domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ao intervalo

Que seca...
...o Rodrigo ali é um equívoco do cacete! Os últimos jogos não te ensinaram nada JJ?

15 comentários:

Anónimo disse...

Mete o Rodrigo criticam, jogo com 1 avançado criticam,nunca perdeu nas competições nacionais criticam, fica sem jogadores e esta a fazer a época que se ve criticam, mas que merda querem caralho?

José Rama disse...

Quando parecia que o JJ estava a dar a mão à palmatória, lá volta tudo ao mesmo.
Quando o 1º lugar se anda a discutir todas as semanas por "goal average" não se entende porque não se tentam marcar mais golos em todos os jogos e passar definitivamente para a frente.
O campeonato pode vir a decidir-se por este critério.

Ricardo disse...

Ahahahaha Serginho, não foi preciso muito tempo. Aí tens o teu macaquinho anónimo. Dá-lhe uma banana.

Anónimo disse...

Por ser ainda novo secalhar ainda não percebo as andanças, mas as vezes nao percebo porque criticam tanto o treinador quando ele ta a fazer uma boa epoca so isso.

Ricardo disse...

José, o Goal Average não terá qualquer importância. Só no caso de o Benfica ir empatar ao Dragão - questão muito pouco plausível.

Eu disse...

Condordo com anónimo.

Ano passado com witsel javi e aimar era pa jogar com 3 no miolo.

Este ano sem aimar e com lima é para 2 pontas. e com setubal é mesmo 2 pontas.

Rodrigo no entanto nao anda a jogar nada.

Anónimo disse...

E o vermelho pro Gomes?

oPeixEdo3º disse...

adenda ao comentário do Ricardo,

o Benfica empatar 2-2 no Dragão e FCP e SLB terminarem o campeonato com o mesmo número de pontos, logo duas improbabilidades, ou seja se se verificarem estas duas condições aí e só aí é que golos contam e é deveras improvável acontecer.

Logo não penso que seja boa medida, estar a estoirar fisicamente a equipa, para evitar uma situação tremendamente improvável de acontecer.

Ricardo disse...

Sim, Fernando, a ideia era essa: empatar a 2, não é só empatar.

A questão não está tanto na necessidade que temos ou não de forçar um jogo mais intenso para marcarmos mais golos; está no tipo de jogo que fazemos. Com outro tipo de posse, até podias jogar de forma mais lenta e desgastante e golear mais vezes.

Ricardo disse...

*e menos desgastante

M disse...

Caro Ricardo, por norma, concordo com tuas opiniões acerca de nosso clube quase na sua maioria..gosto do que escreves e por definição, tuas críticas são lógicas e fundamentadas.

mas desculpa lá o desabafo, ultimamente, pareces ser "do contra"..

os males já foram todos feitos, existem, estão presentes e as chances de os remediar, mais uma vez, foram desperdiçadas. Haverá, no entanto, alguns méritos no trabalho que se andará a fazer....não estou extasiado com nossa época (até porque estamos AGORA a entrar na fase decisiva e AGORA é se vai apurar reais capacidades, reais virtudes e reais falhas), mas também, não estamos a competir apenas numa frente, nem apenas pelo acesso da champions.

jogo a jogo, vamos apreciando e no fim, fazem-se contas.

Abraço

M disse...

fdx, post errado, sorry Sergio, era para estar no INATEL do Ricardo...

Sérgio disse...

Na boa M!
Mas olha, sem querer responder pelo Ricardo, digo apenas isto:

Ontem houve mesmo Inatel.
Não podemos confundir controlar o jogo, ou mesmo tirar o pé para poupar, com aquilo que se viu a pedaços ontem...Os últimos 10-15 minutos chegaram mesmo a ser confrangedores...

Sérgio disse...

E pelo meio alguém falou que este ano é para 2 pontas...

O comentário para mim não podia estar mais errado. Por um lado, tenta justificar a presença de Rodrigo. Mas é que o Rodrigo não jogou como segundo ponta. Eu ando cada vez mais cansado com as burrices do Rodrigo, mas a verdade é que o JJ o põe a fazer algo - como ontem - para a qual ele não está nada talhado. O Rodrigo fica entre-linhas, por vezes, e por estarmos tão avançados, com função de construção. O problema da exibição do Rodrigo é exactamente não estar como avançado puro.

Depois, ainda mais errado é dizer que com o Lima pede 2 pontas.
Para mim, exactamente o contrário; o Lima sabe melhor que qualquer outro avançado do Benfica jogar sozinho!
E finalmente, desculpa lá mas temos o Aimar! E até o Gaitan (como mostrou Braga) portanto não vejo qualquer sentido no teu argumento...

M disse...

Pois acredito que tenha sido, pois não consegui ver o jogo e pelo que tenho lido...mas eu não pretendi contestar a apreciação (nem podia, não vi), apenas tentei de uma forma completamente pacífica dar a entender ao Ricardo que se sente um certo negativismo naquilo que vai escrevendo ultimamente..

também eu gostava de ver todos os nossos jogos serem uma perfeição...em táctica, empenho, execução, resultado e acima de tudo, reflexo de trabalho de casa feito, de preferência, na pré-epoca...mas às vezes, não é possível!