa (e, já agora, farsola) e leves isto para um lugar qualquer na tua cabeça, ainda posso minimamente entender.

Só que tu vens para aqui ler isto, insultas-me, fazes juízos de valor e ainda achas que tenho de entender não sei o quê? Com a maior das vénias, vai-te foder.

E não deixa de ser engraçado que venhas para aqui criticar dessa forma a forma como eu, em tom jocoso, escrevo um texto.

Podemos chamar nomes aos outros? Podemos. E brincar com um erro dos nossos jogadores? Não, não podemos. É grave.

Posso dizer que tu és o Luís Filipe do comentário blogosférico? Assim junto os dois: critico o jogador e critico-te a ti. Mas, espera, não se deve criticar, então... o Luís Filipe é enorme! Logo... tu também és enorme! Parabéns.

Pedro Simões disse...

A tua resposta espelha bem o tipo de pessoa q és!!! E vai-te foder tu q n te conheço de lado nenhum!!

JAM disse...

ok!

Hattori Hanzo disse...

Júlio Cesar enganou-se na quinta no Guarda-Redes a seguir: queria imitar Isakson e no fim acabou de imitar Roberto. E quando é que o Benfica arranja um Guarda-redes de jeito?

Éter disse...

Ricardo, tens que pôr aquele aviso que certos blogs têm, a perguntar se deseja realmente aceder ao blog porque o mesmo contém linguagem abusiva e/ou imagens menos próprias, porque sabes que há malta muito púdica na blogoesfera encarnada. E então se ousas criticar um dos "nossos"... Ai, Jesus, é o fim do mundo em cuecas!!!

pv disse...

Será que o Roberto contratou o Isaksson para trabalhar na produção aviária ou simplesmente será que acontece a todos???

Pepe Cadena disse...

Uno de los mejores sitios que he leído retrogrados