quarta-feira, 13 de julho de 2011

A 2 semanas da Champions

Melhor notícia do defeso: Alex Sandro no Porto.

Pior notícia do defeso: o Benfica ainda não tem lateral-esquerdo.

8 comentários:

M disse...

a 2 semanas da 3ªeliminatoria da champions..se passarmos, ainda há a 4ªpara garantir o acesso à verdadeira competição....

MM disse...

... e nessas pré-eliminatórias estarão lá todos os Halmstaads, Getafes, Hapoels, Anderlechts, Nuremberga, Metallyst, Olympiakos, e assim.
A boa notícia, é que o Vigo não entra nas contas.
A má notícia, é que o Benfica não tem ainda de facto lateral canhoto. Tem centrais; está - um deles - ausente mas tem-no, e tem também o Jardel, e o Garay. Maxi Pereira dá perfeitas garantias na direita. O Javi está presente e prepara-se. Aimar idem. Carlos Martins não há notícias que esteja indisponível. Gaitan faz a pré-época, que, no seu caso, fará toda a diferença (para melhor, este ano o seu rendimento quadruplicará, em dobro por ser pupilo de Jesus, mas outro dobro pelo período de adaptação estar para trás), e depois bom, tem lá o Cardozo, e o Saviola, o Drenthe e os outros que dão muitas garantias. É um Benfica afunilado mas com muito talento. Baliza muito bem entregue ao Artur, e tudo a postos para o início da época.

Teremos um Benfica muito forte no próximo ano e, com um Sporting a construir um plantel de 4ª, entregue ao comando de um "choramingas" e, com a "revolução" na cidade do Porto provocada pela saída de Villas Boas, temo que se assuma - o Benfica - como o principal e favorito candidato à vitória final no campeonato.
Mais do que isso, notório candidato a marcar presença nas meias-finais da Champions.
Ainda mais do que isso, lá para Novembro os 350 000 sócios serão finalmente uma realidade.
Mas, para já importa começar: venham de lá as equipas do meio da tabela Europeia que agente mostra-vos como esta-mos muito mais fortes. Este ano é do MAIOR E NINGUÉM PÁRA O GLORIOSO!!

Sem ironia, o Benfica estará forte. Nada temam.

M disse...

eu gosto muito do Bayern de Munique...

Anónimo disse...

Quem? Este?

http://www.youtube.com/watch?v=ANm73qFy6i8

Ah bom...

Anónimo disse...

Fdssss essa entrada é das coisas mais hediondas que já vi num campo, que tremendo filho da puta, e ainda se está a rir, partia-lhe aquele fucinho todo.
Fomos buscar um belo cabrão sim senhor.

Mike Portugal disse...

Já estou a imaginar um meio-campo com: Witsel, Petit, Binya.

lol

hazinheira disse...

aposto que os moutinhos, guarins e fernandos irao comecar a jogar com mais prudencia contra o SLBenfica... :)

MM disse...

Hediondo, perfeitamente inqualificável.
Esperemos que não tenha sido intencional.

Não gostava de ter um sujeito destes no Sporting, fosse ele quem fosse.