segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Gomes da Silva: "O Senhor Luís Filipe Vieira é um homem de palavra".

17 comentários:

Laranja disse...

Já baixou as quotas?

Águia Preocupada disse...

Ah! Ah! Ah!
Só contaram p'ra você...

Será que esse gajo se está a fazer ao regresso a algum cargo? Estará com saudades?
Tanta hipocrisia! Que nojo!

Ricardo disse...

Eu vi um Vilherme Aguiar descontrolado aquando do tema da Olivedesportos, porque será. The fairytale between you and Silva goes on... how sweet!!

Anónimo disse...

Bom, depois de ter assistido a mais um degradante espectaculo deste Vice do Benfica, apenas pergunto, ninguém o manda calar?

Bem, a 1ª/2ª falta do André Gomes são ambas clarissimas, e essa figurinha que ENVERGONHA o Benfica, afirma que o Bruno Amaro é que cometeu falta? Pé em riste?

Excravel personagem que envergonha o Benfica, envergonha a politica, envergonha a sua Cidade, e envergonha os advogados Porugueses!

Mindfuck disse...

As faltas do andré em nada diferem das que o fernando fez no logo contra nós, querer tu ver, anônimo que só o RGS foi incoerente?

Águia Eterna disse...

Esse "anónimo" das 00:40, das duas uma, ou é um perfeito MENTECAPTO, ou é tão Benfiquista como o CORRUPTO bimbo da bosta ou qualquer um dos seus clones, tipo alguidares(guilherme), serrões, xistras, etc,etc,etc,...
As faltas do ANDRÉ GOMES são disputas de bolas BANALÍSSIMAS em que há um contacto NATURAL, não violento, e de forma VIGARISTA aproveitada pelos SIMULADORES do setúbal por forma a pressionarem o APITADOR CORRUPTO a mostrar cartão amarelo ao jogador do BENFICA. Jogadorzecos RASTYEIROS E COVARDES que contra o BENFICA GLORIOSO e INIGUALÁVEL batem em tudo o que mexe, simulam faltas nas jogadas em que perdem a bola, e isto passa-se constantemente, e contra o PORCO CORRUPTO abrem as pernas de forma SUBMISSA e VASSALA como as PUTAS DE 3ª idade.
só tenho pena é de o BENFICA ter adeptos tão NABOS e MANSINHOS, como esse tal de "anónimo" das 00:40 - ou então é um ANDRADE / CORRUPTO /PERCEBEJO disfarçado.
se pelas faltas que fez o André Gomes devia levar Cartão amarelo, então o caceteiro fernado do porco corrupto e mais o mangala dos cotovelos e joelhadas deviam ser IRRADIADOS do futebol e ser metidos dentro de um RING a jogar full-contact com o Myke Tyson ou outro parecido.
O BENFICA, além de precisar de um treinador ainda melhor do que o Jorge Jesus, precisa muito mais de ter MUITO MELHORES ADEPTOS QUE O AMEM DE VERDADE E QUE O SAIBAM DEFENDER CONTRA TUDO E CONTRA TODOS EM QUALQUER LUGAR EM EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA.

BENFICA, BENFICA, BENFICA... Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

O Maior e o Melhorrrrrrrrrrrr..
O resto é apenas e só ESTERCOOOOOOOOOOOOOOO.

rui disse...

Vamos aqui por partes,o Azias Ferreira é um aziado nojento,o Guilherme é um aldrabão e um artista isto ja sabemos á muitos anos

Agora dito isto,eu acho que o RGs ate nao faz por mal,mas ele apenas nao tem jeito nenhum pra isto, é meio apatetado,meio agorotado,a mim envergonha me de certa forma,senhores homens cheios de personalidade cultura e benfiquismo,assim como antigo presidente Borges Coutinho,ja vil filmagens dele a falar com jornalistas a fumar um cigarro e a deixar cair a cinza pra cima dele mas sempre cheio de class,coisa que ao Rgs falta e muito.

Mas nao é so neste programa infelizmente,isto deve ser uma doença qualquer sao todos iguais,ja o Silvio Cervan tambem era meio pateta,o Seara outro,o Gobern anda no Trio de Ataque mas ainda deve pensar que esta no Zona Mista.

rui disse...

Ok o maxi podia ter visto o vermelho naquele lance,mas porque é que nao mostraram o lance do Mangala com aquela entrada á bruno alves á cara do jogador do Setubal?Era vermelho directo nem amarelo viu...nao sei se alguem esta a ver o lance que tou a falar mas podem ter a certeza que ele existiu,ja pra nem falar dos 2 penalties que comete no jogo e nenhum foi marcado

Anónimo disse...

Pelo menos não compra "amarelinha" http://www.publico.pt/desporto/noticia/expresidente-da-real-sociedad-diz-que-antecessores-compravam-substancias-dopantes-1583265

Pedro Ribeiro disse...

Peço desculpa, mas não foi Luis Filipe Vieira que ganhou as eleições em Outubro ultimo? E por uma margem absolutamente esclarecedora da vontade dos sócios? Então para quê este tipo de post? Essas cabeças ainda não desincharam?!? Mas porquê que continuam a escrevinhar sobre o SLB, se não sabem respeitar a vontade da esmagadora maioria dos sócios do SLB??!!?? Tirem dessas vossas cabeças inchadíssimas que vocês não sabem, nem nunca saberão o que é melhor para o SLB do que a esmagadora maioria de sócios. Aprendam a viver com esta derrota da vossa triste vidinha ou então deixem o SLB de vez!

Marta disse...

Desde quando são as maiorias que SABEM o que é melhor seja para o que fôr?!! As maiorias decidem o que ACHAM ser melhor.
Estudou historia Pedro Ribeiro?...

David Duarte disse...

O Pedro Ribeiro confunde quantidade e qualidade. Se o Pedro Ribeiro tivesse um minimo de nocção de Historia (não me parece Maria) saberia que manipular uma massa é bastante mais fàcil que manipular um individuo.

E se o Pedro Ribeiro tivesse igualmente, para além de uma noção minima do que é a historia, um minimo de cultura democràtica, saberia igualmente que a base da democracia não é tanto a vitoria do numero : é a liberdade de expressão das minorias. O desejo que o Pedro Ribeiro tem em calar a minoria existente apenas demonstra o seu caracter de pequeno ditador... mas disto o Pedro Ribeiro não tem culpa pois finalmente limita-se a reproduzir os tiques do seu grande chefe ignorando por completo o que é a historia e a cultura do Sport Lisboa e Benfica.

Ricardo disse...

As maiorias. Ninguém pode falar porque há maiorias. Este povo realmente tem o que merece.

David Duarte disse...

"Quanto maior for a densidade de um argumento menor é a sua extensão. Quanto mais basico for um argumento maior é a sua extensão".

Compreende isto Pedro Ribeiro? A esmagadora maioria das eleições democraticas, seja em que instituição for, são ganhas não pelo projecto que melhor diagnostica a realidade e apresenta melhores soluções, mas pelo projecto (e muitas vezes pela falta dele) que é mais facilmente compreensivel para o maior numero de pessoas possivéis.

A eleição do Vieira é um optimo exemplo. Apenas alguns pontos (sem desenvolver pois jà foram bastante desenvolvidos durante as eleições, mas para demonstrar o meu raciocinio):

- Vieira apresentou como argumento o combate ao sistema. Discurso que cai bem na maioria dos adeptos pois estes decidiram ignorar... que o sistema actual existe graças aos votos do Vieira;

- Vieira apresentou como argumento o corte de relações com a Olivedesportos ("figura" do dito sistema). Argumento que caiu bem à maioria dos adeptos pois a maioria dos adeptos ignorava que dificilmente haveriam condições para tal (como està a ser actualmente demonstrado);

- Vieira apresentou como argumento o sucesso desportivo que prevê para o Benfica para os proximos 4 anos. Argumento que caiu bem na maioria dos adeptos que preferem sonhar em vez de olhar para a realidade de um mandato desportivo que conseguiu apenas... 1 titulo de campeão nacional (a culpa é dos arbitros);

Fico-me por aqui, mas a lista é longa!

Anónimo disse...

De palavra ou não, outros o dirão. Mas dia 14 vai ser bem maior que o dia do Valentim...

Anónimo disse...

O RGS desde que no novo mandato se encontra liberto de responsabilidades na SAD tem tido a liberdade necessária para responder à altura dos seus oponentes no Dia Seguinte. Para os que criticam o seu desempenho aconselho a visualização da sua análise inicial no programa que analisou o mais recente clássico SLB-FCP.
Quanto a criticas,legitimidade, pluralidade, defesa do Benfica e afins, estranho que os sempre atentos Bloggers não tenham estranhado um fora de jogo assinalado a Salvio no jogo com Vitoria de Setubal.
O lance é escandaloso mesmo visto em tempo real, desencadiou uma reacção veemente nas bancadas e o mais estranho ou talvez não, foi o unico do desafio que não mereceu repetição(não registei o minuto de jogo da ocorrência).
Por isto e tantas outras razões advogo que RGS tem defendido o nosso Benfica como poucos e sobretudo sabe exercer o direito à opinião com respeito, sobretudo pelos seus pares e consócios, algo que vejo aqui no Blogge muitas vezes infringido com a desculpa de se tratar do exercício da democracia e pluralidade.
"Olhem que não"!

Fernando Tomás

Unknown disse...

Fernando Tomás, então o que você aí escreveu foi o quê ? Não foi exercer o direito à sua opinião ? Se calhar confunde expressar uma opinião com ofender quem escreve, seja com impropérios, seja da forma mais cínica e cobarde que é criando a ideia que quem escreve tem uma agenda escondida e motivações escondidas em vez de apenas exercer o seu direito à crítica.