quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Classic Jesus.

10 comentários:

Gandhy disse...

És bipolar ou quê? elogias jesus à tarde, e à noite já dizes mal do gajo!!! Critério, nenhum.

O SLB hoje não perdeu pelo meio campo, perdeu sim por dois fatores simplesmente. Sorte nos penaltys e Vasco Santos.

Gostei muito do gajo, em especial na cacetada que o Gaitan leva na área, e ele não marca!!!

Unknown disse...

Quem é o Vasco Santos ?

Ricardo disse...

O nível de interpretação desta gente fascina-me. E depois chama-lhe "critério". Com adeptos destes, como pode um clube ganhar o que quer que seja?

JotaPê disse...

Independentemente do resto, comprovo uma vez mais a minha tese: quando o Benfica não joga um corno, a culpa é do árbitro...

Ricardo disse...

Reparo agora que é Gandhy quem escreve este tratado financeiro sobre os 80 milhões:

"Pegar em boa parte dos oitenta milhões (vai conseguir colocar tudo, de certeza) e chegar ao pé da banca e dizer, quanto oferecem para ter este dinheiro ai. O juro a receber da banca, deveria cobrir os juros pagar a quem compra os títulos de dívida"

Está explicado. Volto a perguntar: com adeptos destes, como pode o clube ganhar o que quer que seja?

MM disse...

So vi 40 minutos da segunda mas a descricao feita da primeira parte no 'post' anterior vale pelos vistos para o restanto. O Benfica demasiado exposto e Hugo Viana com espaco a mostrar o porque de ser um dos melhores jogadores Portugueses em actividade. Esperava no entanto mais do jogo, especialmente vendo (satisfeito) que arrancara para a segunda parte com um 0-0.

Nos penalties ja se sabe, tanto pode cair para um como para outro lado.

Desejei a eliminacao do Benfica, nao pela taca da Liga ser muito importante mas para confirmar aquilo que ja se sabia que muitos benfiquistas noutros foruns fariam: desvalorizar, chegando a dizer que foi propositado (?) e que "foi melhor assim". Uma das ilacoes mais extraordinarias que li: o Benfica deveria ter abandonado a competicao depois de ser conhecida a permanencia do FCP. Claro, so depois de terem perdido dentro do campo ...
Parece que sentem problemas em reconhecer a frustracao da eliminacao, cronico problema de vaidade que afecta os benfiquistas, especialmente aos pes do Braga: os mesmos que durante 4 ou 5 anos festejavam obviamente a sua conquista. E o trofeu menos importante do calendario mas ja se sabe: todas as conqistas sao saborosas.

Mr. Shankly disse...

"O SLB hoje não perdeu pelo meio campo, perdeu sim por dois fatores simplesmente. Sorte nos penaltys e Vasco Santos. "

Por favor, o Benfica não jogou nada. Pior, não quis jogar. Nem sequer quis ganhar nos penalties (caso contrário, porque razão marcariam Luisão e Roderick com Ola John, Aimar e Melgarejo em campo?)

Pedro disse...

O que é perder por sorte nos penaltys!?!?!?

O Benfica foi eliminado da Taça da Liga pq não teve grande vontade em ir à final.

A própria ausência do Líder diz tudo.

mnlopes disse...

O jogo de ontem foi uma autêntica bosta pela forma displicente e desinteressada com que o JJ e os próprios jogadores abordaram o mesmo. O Roderick é mais um flop da formação, é um central vulgaríssimo e vê-lo jogar médio é uma aberração. O Aimar voltou e foi confrangedor vê-lo nalguns lances, como aquele em que fez uma placagem ao gajo do Braga depois de perder a bola estupidamente. Foi um regresso à forma de actuar da época passada, em que não existem alas e os lances de ataque são sempre feitos pelo meio, com tabelinhas à entrada da área das quais 99% sem resultado algum, ao estilo futsal. Alías, o nosso mago daria um excelente jogador de futsal, isto se tivesse força nas pernas para rematar, claro. O Rodrigo continua a falhar demasiado, o Urreta não se viu, o Gaitán parecia que estava a jogar à bola com os amigos na rua, numa animada cavaqueira. Assim de repente gostei de ver o Jardel e o Artur que foi um gigante mais uma vez.
Enfim, foi penoso ver o Benfica jogar dquela forma, foi fustigante ouvir os comentadores do século passado da TVI, foi irritante ver as comemorações exageradas e ressabiadas do Quim, foi revoltante ver o nosso autocarro ser vandalizado...
Pá, Jesus vamos lá ganhar ao Beira-Mar que o pessoal quer é ser campeão!

Pedro Almeida disse...

"Pegar em boa parte dos oitenta milhões (vai conseguir colocar tudo, de certeza) e chegar ao pé da banca e dizer, quanto oferecem para ter este dinheiro ai. O juro a receber da banca, deveria cobrir os juros pagar a quem compra os títulos de dívida"

Eheheh.
Desses 80 milhões, metade servirá para pagar a emissão de dívida anterior que vence agora (por isso nova emissão nesta altura), os restantes 40 milhões é que poderão ser utilizados para amortização de dívidas junto da banca ou para despesa corrente.
De qualquer maneira daqui por 3/4 anos iremos ter nova emissão para cobrir a actual...é assim que funciona.