domingo, 3 de fevereiro de 2013

Hoje joga o Benfica. Larga o sofá, vai ao estádio.

4 comentários:

Fred disse...

Vamos...

Todos à LUZ!

http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2013/02/juntos-somos-mais-fortes.html

Águia Eterna disse...

Tens toda a razão Ricardo. Infelizmente, o Benfiquista lisboeta é demasiado dócil e em vez de dizer "vou ver o BENFICA", diz "vou à bola".Eu, BENFIQUISTA DO NORTE, digo sempre, "hoje joga o Benfica, portanto hoje é dia de BENFICA. Vou ver o MEU BENFICA".
Há muitos e muitos BENFIQUISTAS, mas penso que o BENFIQUISMO está um pouco adormecido. Os Benfiquistas precisam de ser mais MILITANTES, mais DEFENSORES e APOIANTES do Clube. O Nosso BENIFICA tem de ser MAIS SENTIDO, MAIS VIVIDO.Eu VIVO BENFICA. VIVO, VIVO, VIVO, VIVO BENFICA todos os momentos da minha vida.
Não compreendo como é que um Clube tão grande, com mais de 200.000 Sócios, com milhões de Adeptos, numa cidade europeia, capital de um país, apresenta médias de pouco mais de 30.000 espectadores no seu belo Estádio, quando no mínimo deveria ter sempre entre 50.000 a 60.000.
Além disso, penso que o apoio no Estádio devia ser mais forte, fazer menos cânticos que mal se percebe o que se está a cantar e gritar mais e mais pelo SAGRADO NOME DO BENFICA. Além disso, penso que se deveria PRESSIONAR E "CASTIGAR" mais os APITADORES, quando estes tendem, e tendem quase sempre, a PREJUDICAR/ROUBAR o Nosso Glorioso e Inigualável BENFICA.
No campo do fócorrupto do porco conhecido como estádio do ladrão, que "ARBITRA" os jogos e sempre a favor dos CORRUPTOS são os adeptos andrades/galegos/percebejos, que a cada queda dos seus caceteiros gritam em uníssono FALTA, FALTA, e o apitador CORRUPTO lá cumpre o que lhe mandam.

BENFICA,, sempreeeeeeeeeeee.sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee

oPeixEdo3º disse...

Águia Eterna,

Eu incluo-me na facção "o Benfiquista lisboeta é demasiado dócil e em vez de dizer "vou ver o BENFICA", diz "vou à bola"", e sabes porquê? Porque raramente vejo um que não seja do Benfica, ou seja o Benfica vejo sempre(quase sempre é mais acertado)por isso vou à bola, ou ao andebol, ou ao futsal. Quantos aos cânticos tem mesmo que ser porque é impossível estar cinco minutos consecutivos a gritar Benfica, Benfica, Benfica.
No entanto compreendo perfeitamente o teu ponto vista, dou-te razão em todo o resto.
E sim, BENFICA sempreeeeee

Águia Eterna disse...

fERNANDO, entendo o que dizes, mas eu prefiro dizer mil vezes" VOU AO BENFICA" do que uma vez "vou à bola".
Bolas há muitas, e a maioria delas presta para nada.

BENFICA, só há um, o Nosso Inigualável e eternamente GLORIOSO, e mais nenhum. VIVA O BENFICA.. o Maior e o Melhor Clube de Portugal.. sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.