domingo, 22 de janeiro de 2012

Vizinhos e quejandos

Não sei o que é mas não estou a gostar deste dia. Começou ao contrário, às avessas. Os gajos de cima andam aos saltos a ouvir Shakira há quase duas horas, gritos histéricos, saltos, risinhos de felicidade. É possível ser feliz com Shakira? Piqué tem a palavra. As vozes são de Sims, quando os bonecos dançam e cantam. E eu desconfio sempre de quem parece um Sim. Não tarda nada começam a chorar porque não tomam banho há 3 dias e o lixo amontoa-se na cozinha.

O meu problema com isto é que preciso de paz. Preciso de pensar o Benfica. Nada de muito filosófico, só aquele refazer o 11 na cabeça, preparar os filhos que não tenho para irem ao estádio, sonhar com uma bifana no Manelito. Coisas simples e práticas que a ouvir o histérico do Robbie Williams não dá. 
 
Estou com medo deste jogo. 



17 comentários:

Unknown disse...

hoje é para ganhar forte e feio

António Maia disse...

que merda de post, vale pela música de Coltrane...
quem tem medo compra um cão!
Força Benfica!
E PLURIBUS UNUM!

Anónimo disse...

Calma, temos de acreditar... o melhor é entrar em estágio já!
Saudações Gloriosas

Hattori Hanzo disse...

Eu também não estou muito confiante. O fim-de-semana tem sido péssimo em termos de resultados.

Ricardo disse...

António, eu espero não chegar à sua idade (80, 90? pela estupidez 400) a ser modernaço na internet e escrever "que merda de post" num blogue só porque sim. Mas isto sou eu. A vida é tão simples e devia ser levada tranquilamente. Mas depois há os atrasados mentais. O António é atrasado mental. E que merda de cabelo, António. O Wolfgang Amadeus pede a peruca de volta.

E faça-me um favor: nunca oiça Coltrane. O homem fez música para o coração. E você só lhe tem a dar a próstata.

Anónimo disse...

"A vida é tão simples e devia ser levada tranquilamente. Mas depois há os atrasados mentais. O António é atrasado mental. E que merda de cabelo, António. O Wolfgang Amadeus pede a peruca de volta."

Pá,genial.

António,desculpe lá.

Genial,foda-se.Acho que já tinha dito mas foda-se...Acho que já me estou a repetir.Vou mas é ouvir o Wolfgang.

Cumps

João Duarte disse...

Não creio q o Antonio estivesse a fazer uma entrada ao joelho. Fez carrinho, a relva estava molhada, ganhou velocidade e entrada tornou-se mais impetuosa. Foi mais aparato do que qlqr coisa.

E vá Ricardo, o mau feitio justifica.se depois de uma tarde a ouvir Shakira e uma noite de nervos até o Aimar entrar, mas tb não é maneira de tratar os paroquianos!

Nota sobre o jogo: Gaitan vai ser um excelente reforço para a equipa B!

Pedradanocharco disse...

Não acho que o comentário tenha sido de atrasado mental, fom mais ou menos como a última intervenção do Cavaco Silva, deveria ter pensado melhor as palavras que iria dizer.
O homem tem é bom gosto! Além de Benfiquista que parece ser, vão lá ao blog espelho-te e vejam só as febras que lá estão ;)

pitons na boca disse...

O jogo foi miserável, mas salvou-se o resultado, com o habitual Nolito, o habitual Cardozo e, claro, Deus Aimar a mostrar a sua classe.

Venha o próximo, de preferência com uma exibição melhor.

Ricardo disse...

João, o Gaitán é aquilo. Normalmente é aquilo. Depois faz um lance de génio e ganha a titularidade por mais dois meses. É muito pouco. Não mereceu a titularidade ontem e espero que no próximo jogo comece sentadinho no banco.

Ricardo disse...

Meus caros, muito aprecio a simpatia e bonomia destes "paroquianos". Vocês são bons, são queridos. Mas discordo: o António é mesmo um atrasado mental. É preciso ser muito pobre de espírito para ir a outro blogue escrever "que post de merda". Se um gajo não gosta ou não escreve nada ou escreve alguma crítica com sentido. Ainda por cima um gajo que nunca aqui comenta. Não, meus caros, o António é um atrasado mental. Não tem mal nenhum. Todos temos o direito a ter o nosso pequeno atrasadinho mental no blogue. É até giro. Fica bem. É queque.

eupensopelaminhacabeçaeusoulivre disse...

Pronto talvez se fossemos mais fraternos e tal... florzinhas à minha moda...
É bom que o people esteja feliz, uma sociedade com gente feliz anda para a frente com gente fodida (ou mal fodida de acordo com a ideia conceptual... he,he,he...) até á quinta essência eh pá é uma merda... ;))) mas adiante...

Foi um jogo do car...
Vencemos o que foi muito bom!
O Aimar e o Rodrigo e o Nolito aquelas máquinas... e o Cardozo, bem o Cardozo digno de assobios...

Constantino disse...

Ricardo,

1. O jogo... cabidela é horrivel, mas enquanto não vi sangue naquela galinha o meu coração não descansou. E o Fiusa diz que foi por causa do árbitro... devia partilhar peruca com o antonio maia.

2. O Gaitan.... já cheguei à conclusão de que quando os adeptos assobiam um jogador é porque o querem ver a titular. O roberto era assobiado... Jesus dava-lhe a baliza. Emerson é assobiado... Jesus dá-lhe a esquerda. Cardozo é assobiado.... Jesus dá-lhe bolas para ele despedaçar lá para dentro. Gaitan é assobiado... Jesus dá-lhe mais 60 minutos de recreio. Agora... mau mau é ser arrasado pela marta rebelo no record.

3. Os dementes... há qualquer coisa de solitário num tipo que entra num blog para vilipendiar. Felizmente vivo rodeado de gente, mas sou compelido a entender quem entre uma punheta a ver pornografia na net e uma risada cinica enquanto vê um programa da manha na TV, dá um salto a um blog e manda bosta. É aquele momento que ao fim do dia se aponta no diário "Querido Diário. Eram 10h35 quando socializei pela primeira vez hoje. Foi também a ultima. Abraço".

Abraço

João Bizarro disse...

Esteve tremido mas lá entrou um mago da bola para resolver o problema.

Anónimo disse...

Fodasse,deixem-se de merdas.O António roubou a peruca ao Wolfgang.Ora,só um atrasado mental faria tal coisa.Ricardo,confere!Melhor comentário do ano.Duvido que seja batido.


Cumps

bjorn disse...

O piquet? a miúda tem queda pa cotas?
Se me permites a opinião, acho que alusões à próstata são um castigo exagerado para a ofensa do geriátrico.

Ricardo disse...

Já estava a querer amancebá-la com um piloto Piquet em vez de com um piolho Piqué. Mea culpa pelo facto.

Permito, permito. Até porque a peruca tem 220 anos. É ano a mais, convenhamos.