domingo, 10 de fevereiro de 2013

A culpa é do Proença.

12 comentários:

SLB4EVER disse...

O Proença já não tenho mais palavras, hoje até nem se pode dizer que empatamos o jogo por causa dele mas as expulsões mostram bem ao que ele vem sempre que apita os nossos jogos, anti benfiquista primário e o maior arauto dos corruptos, o lacaio perfeito! Até quando o LFV vai permitir que este boneco queira ser sempre o protagonista pela negativa sempre que apita jogos do SLB?
O resultado não é fruto do acaso, Luisinho deixa uma avenida aberta os noventa minutos, Luisão e Garay a dormir e Artur não contente com a frangalhada ainda recente que deu contra os corruptos mostra que ainda vai a tempo de rivalizar com o Roberto, se repetir a graça que venha mas é o Oblak na próxima época e ele que vá aspirar á seleção brasileira noutras paragens, estes falhanços em jogos decisivos para o campeonato já começam a ser demais.
O mestre chega a altura das competições europeias e volta ao mesmo, tirar Urreta, o nosso melhor jogador em campo e deixar o nulo Sálvio 90 minutos é deja vú, mal se começa a querer acreditar novamente nele e voltam os seus erros grosseiros.
Deprimente desperdiçar 2 pontos desta maneira sabendo como as coisas são...

Unknown disse...

Este resultado não, mas os próximos não sei.

manuelst disse...

O Proença já pode ter tido influência em alguns/muitas empates e derrotas do Benfica, mas neste jogo não teve... o que faltou foi qualidade ao futebol praticado pelo Benfica.

Em relação às expulsões uma certa o Cardozo não pode reagir daquela forma... vamos ver quantos jogos de castigo é que ele vai levar, para além de ter visto vermelho directo ainda agarrou o Proença... acredito que vá levar com mais de dois jogos de castigo. Já em relação à expulsão do Matic ainda não consegui perceber o motivo para ele ter sido expulso... ele até pode ter atingido o adversário com o cotovelo (as imagens não mostram se atinge ou não) mas mesmo que tenha atingido não era para vermelho. O Matic foi (como tem vindo a ser em outros jogos) o melhor jogador do Benfica e como tal tinham de retira-lo dos próximos jogos.

Pedro Almeida disse...

De certeza que imensos benfiquistas (infelizmente) não vão perceber este teu post e ao mesmo tempo vão concordar com ele.

David Duarte disse...

Chegou o mês de Fevereiro, tão simples quanto isto.

JotaPê disse...

Boa noite,

O meu anti-benfiquismo, leva-me a dizer o seguinte: virámos de 1-0 para 1-2 e devíamos ter ficado com o jogo completamente na mão, frente a uma equipa fraquíssima comparativamente com a nossa.

A partir do 1-2, "aplicámos" a falta de atitude do costume (como quem já tem o jogo ganho) e volta a ser o proença que, segundo os "cegos" adeptos, volta a ter a culpa.

E volta a ter a culpa de quê? De uma expulsão justissima de Cardozo - que agride o adversário com um pontapé (Cardozo esse que espero venha a ter um castigo exemplar por ter prejudicado, de forma grosseira, a sua própria equipa) - e por uma expulsão (de facto, muito discutível) de Matic, num momento em que já devíamos ter o jogo mais do que ganho.

Pessoalmente, não embarco no "comboio" de culpar sistematicamente a arbitragem, coincidentemente em jogos em que não temos atitude e perdemos pontos, única e exclusivamente por culpa própria. É certo que existem erros mas hoje, do mesmo modo, poderíamos dizer que também Luisão fez penalty sobre Keita que proença não viu...

Concluindo, é esta cegueira dos adeptos, esta falta de exigência para connosco próprios e este culpar de terceiros de que a direcção se tem vindo a servir para desculpar os resultados desportivos miseráveis que se vêm sucedendo ano após ano...

JotaPê disse...

Outra coisita sem importância: viram como é que mamámos o segundo golo? Com quatro defesas para dois atacantes.

Foda-se, isto é ou não brilhante? Acho que nem equipas da 3ª divisão tailandesa levam golos assim...

CondedeVimioso disse...


Agradeço este empate ao JJ e ao Artur que no segundo golo me fez lembrar a oferta que fez aos corruptos.

Muito esquisito.

Para fechar em beleza veio a proençada e o Viera certamente a bater palmas a todo este carnaval.

Os Benfiquistas têm o que merecem porque eu não sou culpado da covardia que a direcção do Meu Clube vem mostrando ao longo desta dúzia de anos.

Águia Eterna disse...

JotaP, tens toda a razão no teu segundo comentário. Em relação ao primeiro não tens razão nenhuma. Esse comentário está completamente EXECRÁVEL.
O proençola é um CORRUPTO CÃO RAFEIRO. O Matic não fez nada de nada nem para sequer levar cartão amarelo.
O Benfica está de CÓCORAS perante a APITADORAGEM e não só. Mesmo a nível de comentadores PAINELEIROS nas TVs, o BENFICA é desconsiderado e o porco corrupto elevado em hossanas permanentes.
Temos um presidente de merda que só tem ORELHAS GRANDES, mas nem sequer força nelas tem para ABANAR AS MOSCAS.
O Benfica, glorioso e o Maior de Portugal devia estar nas mãos dos seus Sócios e Adeptos. Infelizmente com a direcçãozeca de trampa que tem, está nas mãos dos APITADORES CORRUPTOS.
Dá a impressão que SOMOS TODOS, direcção, Sócios e Adeptos uma CAMBADA DE CORNOS MANSOS.
jÁ SEI QUE NÃO VÃO TER CORAGEM DE PUBLICAR ESTE MEU CO0MENTÁRIO, aliás como já o fizeram com outros, mas ao menos fica aqui a VERDADE DOS FACTOS e pelo menos uma pessoa de certeza que o vai ler.
Por isso mesmo, já valeu a pena tê-lo escrito. Podem dar-lhe o valor que entenderem, mas será sempre da minha parte um ACTO DE BENFIQUISMO.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEE.
fICAVA FELIZ SE ESSE PROENÇOLA FOSSE ESMAGADO VIVO POR UM CALHAU DE 50000000000000000 TONELADAS.
BENFICAAAAAAA SEMPREEEEEEEEE.

Águia Eterna disse...

gRANDE benfiquista cONDE DE vIMIOSO, subscrevo na ÍNTEGRA o teu comentário.
BENFICA. SEMPREEEEEEEEEEEE.

Deusébio disse...

Não foi pelo Proença!
Cronologicamente:
Penalty sobre o Gaitan(ninguém fala?)- proençada
Expulsão Cardozo: admissível.
Expulsão Matic: Proença

Bancada16 disse...

PIOR exibição da defesa do Benfica esta época... ah, e não jogou o Jardel!