terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O fantasma Rojas persegue-nos.

«Jorge Rojas, médio de 20 anos do Cerro Porteño, pode ser anunciado nas próximas horas como reforço do Benfica.

Víctor Agüero, advogado do clube paraguaio, diz que o negócio está concluído.

«O acordo entre Cerro e Benfica pelo Jorge Rojas está feito. A transferência de Rojas para o Benfica já é uma realidade», anunciou aquele responsável em declarações à Radio Cardinal, do Paraguai, adiantando que o jogador deve viajar em março para Lisboa, a fim de realizar os habituais exames médicos pelos encarnados.

Lyon, Toulouse e Borussia Dortmund estariam também interessados na contratação de Jorge Rojas. O Benfica, porém, ganhou a corrida pelo internacional sub-20 do Paraguai.

A edição digital do jornal ABC publicou o momento da oficialização do negócio, com a presença de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD encarnada.»

3 comentários:

Miguel disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/taxas_de_juro___credito/Detalhe/benfica_sad_convoca_ag_para_autorizar_emissao_obrigacionista_de_ate_80_milhoes.html

Comentários!?!?

Anónimo disse...

os comentários estão todos nos posts que o BCool aqui foi colocando...estamos na merda...
numa metáfora: estamos no casino, a enfiar dinheiro atrás de dinheiro, completamente tesos, mas com a necessidade imperiosa de meter mais fichas na mesa, para não ficar atrás do nosso rival (e de facto não podemos mesmo ficar), á espera que nos saia o jackpot.
só falta saber uma coisa: que se lixa primeiro, nós, o nosso rival...ou os dois ao mesmo tempo!!!
ah...e já ouve um tempo em que o jogo era a três, mas entretanto um já anda pelas ruas da amargura, a lamentar a "casinada".

e ainda se pode aumentar a metáfora: é que o nosso gajo que produz fichas (jogadores) melhores...não sabe nada do jogo!!ou seja perdemos sempre...mas como é o único que produz fichas para jogar...nunca vai ser posto na rua!

assim vamos

aalto

Moreira disse...

Apre, Ricardo. Com essa história do fantasma do Rojas foste-me logo lembrar desse grande lateral esquerdo, o "vaselina", um gajo que tem a dúbia honra de fazer muitos benfiquistas achar que o Emerson era decente porque nunca chegou ao nível dele. Ou será que o estou a confundir com o Escalona?