quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Benfica TV, um canal internacional.

«Comunicado: A Premier League em exclusivo na Benfica TV


A Benfica TV adquiriu para as próximas três épocas desportivas (2013-2016) os direitos televisivos da Barclays Premier League. O acordo abrange um total de 380 jogos por época, divididos em 38 jornadas.

Com mais de 720 milhões de telespectadores em mais de 212 países, a Liga inglesa é das competições profissionais mais populares a nível mundial.

O sucesso da Premier League foi construído com base no talento dos melhores jogadores a nível internacional e de uma estrutura de competição altamente profissional. A partir da nova época 2013/14, a Barclays Premier League vai ser transmitida em Portugal e em exclusivo pela Benfica TV.

“A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV”, afirmou Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Richard Scudamore, Director Executivo da Premier League, manifestou igualmente a satisfação pelo acordo alcançado: "Estamos extremamente satisfeitos pela Benfica TV ter investido nos nossos direitos de transmissão. Estamos ansiosos por trabalhar com o Benfica e estamos confiantes de que irão transmitir a Barclays Premier League de forma abrangente e inovadora para os nossos fãs em Portugal."

Em complemento à transmissão dos jogos da Liga inglesa, a Benfica TV transmitirá mais três programas semanais, cuja produção é da responsabilidade da Premier League:
a)      “Premier League Review”, um programa sobre os melhores momentos dos jogos realizados em cada fim-de-semana;
b)      “Premier League Preview”, uma antevisão da jornada seguinte;
c)       Um terceiro, o “Premier League World”, um magazine televisivo que faz uma viagem sobre toda a actualidade da Premier League com entrevistas, resumos dos jogos, estatísticas e que recorda, ainda, momentos do passado que fazem parte da história da competição.»

 Como temos recebido inúmeros comentários cómicos e bastante imaginativos sobre este comunicado - quase todos num tom coloquial como "MAMA!" ou "FORAM ENRABADOS" ou ainda "E AGORA? AHAHAHAHAHAH SOMOS BENFICA, AGORA O QUE É QUE DIZEM?" ou ainda o mais notável dos nossos leitores, um tal de Ricardo, que ameaça bater neste Ricardo numa barraca qualquer de que ele diz gostar muito -, com tudo isto, achámos por bem abrir um post só para vocês, grandes benfiquistas, nos falarem do que acham desta grande notícia, uma notícia que vai revolucionar o mundo do futebol e finalmente criar a hegemonia benfiquista dos próximos 20 anos. Em dia de anos, Vieira trouxe caramelos não de Badajoz mas das Inglaterras para todos nós. Como é que os saboreamos? Digam de vossa justiça.

Ah sim, esqueci-me de dizer: comentários neste post passarão todos. Grandes passarões.

46 comentários:

Anónimo disse...

A minha questão é só, quanto pagaram?
E quanto esperam receber?

A Sportv tem 550.000 subscritores mas transmite os 3 grandes e todas as ligas importantes e os jogos da Champions. Além disso ainda tem uma série de outros desportos.

Ou seja, no máximo dos máximos, a correr muito bem, digamos que o Benfica consegue 250.000 subscritores a pagar 5€ por mês (números que me parecem por alto). Conseguiria assim 1.250.000€ de receita mensal, 15.000.000 por ano. Ora a Olivedesportos não ofereceu mais do que isso?
Desconte-se a isto o que o Benfica terá pago por estes direitos, que não pode ter sido pouco, e será que compensa?
Ou vamos ter mais um buraco nas contas?

Anónimo disse...

é contratar gajos como deve de ser para comentar os jogos e a coisa até pode ter algum jeito. não é a transmissão dos jogos que vai chamar a malta. é todo o ambiente que se cria à sua volta. se meterem os caramelos que por lá andam a relatar os jogos e depois se chamaram os vieiristas lambe-cús para os comentar, não vai dar resultado. mas vamos ver. por agora podemos dizer que sim, é um tiro no porta-aviões.

mas falta uma coisa..

qual será..

como é que o benfica poderia dar um tiro ainda maior na olivedesportos?

deixa cá pensar..

deixa cá ver..


humm.. deixa ver o que falta..

ah..

já sei..

é fazer a merda que se prometeu nas eleições, cortar com a olivedesportos e transmitir os 15 joguitos do campeonato na benfica tv. isso é que faria diferença! isso sim, levaria a malta a aderir forte e feio ao benfica tv!! (acredito que tá não benfiquistas iriam aderir..)

mas será que essa promessa conta? será que vamos ganhar três campeonatos e um troféu europeu nos próximos 4 anos?

veremos.

Joel David Rodrigues disse...

Fiquei bastante contente com a notícia. Esta notícia leva-me a crer que realmente estamos de relações cortadas com a SportTV, abrindo um canal que realmente vai competir com a mesma.

A ver onde chegamos deste ponto. Cada coisa a seu tempo.

Saudações benfiquistas ;)

PS. TOMA RICARDO! TOMA! SÓ FALAS MAL! Vejo-vos no Jamor.

Pedro disse...

Quanto custou?

Pedro Almeida disse...

São mais as questões que as respostas...

O canal vai passar a ser pago?
Os jogos do Benfica vão passar para a Benfica TV?
A Benfica TV vai emitir pela ZON também?

Se isto for tudo verdade, pode bem ser uma machadada fatal na SportTv.

ps: também foi noticiado mas em rodapé, não sei se repararam, a Sporting TV vai ter o exclusivo do campeonato inglês de tiro à bala!

M disse...

a boa noticia confirmar-se-á (ou não) com transmissão de nossos jogos e acima de tudo, com os moldes em que teremos acesso à BTV.
É noticia agradável, indicia investimento e mais valia óbvia, vamos aguardar pacientemente os contornos do negócio, nem tudo o que reluz é ouro!

Unknown disse...

Quem vai pagar estes jogos? Não devem ter sido baratos...

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Excelente notícia, os meus parabéns à direcção do Benfica particularmente aos senhores Luis Filipe Vieira e José Eduardo Moniz. A guerra à Olivedesportos estava declarada, mas era uma estúpida repetição da guerra fria, muito insípida, muito mostrar forças. O Benfica não abriu as hostilidades: terminou a guerra com um único disparo. Assistimos hoje ao início do fim da Sport TV. Bem hajam por isso.
- Liga Inglesa, está dado o primeiro passo. Próximo: o óbvio e inevitável. Benfica só no nosso canal. Muito bem.
- Alguém soube das negociações? Alguém imaginou? Nem um sopro. Foi anunciado ao ' mundo ' através da página oficial do SPORT LISBOA E BENFICA. Excelente, meus senhores. Excelente.

Foi uma grande prenda de aniversário sim senhor. E, porque nunca é demais: Muitos parabéns.

Anónimo disse...

Este acto da direcção não "vai revolucionar o mundo do futebol e finalmente criar a hegemonia benfiquista dos próximos 20 anos". Creio que nem pretende fazê-lo. Mas é, indiscutivelmente, uma grande jogada e uma óptima notícia. Enfraquece um dos tentáculos do polvo e constitui um reforço impressionante da capacidade negocial do Benfica numa matéria central que são os direitos televisivos. Também vai ao encontro de uma promessa eleitoral. Não reconhecer tudo isto e pôr-se com ironiazinhas é mau sinal. Sinal de uma azia estranha, só sentida pela malta do quanto pior, melhor.

Anónimo disse...

Deves estar com um melão enfiado no cú!

Viriato de Viseu disse...

Esta notícia mais o fim do contrato que temos com o mamão chuloso, devem ser os pregos que faltavam para o caixão do olibeiredo.

JC disse...

Inchaaaaaaaaa, caralho!

GNR disse...

Ótimo, Ótimo, só falta a NASCAR.

Agora, para quebrar o gelo: Conversa de 2 Sportinguistas, entre um jogo de "tiro á bala" e outro de "tiro a 50M deitado":

- Sábado temos jogo!
- Eu sei, em Alvalade contra o Sporting!

Anónimo disse...

Excelente... claro que ainda não conhecemos todos os detalhes do negocio.. acho que o melhor seria criar uma "Benfica TV premium", um canal à parte para transmitir os jogos da liga inglesa e do Benfica em casa, e esse sim seria pago e com comentadores decentes!!!!
Que seja o fim da sportv e que venham mais ligas!!
Acima de tudo confio no Moniz por isso sei que o negocio nao foi feito à balda, se ha coisa boa no Moniz é que tem jeito para estas coisas da TV e dos negócios... sportv you're time has come!!! i Hope...

Ricardo disse...

A melhor liga do mundo no canal do maior de Portugal. Gosto disto.

Sou cliente da ZON. Gostava também que negociassem o canal com eles para chegar ainda a mais pessoas. Aí sim, a Olivedesportos entra totalmente em histeria.

Anónimo disse...

A minha mae e do BENFICA, a minha mae gosta de novelas. Sera que vao começar a passar novelas na BTV? O canal foi feito para servir o clube FDX!

Marlon Brandão disse...

Não percebo. Mas o Vieira não era criticado por apenas falar contra o sistema e não tomar medidas? Isto parece-me uma medida bem concreta. Claro que tenho muitas dúvidas:
"O canal vai passar a ser pago?
Os jogos do Benfica vão passar para a Benfica TV?
A Benfica TV vai emitir pela ZON também?"
Quanto custa?
etc...

Mas à partida é um passo na direcção desejada. Parece-me obtuso e desilude-me que nem sequer o reconheças e apenas ironizes.

Ricardo disse...

Marlon, não comentei nada. Este post serve para os benfiquistas explorarem as suas crenças sobre esta notícia - com o comentário pessoal que fiz na senda dos comentáros que fui lendo e apagando no post anterior. Comentarei a notícia posteriormente. Agora é o tempo dos leitores.

Pedro Ribeiro disse...

é pá se passa tudo então tenho que aproveitar para insultar:
CHUPÁ RICARDO!

alguns pontos que servem de comentário:

a) aprendi uma lição hoje. Andei a dizer que isto eram negociatas do Vieira com o Salvador para construir não sei o quê e andei a dizer que era para a Promovalor meter milhões ao bolso. Se calhar enganei-me. Ok, enganei-me. Para a próxima serei mais ponderado em relação ao Vieira, mas é que já nos queimou tantas vezes que um gajo, de mau humor com a eliminação de ontem, começa logo a espingardar.

b) o principal que retiro do comunicado não é a aquisição dos direitos da EPL mas sim o declarar de guerra à Sport TV. Isto agrada-me por dois motivos. Primeiro porque eu defendo que a Olivedesportos tem influência desportiva no país, nem que seja por não pagar ao Benfica o que o Benfica merece que se lhe pague. Segundo porque a Sport TV e a Olivedesportos vestem claramente de azul e branco e há N provas da adoração ao clube assumidamente corrupto.

c) Havia formas diferentes de participar nesta guerra. Eu gosto da Benfica TV não pelos programas ridículos de debate ou pelos fóruns onde participam adeptos, mas pelo que transmite das modalidades, pelo belíssimo Vitórias e Património e, por acima de tudo, ter o nome do Benfica ali no canto superior direito. E que formas diferentes existiriam? O Benfica poderia fundar um novo canal de desporto em Portugal sem o nome do Benfica lá, que pudesse atrair mais adeptos que não os do Benfica. Isto poderia ser feito e temos pessoas na estrutura com larga experiência na área e que sabem perfeitamente que um canal nestes parâmetros é muito mais viável que a Benfica TV, não querendo com isto dizer que a BTV não o seja.

d) Há uma Luz enorme a cintilar no fundo do túnel obscuro que tem sido a gestão desta direcção. A partir deste ano e a juntar aos direitos desportivos, há ainda o naming do estádio, o patrocínio das camisolas, entre outros temas. Ora, o primeiro parece-me, PARECE-ME, ter sido bem resolvido. Se foi ou não só o tempo o dirá. Quanto aos outros temas, parece-me que há aqui matéria para finalmente dar a estocada final e nos destacarmos enquanto maior potência desportiva nacional, rivalizando com o Top10 europeu. Não me parece irreal pensar isto.

e) Há aqui uma coisa que anda a escapar a muita gente. O Benfica emitiu mais um empréstimo obrigacionista no valor de 80 milhões de euros esta semana... Para os especialistas, será certamente matéria de análise e reflexão. Para mim, um completo leigo, é só assustador. Agora penso se o empréstimo tem alguma coisa a ver com estas resoluções todas relativas aos direitos televisivos e ao que no futuro se decidirá.

Anónimo disse...

Comentaste, comentaste. Dizer que esta é "uma notícia que vai revolucionar o mundo do futebol e finalmente criar a hegemonia benfiquista dos próximos 20 anos" é um comentário. Um comentário que podia ter sido feito por Joaquim Oliveira, porque revela mau perder. Não sabia que eras accionista da SportTv.

Marta disse...

Noticia "a la correio da manha", anunciada no dia ideal, com pompa e circunstancia populista.
Não se conhecem os contornos desta operação, o que envolve e, sobretudo, o que irá envolver no futuro. E quem irá envolver. Estão captadas as "ovações" e os gritos de entusiasmo face a uma hipotética libertação do Oliveirinha e consequente queda do seu império.

Para além da negociação já ter sido noticiada em Outubro do ano passado, outras noticias relativas à movimentação das diversas peradoras entre si também saíram mas ninguém lhes ligou nenhuma, sobretudo pela teia oligarquica que se vai tecendo, em que Joaquim Oliveira é peça constante..
A areia está eventualmente - até saber detalhes não posso afirmá-lo convictamente - está atirada. E que conveniente logo após o anuncio do lançamento de novo empréstimo obrigacionista de 80M €. Já alguns de nós tínhamos deixado em aberto a possibilidade deste valor se relacionar com direitos televisivos.

Faltam demasiadas peças neste tabuleiro para já se gritar "cheque-mate". Demasiadas peças.

Anónimo disse...

Chupa Ricardo !

Shadows disse...

Já está tudo a festejar no Marquês?!

Anónimo disse...

Ainda muito pouco se sabe. Mas uma coisa é certa, o Benfica sozinho não tem dinheiro para isto... a maior parte está a comentar sem ter ideia do valor da Premier League.

Está aqui uma notícia de Junho do ano passado que deviam ler só para ter ideia.

http://www.dinheirovivo.pt/Mercados/Artigo/CIECO049259.html

Estou para ver o que ainda aí vem...

pge disse...

Que generoso que o rapaz do lapis azul está hoje. Até nos deixa a nós pobres seres comentar no seu magnifico blog. Obrigado pá, estou-te eternamente agradecido por me concederes esse previlégio. Então cá vai:
Olha, chupa-me a piça.

Sebastião Silva Dias disse...

Basta ver como isto está noticiado n'O Jogo para perceber como os afecta..Completamente escondida a notícia e nem para comentar dá!

Anónimo disse...

Noticia (...) anunciada no dia ideal". Que estupidez! Anunciar notícias no dia ideal! Como se atrevem?! Rua com a direcção!

"Faltam demasiadas peças neste tabuleiro para já se gritar "cheque-mate". Demasiadas peças."

Mas não faltam nenhumas peças para se começar já a dizer mal. Nenhumas peças.

Ricardo disse...

A barraca escolhes tu!! Pois agora que deixaste passar um comentário meu, já não me apetece mandar-te para Santa Cona do Assobio, assim não dá pica!! A transmissão da liga inglesa é uma enorme machadada na luta contra o sistema do Olibeiredo. Trabalha-se bem no Benfica. Não me lembro de profissionalismo assim em toda a minha vida de Benfiquista. A isto chama-se garantir um futuro de muitas vitorias em campo. Vamos voltar a estar dependentes de somente Nós, e aí dominaremos. Quanto ás amizades do Presidente. Keep your friends close and your enemies closer. A Águia passou e disse, voar nas asas da Fly Emirates...soon.

Ricardo disse...

Já que é gratis só me faltava chamar Boi ao Shadows sem que o comentario fosse apagado. Shadows és um BOI. Ricardinho a barraca escolhes tu.Benfica a trabalhar bem contra Oliveiras e merda corrupta. Olha Ricardinho e para os aziados como tu( Pedro, Shadows, Pedro Simoes e mais 2 ou 3, a brigada do petardo, os 8%) dizem que estamos so a levantar voo( fly emirates)por isso vao esgalhando aí tácticas destrutivas em massa, caso contrário, acaba-se a poesia.

Ricardo disse...

A liberdade de expressão. Isto sim é democracia!

Ricardo, envia-me por email o teu número de telefone. Amanhã encontramo-nos na tua barraca. A não ser que tenhas medo. Não tenhas, Ricardo (este) é uma pessoa bonita e decente.

Marta disse...

Anónimo, a tua capacidade de analise e entendimento é da mesma medida do teu comentário: nula. Compreende-se o anonimato.

GNR disse...

Ricardo Contra Ricardo em direto, na Benfica TV.

MoJoDeath disse...

Têm oportunidade para discutir uma das medidas que irá revolucionar o mercado televisivo nacional nos próximos anos e o que escolhem fazer é distribuir insultos a torto e a direito. a polarização não é amiga do diálogo, mas isto é alimentado tanto pelos que insultam como pelos moderadores. Haja paciência.
Fantástica aquisição. Os Benfiquistas queriam combater o sistema oliverdesportos e a primeira seta foi lançada, faltam outras, a de principal interesse os nossos direitos televisivos, mas creio que isso será anunciado no final da época. Estrategicamente foi tudo bem feito até agora neste capítulo.
A BTV deverá ficar a ser paga mas nunca acima dos 15 euros, é o que acredito, mesmo assim é muito bem enfiada no oliveira.
Com esta noticia e aposta no mercado de transmissões mais importante se tornam as conquistas de troféus esta época! Uma já foi!

Anónimo disse...

Marta, a tua capacidade de argumentação não passa da ofensa pessoal. Compreende-se. Assim é mais fácil.

Renato disse...

Se a notícia fosse o início do fim da Olivedesportos, eu festejaria como se fosse um campeonato. Esta notícia apenas indica que se vai trabalhar nesse sentido. A meu ver é uma boa notícia, mas falta muita informação.

Há aqui outra questão. O Benfica está a entrar numa área que não é a sua e nunca antes trilhada por nenhum outro clube. Eu acredito que vai correr bem e o Moniz e o Vieira têm provas dadas na tv e nos negócios/visão respectivamente, mas como em qualquer negócio, há sempre um risco, os direitos não foram baratos de certeza. E se isto correr mal? Isto vai ser uma enorme notícia no dia em que a Benfica tv estiver a gerar mais de 25M€/ano de lucro para o Benfica ou no dia em que a Olivedesporcos perder o monopólio. Esta não será uma batalha fácil. Os tentáculos dos Oliveiras vão fundo no poder político e económico do país...

Dylan disse...

Com todo o respeito: Chupa Marta!

Com menos respeito: Chupa Ricardo e Shadows!

Ahahahhahahahahaha!

[Isto é a vingança de termos perdido com o Braga. Desculpem lá.]

Anónimo disse...

Sport Luis Benfica
Fiquei completamente surpreendido pela positiva com esta noticia, pois foi a primeira perna arrancada ao grande polvo corrupto.
E o mais importante é que nos vamos tornar concorrentes da sporcostv e consequentemente, não teria outra logica, iremos transmitir os jogos em casa do Glorioso. Segunda perna arrancada ao polvo.
Só falta, e penso que se está a tratar disso, é ficarmos com transmissões de jogos de outros clubes da 1ª liga, como por exemplo dos que vão subir de divisão. Será menos uma perna do polvo corrupto.
Depois ele ira perder naturalmente as outras pernas e a cabeça. hahahaaaaa
Com a morte do polvo ai iremos poderemos começar a pensar em limpar o passivo rapidamente. Até la não se preocupem Benfiquistas.
Atenção que depois de ter perdido esta perna o polvo já deve estar a largar muita tinta para se defender.

Unknown disse...

Ricardo, acho que deverias ter deixado só a noticia, com o PS sobre os comentários, e não comentar pelo meio, de certa forma, com alguma leviandade.

Em abono da verdade, esta noticia é muito vã, e ao contrário do que aqui já li, pode não significar "uma declaração de guerra". Para o ser, é necessário perceber o que vão ocorrer aos jogos do Benfica. Até lá, quaisquer hipóteses são verossímeis. Até a hipótese da cedência destes direitos (liga inglesa) por troca dos direitos sobre os jogos do Benfica na Luz. É uma hipótese rocambolesca, mas não deixa de ser uma hipótese.

Vamos esperar para ver. Se for mesmo uma declaração de guerra, e só o será quando nos for comunicado oficialmente que os 15 jogos do Benfica na Liga, passam a ser também eles exclusivo da BTV, então preparem-se que vem mesmo guerra. Ainda são eles que mandam por cá.

A ser guerra, então Ricardo, tens de ser honesto e admitir que tal significa mais um passo importante para garantir a hegemonia do futebol português. Tudo que enfraquece o polvo, tem de ser visto como mais um passo. O polvo só funciona porque detém o poder, retira-lhe o poder, e retiras os tentáculos.

Muito mais haveria a escrever sobre o assunto, mas se eu nem tenho pachorra de o escrever no meu blogue, então aqui... :P

Seja como for, e apesar de me ter por um gajo educado, não posso deixar passar a oportunidade de pedir com jeitinho, sempre com muito jeitinho, "Marta chupa-me". No entanto, não é para ser interpretado como um insulto, que não é esse o propósito. :)

Bicadas disse...

Pelos comentários de algumas pessoas parece que os direitos agora adquiridos foram de borla...

Sempre me preocupou a questão dos direitos de transmissão, essencialmente por me parecer muito difícil o Benfica conseguir rentabilizar o seu produto por um valor superior aos 22 M€ da última oferta da sportv.

No entanto, e sem conhecer os contornos do negócio agora anunciado, apraz-me registar o amplo alcance da medida, na perspectiva aqui preconizada pelo B Cool, na internacionalização do clube - por esta via, hoje, o valor dos direitos de transmissão do Benfica multiplicou-se várias vezes.

Aproveito para sublinhar que não foi anunciado um empréstimo obrigacionista de 80 M€, mas sim uma convocação para uma assembleia geral da SAD, onde se deliberará sobre a "emissão de obrigações ou OUTROS VALORES IMOBILIÁRIOS até ao valor máximo global de 80 M€". Sempre me pareceu que, no cenário mais desejado pela maioria dos Benfiquistas (não por mim, confesso) de rejeição da proposta da sportv, a via mais segura para a exploração dos direitos de transmissão passaria por um aumento de capital com a entrada de um parceiro estratégico especialista neste negócio.

Em suma, e não menosprezando alguma preocupação pelo risco assumido, não deixo de sentir um certo orgulho pelo que parece estar em desenvolvimento.

Cumprimentos

P. S. - aguardo com expectativa um comentário do B Cool a este respeito...

Nuno Pinho disse...

Dou os parabéns à direcção por atacar um tentáculo muito poderoso do sistema - ainda estamos recordados dos carros oferecidos à comissão de arbitragem na época passada, não estamos?
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/olivedesportos-da-carros-a-vitor-pereira-e-a-gomes
Não é uma medida que me empolgue (como espectador) e, do ponto de vista institucional, criará desafios que não sei se a direcção do Benfica estará precavida, mas não deixo de felicitar a admirável machadada dada no sistema que beneficia constantemente um clube - a época passada foi um exemplo repugnante. Por muitos erros que tenhamos cometido, não sinto que estivéssemos à altura da miserável época feita pelos mesmos do costume...

Marta disse...

Bicadas,
uma rectificação: "outros valores MOBILIÁRIOS" e não Imobiliários como referes.
Mas tens razão, antes a deliberação sobre essa emissão e depois a sua concretização. Termos que se inserem na formalidade da CMVM. Quando for aprovado e realizado, veremos se serão obrigacoes e "outros valores mobiliários" ou apenas obrigacoes, à semelhança das anteriores operações.

Anónimo disse...

espetacular os que estes retardados de merda queriam era poder dizer: CHUPA!...

vocês é que vão chupar mais uma época sem ganhar merda nenhuma, e aplaudir o querído líder e o o mestre da táctica

retardados de merda

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Foi uma grande ousadia... provavelmente este é o principio do fim da olivedesportos... eu serei assinante (mas sou zon...portanto...façam o favor de alargar a todas as plataformas)... eu e mais uns 200 000... aquilo do Olibeiredo...devem estar todos na casa de banho... nem com um quilo de imodium eles vão conseguir deixar de cagar fininho... xanax ? valium 1 milhão de mg ?.... não vai haver sono que lhes chegue...

Dylan disse...

Chupa, anónimo das 11H58!
Viva o Scp.:)

Nené disse...

Não se esqueçam que os 250k que sairem da sporkotv para a Benfica tv vão fazer falta ao olibeirinha para pagar a fruta.
Era a única saída que o Benfica tinha.
Agora com os jogos do Glorioso na Btv só os atrasados mentais é que vão continuar a contribuir para pagar a fruta.
Sportv para o lixo. É um dever moral de todos os Benfiquistas.

Anónimo disse...

E ó Ricardo chupa pá!!! Po´ano os direitos televisivos dão mais 8 pontos no campeontao português vamos ser campeões! E toma!! Vai p c******* q ao dizer isto e não discutir o futuro (finaceiro) ruinisoso do meu amor (entregue a uma escorja do pior) vamos melhorar! FODASSE ABRAM OS OLHOS! NEM O RICARDO TÁ 100% CERTO NEM OS VIEIRISTAS TÊM VERDADES UNIVERSAIS! ABRAM OS OLHOS CARALHO!!! FODASSE! QUERO VER O BENFICA NA BTV A GNAHR TÚTULOS REGULARMENTE NÃO QUERO VER A LIGA INGLESA! (sim, é um PASSO para a destruição da olivedesportos, mas CALMA! não quero ter empréstimos é passivos atronónimoc se nem DESPORTIVAMENTE obtenho RETORNO!) SOMOS TODOS BENFIQUISTAS! Será assim tão doloroso ser cordial com os que possuem ideias distintas das nossas?! Abraço