sábado, 28 de janeiro de 2012

um xis dois

E se os leitores deste blogue tivessem direito a um mês à experiência como escribas do nosso tasco? Era bom, não era? Quem não sonha com esta possibilidade, de entre todos vós - que religiosamente aqui vêm insultar ou elogiar, conspurcar ou embelecer, matar ou morrer? 

Já está tudo doido de emoção, não está? Os que gostam do blogue, tarados por verem os seus textos nesta bela criação blogosférica - que honra, o meu texto no Ontem vi-te no Estádio da Luz! -, os que o odeiam, desejosos de poderem pôr um fim a toda esta palhaçada - se eu ganho aquilo, ai maria josé de deus, nunca mais ele volta a meter as mãos a um teclado! 
 
Pois bem, um de vós terá direito a esse regalo. Durante um mês escreverá para este blogue. Ao final desse período, far-se-á uma votação para sabermos se os outros leitores - que de tão invejosos que estarão provavelmente atirar-vos-ão do blogue abaixo, o que nos dará muito jeito, porque vocês a escrever, enfim, fiquemo-nos por aqui, parecem aquele gajo que passa o tempo a meter notícias dos jornais, o que é interessantíssimo - permitem a vossa continuidade. Sim? Estamos entendidos?

Agora é só palpitar o resultado do jogo desta noite. A votação acabará 5 minutos antes do apito inicial e a caixa de comentários ficará com moderação para que ninguém copie ideias geniais dos outros. Eu vou estar longe daqui, por isso não vale a pena tentarem iludir o professor com manobras de diversão manhosas e cábulas pirosas. Podem meter marcadores, minutos dos golos, quantos amarelos, coisas que, no caso de empate, decidam a vosso favor. 

Palpitem, palpiteiros. Só não deixem o Manuel ganhar esta merda.

12 comentários:

Anónimo disse...

3-1 para o Glorioso. Vamos estar a vencer por 2-0 e vamos sofrer um golo. Mas depois marcamos o terceiro. Arrisco-me a dizer que um será de Cardozo e outro de Rodrigo. E mais não digo!:)

JNF disse...

X (que é para não ter de ganhar)

0-0 com 2 golos de Cardozo aos 45+31' e aos 78'

Rennie disse...

1-3 a favor do benfica! marca nolito e dois do Cardozo! Um de penalty a favor do benfica!

Gil Von Doellinger disse...

Apesar de reconhecer o facto das equipas estarem ao mesmo nível, antevejo uma quebra da equipa do Feirense, não a nível físico ou tecnico-táctico, mas sim ao nível mental, atendendo, como todos compreenderão, até tu, acredito, ao desgaste provocado pela interferência da equipa de arbitragem escalada para o jogo de logo, em prejuízo, claro está e evidentemente, da equipa que, como sempre acontece, joga contra o Benfica. Não sendo por isto que acabo de referir e não hesitaria em apostar num resultado de um a zero para o Feirense. No entanto, assim sendo e deste modo, estou em crer que o resultado será uma vitória de quatro a um para o Benfica, resultado que será classificado como retumbante pelo jornal A Bola de amanhã.

Sangue Vermelho disse...

Feirense 0 - 2 Benfica

Marcadores: 29 Cardozo
49 Rodrigo

Amarelos: 2 para o Feirense
3 para o Benfica

34' Ludovic
81' Stopira

23' Gaitan
54' Luisão
67' Maxi Pereira

4 Remates para o Feirense
10 para o Benfica

11 Faltas ( Feirense ) contra 19 ( Benfica )

1 Fora de Jogo contra 3

Remates a Baliza:
0 contra 6

Posse de Bola: 37 contra 63

Viva o Benfica!

Señor Fox disse...

É daquelas prendas que dá para trocar na loja por outra se não gostarmos ou temos de ficar com ela e forçar um agradecimento?

Cala-te e dá um palpite? Ok pronto: 0-2 , com golos de Takuara, aos 30 minutos, de pé esquerdo, a descair para o lado de lá da área de quem está a ver pela televisão e Nolito, a abrir a segunda parte, em remate cruzado depois de combinação com Aimar. A combinação pode ser no momento ou ainda no balneário, isso vai depender deles.

Pedro disse...

Boa tarde Ricardo,

Benfica vence por 2-0 golos do Cardozo e Nolito!

Abraço de Abrantes
Pedro

Ulrich Haberland disse...

1-2 resultado final. Marcha do marcador: 0-1 ; 1-1; 1-2 nos últimos 10 minutos de jogo.

E estou a ser optimista... Acho que este jogo vai ser perigoso. Cheira-me que está tudo montado para perdermos pontos.

eupensopelaminhacabeçaeusoulivre disse...

Xiça hoje nem o Aimar nos conseguia safar... jogo decisivo com erros de arbitragem... a nosso favor?
Pois...

Unknown disse...

Não tive acesso à net e só vi o post depois do jogo assim posso de dizer que a minha previsão era Feirense 1 golo do varela Benfica 2 autogo do Varela e Cardozo de penalty ... E não é verdade que acertei, AHAHAH

jose garcia disse...

Falando unicamente de futebol, é desta humildade que se fazem os campeões.
Há tantos anos que não via tanta humildade... Que orgulho!!!
TEMOS MESMO QUE PUXAR PELOS NOSSOS RAPAZES!!!

BENFICA!!! BENFICA!!! BENFICA!!!
BENFICA!!! BENFICA!!! BENFICA!!!
BENFICA!!! BENFICA!!! BENFICA!!!

JNF disse...

As "etiquetas"... hehehehe