sábado, 16 de fevereiro de 2013

Lima de Quinas

"Na minha humilde opinião, Paulo Bento deveria convocá-lo." (LIMA)

Valdo

Considerando os antecedentes e as alternativas, que o Postiga e o Almeida juntos não dão um, na minha humilde opinião, concordo.

9 comentários:

Ricardo disse...

NUNCA! O rapaz merece mais.

Anónimo disse...

patriarca disse:


O Jogador Lima não entra possívelmente porque mesmo que chamado NÃO QUER IR, É BRASILEIRO, COM ORGULHO NISSO e em segundo plano mesmo que o Paulo Benkas o chamasse o CORRUPTO-MOR e os seus Submissos não deixavam, porque este jogador pertence a um Clube que Vive e trabalha á base da HONESTIDADE, da Lizura de procedimentos e os MAFIOSOS não gostam disso.

Anónimo disse...

Prefiro que não seja! O Benfica ganha mais com ele sem esforço de seleções. Em primeiro o Benfica ....sempre!!!!

Minha Chama disse...

Não sei não Marta.

Não tenho em memória a opinião do jogador...

Caso ele queira esperar que o chamem ao escrete, vai ter de penar muito e Lima já não tem 20 anos...

No caso da selecção, que já não é dos portugueses mas sim do consórcio Galp/Sagres/Sonae/Bes/OliBeira/Mendes, coisa já é diferente!

Como ele é do Benfica, terá poucas hipóteses mesmo sendo anos-luz melhor de quem lá está. Mesmo sendo convocado teria muita gente pronta a fazerem-lhe a folha.

Penso que nem para o Benfica seria benéfico... Mas concordo contigo e com o "nosso" Valdo.

0Loading0 disse...

Onde anda o post do Ricardo Ao jogo de Leverkusen? ahhh... esquece! o Benfica ganhou e o Jesus fez algumas poupanças nos jogadores, por isso não há grandes motivos para desancar, caso contrário já tinha-mos aqui uma tese escrita!...

rui disse...

Vai ouvir a opinião do Boi santos a ver o que ele acha do assunto...A minha opinião é a mesma de sempre,fui contra o deco,contra o liedson,e serei contra o Lima,ponto.

Marta disse...

MC, o Lima disponibilizou-se para a Selecção.

Rui, não sei a quem se refere, não conheço nem me lembro de alguma vez ter ouvido qualquer opinião de alguém com o nome que refere mas a julgar pela arrogância do seu comentário parece-me que não deve ouvir nada melhor.

Marta disse...

Oloadingo, só quem não percebe as "teses" do Ricardo poderia comentar algo como o que comentou..

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Lima é Enorme...