segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Jesus terá falta de gratidão?

«O Jesus tem muitas qualidades, mas uma que não tem de certeza é gratidão. Ninguém o demove de se mostrar na Europa e relegar para trás todos os objectivos do clube que lhe paga e que lhe trouxe para outro nível.

Se tiverem dúvidas visionem todos as segundas metades de época desde que é treinador e vejam as opções que toma quando tem jogos nacionais e internacionais nas mesmas semanas. Tenta disfarçar ao dizer que o objectivo é o campeonato e se for preciso deixa cair a competição internacional mas o seu fraco poder de comunicação demonstra o contrário.

É muito bom treinador mas a sua personalidade e o seu nível intelectual geral destrói tudo. O Benfica no fim da época só tem que escolher o que quer, ter um empregado que luta pelos objectivos que o clube estipula ou ter os seus objectivos reestabelecidos por um empregado para o bem e para o mal.»

Lido no Lateral Esquerdo a um tal de Emanuel Guerreiro. Achei curioso.

6 comentários:

pge disse...

E este senhor achou apropriado fazer este comentário devido a quê? As minhas suspeitas são:

- Poupar o titularissimo Rodrigo ao intervalo e deixar em campo Lima (uma 2ª opção) durante 90 min.

- Terem ficado de fora jogadores que jogaram pelas suas selecções.

- Ter apostado ao intervalo no esquema utilizado em Braga e que mereceu todos os elogios por essa net fora.

Só não sei qual escolha.

Unknown disse...

Solução, vais ao Lateral Esquerdo e perguntas-lhe, boa ?

pge disse...

Ui peço desculpa, pensava que esta caixa de comentários era para comentar as palavras desse senhor.
Peço desculpa pelo engano e pelo incómodo.

John Billy #37 disse...

B Cool, se vocês postaram o comentário, tem toda a lógica fazer aqui a pergunta.

David Duarte disse...

Ricardo, em 2009-2010 não foi bem assim. Ele deixou a Liga Europa para segundo plano (levando 4-1 de um dos piores Liverpools da historia) para ganhar à Naval no fim de semana seguinte.

Mas sim, acho que um dos problemas do Jesus é não saber conciliar as provas nas quais o Benfica se encontra, desperdiçando energias em tudo. Não acho é que ele dê mais importância às competições internacionais. Acho pelo contràrio que se ele dà preferência é mesmo às competições nacionais.

Vimos isso em 09-10, mas igualmente em 10-11 quando estoirou a equipa em Dezembro e Janeiro com o campeonato jà perdido para o Villas-Boas, chegando a Abril sem pernas para eliminar um... SC Braga (aquele jogo em Braga foi uma vergonha... parecia um jogo de pré-época onde ninguém conseguia correr!)

bino disse...

Já estão a pedir um castigo exemplar para o Cardoso então vamos intruduzir comentarios deste genero, o castigo exemplar deveria ser igual ao que o James dos corruptos levou depois daquele agreção ao jogador do Leiria á dois anos. VAMOS ENCHER A BLOGOSFERA COM ESTE TIPO DE COMENTÁRIOS.