sábado, 21 de janeiro de 2012

Qualidades, medos e uma grande esperança



Qualidades. A fome de vitórias que a equipa demonstra. O faro goleador de vários jogadores. O público cada vez mais numa onda vermelha. Discurso mais coerente de Jesus. O silêncio de Vieira. Witsel numa forma tremenda. Aimar. Cardozo e a irritante mania de abanar as redes. Nolito e a imprevisibilidade. Javi cada vez mais patrão. Luisão. Garay. Rei Artur. O crescimento notável de Rodrigo. Saviola. O génio de Gaitán. A torrente de locomotiva de Maxi. O que pode trazer Enzo Pérez. Um balneário sem imagens extremistas. O amor dos benfiquistas.






Medos. Calendário mais favorável ao Porto até ao jogo do título. Os árbitros, sempre os árbitros, e a sua tendência para as vénias ao Papa. Um Presidente da Liga que pode decidir não baixar nenhuma equipa e a adulteração da verdade desportiva que esse facto trará. Lesões em catadupa. Emerson. A inconstância/falta de profissionalismo de Gaitán. Os erros de Maxi. O que pode trazer Enzo Pérez. Não reforçar as laterais em Janeiro. Jesus voltar ao discurso imbecil. Vieira voltar a abrir a boca. O ódio dos anti-benfiquistas.




Esperança. Djaniny. Temos craque. 


2 comentários:

eupensopelaminhacabeçaeusoulivre disse...

Qualidades assumo-as todas... medos recuso-os todos (hoje digo com a alma escancarada --- o medo todo o tipo de medos é com a vossa licença uma grandessissima merda, não o digo neste contexto mas em relação à vida)... quanto a Dja... eh pá sim aquele gajo enquadrado e ensinado pode vir a ser qualquer coisa... rápido, sem medo de encarar o adversário, remate forte, certamente com sentido de baliza... se ele num campeonato onde era rei foi o que foi, neste campeonato com uma equipa forte voltará a ser o que foi nos Açores... colocá-lo na equipa B é que não sei... Cardozo, Rodrigo, Oliveira e Dja... parece-me uma coisa muito interessante...

Unknown disse...

Falta a questão da gestão física. Jesus assume estar em pico de forma em Janeiro, será que vamos voltar a cair no fim de Março. Eu acredito que podemos ser campeões mesmo com o Emerson, porque apesar do racional questionar, tenho aquela fé benfiquista que me tolda a razão e me faz acreditar.

Vi um pouco do nosso suposto satélite e ao intervalo o granada apenas tem júlio césar em campo (está a levar duas batatas no montjuic). Que merda de satélite é este ?