segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Queres trocar, Sporting?

Companheiros sportinguistas: troquemos uns cromos. Se no dia 3 de Março ganharem ao Porto, nós prometemos arrasar o vosso rival Moreirense na última jornada livrando-vos assim dos dois últimos lugares. Saibamos dar as mãos, rapaziada.



9 comentários:

Shadows disse...

looool

Unknown disse...

lol, Não sejas mauzinho!

Melhor, continua a ser mauzinho, eles merecem isso e muito mais.

GNR disse...

Eles ganharem aos donos??? vai sonhando.

Ricardo disse...

GNR, acredito que sim, que farão um jogo digno. Até porque precisarão dos pontinhos.

Marta disse...

Depende do que estiver em jogo..
Se não precisarem dos pontos para nada e os homónimo listados sim, duvido que não cedam. Fosse outro Clube a lutar pelo título que não o Benfica e aí até acreditava que pudessem defender alguma honra que ainda possam ter.

M disse...

esses gajos para nos prejudicarem até jogam com a B...ou melhor, espera, com essa equipa não, com os juniores!!!

jzz disse...

I have a dream:

Última jornada, nós já campeões, o moreirense a precisar de um empate para garantir a manutenção, relegando o cepórtem, com o Rinaudo como treinador-jogador, para a segundona.

Fazemos 1 0 logo a abrir e no ultimo minuto, auto golo do luisão.

Anónimo disse...

Ricardo, apesar de ser Portista, reconheço-te qualidades extraordinárias, escreves estupidamente bem, aliás, o texto que aqui deixaste quando o meu Porto ganha na Luz o Campeonato está "estupidamente" bem escrito.

Relativamente a este post, bom, fica mal a chacota a um Eterno Rival, e o Sporting foi, é e será sempre um Grande, e deixa-me que te diga, utilizando um provérbio popular : "pela boca morre o peixe..." e vê lá se não se repete em Abril de 2013, Maio de 1986 : Benfica 1 Sporting 2, e eis que o Benfica de Mortimore diz adeus ao título, após o Porto ganhar em Setubal 1-0 com golo de Futre, isto na penultima Jornada da temporada 85/86, e esse título foi fundamental para o Porto se sagrar pela 1ª vez Campeão Europeu, isto na época 86/87!

Saudações Desportivas

Fehér 29 disse...

Achincalho!!!