sábado, 2 de fevereiro de 2013

Põe o teu bigode no mapa

Meus caros, queremos comprovar a vossa fidelidade à causa. Enviem-nos fotos com as vossas bigodaças. Entre amigos, na cozinha a estrelar ovos, na rua, bezanos, a dormir, como quiserem. Se puderem juntar uma referência ao Ontem ainda mais bonito. Não vos peço maminhas de meninas com o nome do blogue porque vocês não têm acesso a essas coisas, mas sejam criativos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu envio-te a minha pichota...
Serve ou preferes a do JJ?

Anónimo disse...

E levar na peida, não?

JotaPê disse...

Ora, por mim é apontar baterias a sério para ganhar este caneco.

Digo isto porque acabo de, por mero acaso, ter sido "obrigado" a ver o jogo dos morcões em Guimarães e perceber porque é que o Benfica jamais conseguirá ganhar o campeonato este ano.

Depois queria dizer uma coisa: os adeptos do Benfica que "propuseram" Rui Vitória para o lugar de JJ deviam ser presos!

Ricardo disse...

Um gajo chega a casa, abre o blogger, lê estas merdas. O mundo é demasiado lindo para isto, o mundo não merece.

Ricardo disse...

Jota, o Vitória é um bom treinador; o trabalho que tem feito com os putos é extraordinário, falta saber se aguenta a pressão de um grande clube.

Anónimo disse...

Foda-se ó Ricardo, custa assim tanto não publicar comentários de gente que se limita a ofender? Eu vou deixar de abrir estas caixas de comentários e muito menos vou voltar a comentar. Dá vómitos. Desculpa lá o desabafo mas isto não faz sentido nenhum.

Ricardo disse...

Luís, todos os dias há 30 comentários iguais aos de cima; normalmente apago-os. Hoje apeteceu-me dar voz a um imbecil. Às vezes é importante expormos a idiotia, nem que seja para sabermos que infelizmente o nosso clube está repleto de mentecaptos.

E, se puderes, continua a comentar. Precisamos de gente como tu.