terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pausa para publicidade

São vários os pedidos de benfiquistas para que troquemos links, numa clara demonstração de que este blogue só não ganha o prémio de centésimo melhor blogue benfiquista porque é, de facto, mauzinho. Mas tem público, não muito, dependendo do clima e das marés, mas algum e, não raramente, de enorme qualidade. Aos que nos pediram trocas de links e nós fizemos como se não fosse nada connosco peço que não levem a mal: preferimos ter apenas os que nos agradam e os que verdadeiramente conhecemos; não queremos uma interminável lista de blogues na barra lateral porque ela, tal qual os escribas desta tasca, é muito dada a dores de cabeça sempre que tem muito para ler. Preferimos ficar com poucos, mas bons. E os outros bons que nós não conhecemos, paciência, ficará para outra oportunidade.

De qualquer forma, hoje venho publicitar um blogue, coisa que acho que é estreia universal no tasco e que deverá ter motivos altamente duvidosos. Tem. É de um amigo meu, ficam já a saber, que é para não terem dúvidas do enrome facciosismo que rege as opções deste blogue - alguém ainda tinha?

Se o blogue tem qualidade ou não, prefiro que o visitem e façam o vosso julgamento. Eu acho que tem mas admito que posso estar a ser inundado pela grande amizade que tenho ao escriba. Vejam por vós mesmos:

O (meu) Benfica 2011/2012.


Esta é para ti, Rui, vê se gostas da prendinha:







2 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo,

Bom som, como nos tens habituado.

Esta é uma prendinha para ti:

http://www.youtube.com/watch?v=vmDDOFXSgAs

(juro que não tem nenhuma relação com o jogo do ano passado no Dragão)

:D

Ricardo disse...

Gostei, anónimo. Traz mais prendinhas dessas. Belas.