segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Só não te armes em parvo, González!

E, de repente, pode haver Lucho e Aimar no mesmo campeonato. Sinto-me mais feliz, hoje. Eu já era capaz de ir ver o clássico, mesmo que estivesse numa prova de sobrevivência do Saw, por causa do Aimar. De alguma forma, sairia dali, cortando pedaços de braço, matando desconhecidos, perdendo dentes ou simplesmente comendo o próprio intestino. Para ver Aimar, a gente faz tudo. 

Mesmo até não ir ver Aimar, como neste fim-de-semana em que fiz 600 quilómetros e muita maluqueira para lá e para cá, entre benfiquismo irrepreensível e prédios de repente espantados com as lutas próprias de quem quer mais e melhor para este rectângulo futebolístico.

Aimar e Lucho. Luxo! Só posso agradecer aos deuses. E saber que o humano Pereira nem o González consegue potenciar. No fundo, Gravatas será o Rei Merdias, aquele que consegue fazer do ouro uma grande e profícua montanha de merda. Só não exageres, Pereira, até para os incompetentes há um limite. 

Bem-vindo, Lucho. Quando entrares na Luz faz uma vénia ao Pablo. 

6 comentários:

Unknown disse...

Não sei se estás podre como dizem, sei que é um enormíssimo jogador e pode transformar o porco numa equipa com um 11 muito forte, onde o ponto fraco está atrás, pois com 2 laterais ofensivos fica pouca gente atrás, mas com muita qualidade ofensiva:
Helton, Danilo, Rebolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Moutinho, Lucho, Hulk, James e Kleber ?
Claro que se o vitinho continuar a insistir em Maicons, Cebolas, Defours e cepos que tais, e os jogadores continuarem com a pica que mostraram em Barcelos, penso que podemos ganhar o campeonato

Diego Armés disse...

Agora, sim: o quarto campeonato nacional da Europa. No Lucho só não aprecio a camisola. Em tudo o resto é um senhor. Bem-vindo.

Unknown disse...

*está

Conforme suspeitava o Rúben vai para o Braga
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313179
O que não entendo é esta da época e meia
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313163
porque segundo me lembro ele com a renovação fica com 2 anos e meio de contrato, ou seja só o vamos ter na última época dele ...
Sinceramente não percebo estes negócios, ainda por cima com o clube que representa o que representa conforme pudémos ver na última deslocação lá ...

Unknown disse...

Confirmado, Ruben 1,5 anos no Braga e Jaló 4,5 anos na Luz ... Sorte do Emerdon que tem outro para a malta desgostar e para o Javi cascar ...

Ricardo disse...

Bcool, tem calma. O Djaló pode vir a ser o próximo Leónidas!

Vamos ver: eu até acredito nisto. E é estranho porque eu, como anti-Vieira e péssimo benfiquista, podia vir agora facilmente arrasar esta contratação. Mas não: pode ser uma boa medida. O Vieira comprou-me e eu não vos disse nada.

(5000 euros/semana para escrever posts agradáveis à direcção; xau, ideologia)

Diego, Lucho. Lucho e Aimar. Tu sabes.

Hattori Hanzo disse...

Com as mudanças até agora parece-me que o Porto ficou mais forte e nós mais fracos. O que nos vale é que temos 5 pontos de vantagem e eles irão manter o adjunto do adjunto do tradutor.