terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Deixem-se de calimerices sem sentido, benfiquistas. O lance é limpinho.


31 comentários:

Tiago disse...

Muito TOP! :)

Acho que esta é uma bela forma de lidarmos com as aventuras dos corruptos. Merecem mesmo é ser gozados.

MG disse...

Ui Ui..! Se o Ribeiro Cristóvão vê isto... vai roubar-te a foto, na certa!

Um simpatizante disse...

Apanhei um susto quando vi o título...

hertz disse...

ehehehehehe
Será que vai algum jornalista perguntar ao papa o que achou daquele golo?

Anónimo disse...

Ainda bem que ganhou...

Quero que o Porto continue na Champions para ainda termos alguma chance no Campeonato...

Hoje o Porto jogou muito...ainda fez mais pressão do que tinha feito contra o Guimarães...

Ao Malaga faltou claramente um Matic eheh :)

Águia Eterna disse...

Cinco estrelas Ricardo. Uma imagem vale mais que MIL PALAVRAS. De facto é uma VERGONHA. A táctica ds prostitutas continua a dar RESULTADOS.
O que mais me arrepia é que os COVARDES COMENTADORES E JORNAIS porcogueses, ESCONDEM que o golo foi em claro FORA-DE-JOGO. Se fosse o BENFICA a marcar e a ganhar assim tínnamos conversa para 789 meses.

Covardes, covardes, VENDIDOS, GENTE SEM TOMATES. a tvi, que é uma autêntica fábrica de ignorantes, como sabia que era fora de jogo nem sequer deu as repetições em condições de tirar as dúvidas e mostrar a VERDADE. Este país ESTÁCOMPLETAMENTE DE CÓCORAS aos corruptos e PÔDRRE.
Lamento o MEU BENFICA ter de "cpmpetir" aqui nesta esterqueira.
desejo a esses JORNALEIROS TODOS pior, mas muito pior que lhes aconteça do que os roubados pelo fóculoporco.

Peço aos BENFIQUISTAS PARA NºAO COMPRAREM pasquins nenhuns, POIS SÃO UMA CAMBADA DE SUBMISSOS VASSALOS E COVARDES.

BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEE.

oPeixEdo3º disse...

Excelente, uma linha PORTOguesa com certeza.

Anónimo disse...

Azia lampiã é do pior que ha. Boa sorte para quinta, espero que goleiem o grande Leverkusen e que continuem na Liga Europa.

Fura-Redes disse...

top! nº 1 da semana
o que me ri

Pedro disse...

"Blogger Ricardo disse...

Jogo de grande qualidade do Porto, não há como negar essa evidência. O Sandro tem crescido esta época de uma forma monstruosa, mesmo sabendo que já tinha demonstrado ter este potencial que hoje explora quase totalmente. Com um lateral a jogar assim, qualquer equipa adversária tem de criar mecanismos colectivos que evitem os seus movimentos, logo podendo perder identidade.

Meio-campo com grande capacidade de circulação, especialmente esse notável jogador que é Moutinho. Acho fantástico dizer-se que atleticamente o puto não tem condições para outros campeonatos quando a sua forma é, há 7 anos ou mais, de uma constância total. Confundem ser pequeno com ser fraco; forma com compleição física. Se há motor que não encrava, é o Moutinho. A decisão, então, é pornográfica. Quantos passes, más decisões, erros, perdas de bola terá Moutinho desde que começou a jogar na equipa principal do Sporting até hoje? Encontrem a resposta e descubram a razão de ser aqui apelidado de "melhor médio português". De muito longe, aliás. É verdade que não é um portento de criatividade e talvez até nem o limite; pelo contrário: força-o a descobrir onde pode ser bom e a melhorar essas características. Se tivesse outros recursos, provavelmente não seria o jogador tão intenso que é.

Sobre Jackson já não digo mais nada. É fabuloso muito para além dos golos. Mesmo jogando sozinho, consegue ondular todo o jogo ofensivo portista, consoante as necessidades colectivas. Sabe receber de costas, variar flanco, permitir apoios de todos os tipos, guardar a bola, enquadrar, aparecer em combinação com os médios e os extremos, romper numa desmarcação. A prova de que uma grande equipa não tem de jogar com dois avançados nem é isso que cria melhor futebol ou mais golos."

Escrito pelo Ricardo no blogue Lateral Esquerdo.

Nuns blogues uma face, aqui tens de manter os carneiros contentes, né?

Ai filho! Que espinha dorsal torta!

Ricardo disse...

Pedro, sem querer acabas por mostrar de que matéria tu e quase todos os teus coleguinhas de clube são feitos. Tentas esconder factos óbvios que demonstram que o teu clube foi beneficiado com o facto de alguém elogiar a tua equipa. É um processo que tem 30 anos. Devias ter vergonha na cara.

Se conhecesses este blogue, ias perceber coisas simples como:

- aqui ninguém mantém carneiros contentes porque nem nós escrevemos o que interessa mais à populaça nem os benfiquistas são carneiros.

- talvez pudesses aprender a compreender uma coisa tão simples como avaliar e elogiar a qualidade de uma equipa sem deixar de apontar um lance irregular que deu golo.

Como és estúpido, não aprendes. Continuarás a ser carneiro.

Ricardo disse...

Pedro, aqui não são publicados comentários de pessoas fingindo-se de virgens santas depois de aqui terem vindo insultar. Vê lá em cima a tua intervenção: acusas-me de "espinha torta" e de andar a agradar a "carneiros" quando não me conheces de lado nenhum. Além disso, já o disse a vários portistas que aqui vêm: não aceito que um adepto que permite ter um Presidente corrupto durante 30 anos, festejando-os sem qualquer réstia de dignidade, venha aqui dar licções de moral. Quando ganhares vergonha na cara por aceitares tudo em troca de títulos, vem cá e sê educado. Depois poderás falar de futebol e de dignidade nos mesmos termos comigo. Até lá, ficas a nadar no esterco, que é onde gostar de estar.

Anónimo disse...

Este pessoal é mesmo estupido lol

É claro que ao longo dos anos, e nos anos 90 em particular, a Corrupção que existiu permitiu ao Porto ganhar muitos Campeonatos e assim participar sucessivas vezes na Champions o que fez com que o Porto ganhasse muito dinheiro e prestigio e assim conseguisse sucessivamente ir buscar os melhores jogadores em detrimento de Sporting e Benfica...e criar grandes equipas...

Hoje em dia o Porto consegue quase que ir buscar o jogador que quiser, até se dá ao luxo de ir buscar jogadores por 17, 18 Milhões, e consegue roubar o jogador que quiser ao Benfica...

É claro que falar agora que o Porto tem ganho porque tem tido melhores equipas é facil...mas como é que conseguiu chegar a este ponto...Só com trabalho arduo nao foi de certeza...

Imaginemos que não tinha havido a Corrupção que existiu e o Porto teria ganho menos Campeonatos e ido menos vezes à Champions. Ora se isso acontecesse teria menos prestígio e menos dinheiro...

Ora se tivesse menos prestigio e menos dinheiro será que teria conseguido ir buscar jogadores como Falcao, James, Lisandro, em detrimento do Benfica??

São estes sucessivos "pormenores" que transformaram o Porto na Super Equipa que tem hoje, temos que admitir, o Porto tem uma Super Equipa, tem um melhor onze inicial que o Benfica...

Pode ser que um dia ainda se faça Justiça mas como estamos em Portugal provavelmente não passará e um Sonho!

Anónimo disse...

Ricardo sou do Norte ja conheci, conheço imensos portistas...e se lhe perguntarmos alguma coisa sobre a Corrupção praticada pelo Porto, ou dizem orgulhosamente que foi tudo treta e foram todos ilibados (mesmo sabendo como funciona a Justiça em Portugal), ou vêm com a história da treta do Salazar...enfim...

Eu já perdi a esperança...

Eu não sinto ódio pelo Porto, mas nunca irei respeitar esse Clube, sim porque não só os Dirigentes que fizeram borrada como os adeptos compactuam com essa Corrupção.

Pedro disse...

Pá, não contes comigo para andar aos tiros em trincheiras.

Fica na tua, até porque o blogue é teu.

Quando um não quer o outro não dança. E se bloqueaste o outro comentário (que tanto trabalho me deu a escrever), não vale a pena passares este.

Fica só para tua leitura ;)

P.S. Quando tiveres presidentes que amem o teu clube diz-me qq coisa!

Águia Eterna disse...

Já vi as capas dos jornais diários e nenhum deles - repito, NENHUM, NENHUM deles - faz qualquer referência ao GOLO EM FORA DE JOGO NÍTIDO dos corruptos. Mas que jornaleirecos TÃO COVARDES. Estes gajos não merecem que alguém sério lhes compre os pasquins nem por meio cêntimo furado.

C O V A R D E S. C O V A R D E S. C O V A R D E S.

nÃO TÊM ESTES covardolas ELEVADOS À POTÊNCIA INFINITA vergonha de ao chegarem a casa e terem de encarar as suas mulheres, filhos ou filhas??!!!!!!

Tudo isto me mete NOJO ABSOLUTO, e peço a todos os BENFIQUISTAS que puderem que divulguem esta COVARDIA, esta SUBMISSÃO AO porco corrupto, ESTA FALTA À VERDADE, etc,etc,etc, destes jornaleirecos e ESCARNEÇAM E ENTERREM estes DEFECADOS prostitutas pôdres.

BENFICA.....SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Águia Eterna disse...

Oh Pedro, o teu presidentezeco não ama o teu clube, ele ama é o dinheiro e a corrupção. Num país normal estava já há muutos anos na cadeia. Os tentáculos já há muito que também chegam à UEFA. O que lamento é o meu BENFICA só ter LINGRINHAS na sua Direcção e um presidente PANHONHA.
Infelizmente os casos "ARMSTRONGS" vão continuar a aparecer.

BENFICA, SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR

Mr. Shankly disse...

Estou-me bem a cagar se o golo foi fora-de-jogo ou não (claro que foi, e vê-se sem parar a imagem). O que mete nojo são as tentativas de branqueamento.

Pedro disse...

É incrível como muitos benfiquistas desejam que o fcp se mantenha na Champions pq assim o campeonato pode ficar mais fácil.

Revela profunda ingenuidade.

Meus caros, a Champions é uma lufada de moral, de crença, de confiança a qqr equipa q por lá se mantenha. O fcp NUNCA irá acusar o desgaste de estar na Champions, NUNCA. Enquanto lá ficar vai retirar dividendos de confiança e moral que irá espalhar no campeonato.

Deviam era ser corridos e de preferência com goleada para aquilo tudo abanar.

Anónimo disse...

Portanto se tivermos um Presidente que ame o Clube, tem logo carta branca para corromper Arbitros à vontade.

É assim que funciona?

Acho uma graça...

Para protestar contra a corrupção do Governo lá vão vocês para as Ruas. Agora esta Corrupção que ainda é mais clara dado que nos disponobilizaram Escutas vocês assobiam para o lado.
Acham que é dessa maneirs que o País vai mudar?
Quando vos dá jeito a corrupção batem palmas, quando não dá protestam?

Assim nunca sairemos deste buraco...

Marta disse...

Pedro, amor seja ao que ou a quem for, na verdadeira acepção da palavra, não abarca comportamentos e atitudes indignas. É contraproducente, antagónico e mal formado.

Concordo que amor ao Benfica o eleito pela maioria Benfiquista não tem, mas justificar as atitudes do eleito pela vossa maioria com amor, é no minimo, contraproducente.

David Duarte disse...

"Pedro, amor seja ao que ou a quem for, na verdadeira acepção da palavra, não abarca comportamentos e atitudes indignas. É contraproducente, antagónico e mal formado.

Concordo que amor ao Benfica o eleito pela maioria Benfiquista não tem, mas justificar as atitudes do eleito pela vossa maioria com amor, é no minimo, contraproducente."

Como é bom ler comentarios inteligentes!

Para além do Pedro, houve ai um anonimo que estava a minimizar a importância da Liga Europa. Deixo-lhe um conselho : na proxima vez que for ao museu do Porto, que aproveite e que dê uma mujadela para as duas Taças que tem là.

Pedro disse...

Cara Marta

Gostava de continuar a conversa, mas como não viu o meu antepenúltimo comentário aqui, visto que foi censurado (o homem do cajado lá terá as suas razões), não lhe posso dar troco ao "contraproducente".

Vocês não entendem, ou não querem entender. Tal como o Hitler continua à espera da "legião" de Felix Steiner, também vocês esperam que o velho morra e que os 30 anos( tão bom este número), terminem a luz volte a brilhar.

Belo trocadilho, não?

Marta disse...

"Vocês" Pedro?... Erro crasso não considerar excepções a essa premissa.

Não, não estou à espera que o "velho" morra. Primeiro porque não desejo a morte a ninguém, segundo porque tal não é sinónimo de que tudo o que ele simboliza morra também. Quem pensar o contrário é pouco inteligente e desconhece por completo a realidade em que vivemos. É uma visão simplista e curta. Como diz, e bem, são 30 anos... de enraizamento profundo de uma mentalidade que não finda com a morte do seu principal mentor.. Ele soube pegar em argumentos que o permitiram. Pegando eu no seu ex, quantos anos demorou a Alemanha a recuperar do nazismo e suas consequências depois da morte do seu criador?...

Mais tempo poderá demorar o fim de um sistema podre, se não existir quem com ele queira acabar mas que, ao invés, o queira controlar.. É assim em tudo. Da política ao futebol, da justiça à economia. Se estivéssemos a falar de "amor", este ultimo parágrafo jamais poderia existir. E o anterior e os que se vão seguir. De parte a parte com as referências em questão (presidentes).

Pedro, eu sou tripeira, de gema, no futebol desde que nasci. lido desde sempre neste mundo em geral, no do seu clube em particular, por inerência geográfica e de afinidade, já que a maior parte dos meus amigos são da sua cor. Com alguns não há conversa, com outros sim e com estes, à imagem do que faço junto da minha gente e que nem sempre é muito bem aceite, reconheço-vos méritos, muita coisa bem feita que poderia ser exemplo, ficar para a historia como tal, mas não fica porque adjacente não tem sustentabilidade, a base é podre e sem credibilidade. A historia mostrará sim, que um Clube - ou seja o que fôr - jamais poderá ser grande, em todos os sentidos da palavra, sem alicerces fidedignos, morais e credíveis. Já sei que não vai concordar, mas quem constatará esta certeza não será o Pedro ou eu... serão os nossos filhos e/ou netos. Mais vale tarde que nunca sempre ouvi dizer.

P.S: aqui não há ninguém com cajado e duvido que precisasse de ver o antepenúltimo comentário para saber o conteúdo. É a vantagem de já conhecer de cor e salteado os argumentos bicolores.
Seja como fôr eu é que me intrometi no dialogo, a msg era dirigida ao Ricardo mas foi mais forte que eu. Mulher do norte e Benfiquista, 2 qualidades explosivas.

Anónimo disse...

Pedro o problema é que vocês, os proprios adeptos, gabam-se daquilo que o vosso Presidente fez e até veneram-no quando toda a gente sabe aquilo que se passou, e que possibilitou ao Porto chegar ao nível que tem hoje que é fortíssimo...

Depois inventam nas vossas cabeças Teorias do tipo "Benfica Clube do Regime" e "Caso Calabote" para poderem desculpar tudo aquilo que o vosso Presidente fez...

Se não tivesse havido Corrupção não teria ganho tantos titulos nem ido tantas vezes à Champions, logo menos dinheiro e prestígio...

Se com menos dinheiro e prestigio iria conseguir "roubar" jogadores como Falcao, James, Lisandro??

Iria poder dar 18 Milhões pelo Danilo? Mesmo os custos dos passes do Moutinho e James já passaram os 12, 13 Milhões...Porque é que o vosso Centro de Treinos no olival foi "oferecido"?

Será que com menos dinheiro e prestígio iria arriscar dar 5.5 Milhões por 45% do passe de um jogador que jogava no Japão?

Não deves ter visto os anos 90 em que bolas na Cabeça de Jogadores do Benfica originavam penaltys nas Antas e que o Baia tinha liberdade para jogar com as mão fora da Área!

Hugo disse...

Pronto Ricardo ja conseguiste chamar os aguias eternas desta vida . Agora podes voltar a escrever sobre futebol .

Águia Eterna disse...

Tem aqui muito bons comentários de GRANDES BENFIQUISTAS. Porém, como não há bela sem senão, existem alguns de autênticos MENTECAPTOS ADORADORES de um SENIL CORRUPTO, que tudo o que tem "ganho" é mais falso, mas MUITÍSSIMO MAIS FALSO do que aquilo que "ganhou" o Lance Armstrong.

Para concluir: VALE MAIS UM EMPATE QUE SEJA DO BENFICA, quiçá mesmo uma DERROTA, do que toda a PORCARIA de "títulos" "ganhos" pelo corrupto fóculporco, que na VERDADE foram GANHOS por PROSTITUTAS Aoferecer 3 ou 5 "pratos" aos APITADORES CORRUPTOS, mais as viagens, mais os " aconselhamentos matrimoniais", etc,etc,etc,..
Gentalha essa que, comparada com ciganos, marroquinos, galegos, vimaranenses, alentejanos, lisboetas, portuenses - não confundir com portistas -, algarvios, conumbricenses, etc,etc,etc, é AUTÊNTICO MONTE DE ESTERCO.

BENFICAAAAAAAAAAA SEMPRE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.

P.S. Ricardo, as tuas respostas a esse MENTECAPTO ADORADOR de corruptos azul e BRONCO está ABSOLUTAMENTE SUBLIME.
Só te falta mandares o prócere panhonha pela retrete abaixo.
cÁ POR MIM, PUXO O AUTOCLISMO as vezes que forem necessárias E AINDA LHE ACRESCENTO UM BALDE CHEIO DE soda cáustica.

BENFICAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Águia Eterna disse...

Oh "hugo" junta-te ao MENTECAPTO azul e bronco que ele dá-te metade da MER..D@ que come, PALHAÇOTE.
Qualquer merdita labrêgo como tu pode gostar muito ou poiuco de futebol.Os ÁGUIAS ETERNAS desta vida, além de futebol gostam, adoram, AMAM sobretudo a VERDADE e o BENFICA, pois VERDADE E BENFICA são SINÓNIMOS.

BENFICA...SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

A TVI ontem estava com um problema no slow motion... coitados! A tecnologia tem disto de vez em quando ficamos com as calças nas mãos... porque a mente esta´conspurcada de ...coiso... vendida quero dizer... desculpem...estes neurónios ás vezes desconexam-se... é como os gajos da TVI!

Nuno Pinho disse...

É um golo em fora-de-jogo e estou para ver se algum jornalista a questiona o presidente ou treinador do FCP sobre esta irregularidade quando os questionaram sobre outra inexistente. Não era o outro que dizia que apenas gostava de ganhar de forma limpa? Que gozo!
Não alinho na ideia da Champions desgastar a equipa do FCP. Faltam-lhes opções, mas estou como o Pedro, isto é uma lufada de ar fresco. Notaram algum sinal de fadiga? Nem eu. Asfixiaram a equipa do Málaga durante 90 minutos e deram mais força a quem, como eu, defende que o onze do FCP é superior ao do SLB...

POC disse...

Muito bom.