domingo, 24 de fevereiro de 2013

Soube tão bem ver o Benfica hoje. Houve muito futebol naqueles primeiros 30 minutos.

11 comentários:

hertz disse...

À passagem da 10ª jornada fizeste um post com um prognóstico para as próximas 10 jornadas.
Este jogo contra o Paços concluiu a 20ª jornada. Nesse post demonstraste algum pessimismo e disseste "acredito que não fazemos mais de 20/22 pontos". O Benfica fez 26 pontos.
Confesso que, apesar de não estar tão pessimista como tu, temia que o Benfica perdesse mais pontos pois teve jogos bem complicados.
Sem dúvida que é uma daquelas ocasiões onde ficamos contentes por afinal termos errado as nossas previsões.
Venham os últimos 10 jogos e que no final possamos cantar todos: Campeões! Campeões! Nós somos campeões!

Unknown disse...

Muito bem relembrado Hertz.

Espero agora as previsões para os próximos 10 jogos.

Relembrem-me as previsões que fizeram para o Porto. Se bem me lembro, tb tocara no assunto.

Abraço

Ricardo disse...

Este boi e as previsoes dele. É um monte de esterco, um porco nojento.

Gandaia disse...

Nestas últimas 10 jornadas o Benfica repetiu os 26 pontos das primeiras 10 jornadas. O que foi visto como um excelente pecúlio quando essa previsão foi efectuada. O escriba dizia que haveria 4 jogos em que a perda de pontos seria provável: Porto, Nacional, onde de facto se perderam 4 pontos, e Sporting e Braga onde vencemos os 2 jogos.

Não sei outros 26 pontos serão suficientes para ser campeão...

Pedro disse...

Cada vez mais me convenço que o título se irá decidir no Dragão...

Bolas.

David Duarte disse...

hertz, realmente bem lembrado. Eu tinha dito, se não me engano, que o Benfica perderia pontos com o Estoril, Porto e Braga. Estoril seria a surpresa antes da recepção ao Porto. Felizmente tal não aconteceu e estamos bem lançados.

Sobre o Jesus, devo dizer que este ano tem-me agradado. Não tem cometido os erros que cometeu nos anteriores três anos : sem meio-campo nos jogos grandes, sem rotatividade na equipa. Temos equipa mais competitiva nos jogos importantes e menos cansada chegando a primavera (não nos esqueçamos das catastrofes que foram a Primavera estes ultimos anos, inclusivé no ano do titulo).

Diria mesmo de que aquilo que ele é culpado não é da sua exclusiva responsabilidade (constituiçao do plantel) tendo conseguido equilibrar a equipa com os putos.

Assim sendo até estou aberto à sua renovação... se houver titulo no final do ano e uma boa participação na Europa. Sem titulo é mandà-lo embora. 4 anos e uma vez campeão pode ser saldo positivo para um Sporting, não é para o Benfica.

David Duarte disse...

é que ao contrario aqui do Ricardo, Taças da Liga não me matam a fome.

Ricardo disse...

David, esse Ricardo é a alimária de cima, certo?

David Duarte disse...

Como é obvio!

JotaPê disse...

Curiosa e coincidentemente, quando o Benfica tem atitude e joga à bola, não há surpresas nem penaltys roubados nem arbitragens tendenciosas que nos roubam pontos.

Porque será?

Miguel A. disse...

Nos últimos dois meses fizemos muitos e difíceis jogos, e com o plantel - na minha opinião limitado - que temos, os resultados foram excelentes. Magníficas as vitórias contra os alemães e em Braga, e também em Paços de Ferreira e a de ontem, por ex., bem como em Coimbra. Se não houver lesões, nem castigos, e JJ souber fazer a coisa e refrescar a equipa sempre que puder, quem sabe podemos ambicionar mais do que julgávamos.

Embora haja vários jogos antes desse, pode muito bem acontecer que a decisão do título seja no Porto. E seria magnífico ganhar lá. Acho que até para o próprio JJ isso seria o quebrar de uma barreira. Mas vamos com calma, ainda vai correr muita água debaixo da ponte.

Abraço.