terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Uma prendinha de carnaval para os benfiquistas

Há uns tempos pedi ao Rui Malheiro - por altura daquele vídeo do Mourinho no plantel do Rio Ave que o Rui foi descobrir às catacumbas da RTP - que, quando pudesse, procurasse material sobre um dos episódios mais marcantes, insólitos e relembrados da História do Benfica.

Pois bem, o Rui já fez essa pesquisa que será divulgada a todos nós, benfiquistas, hoje à noite, no melhor programa de futebol da televisão nacional: «Grande Área», a partir das 22:30 na RTP Informação. Como eles dizem, 90 minutos de bom futebol. Não percam.

3 comentários:

http://aguiavitoria.blogs.sapo.pt/ disse...

Logo à noite não vou perder o programa, depois dou a minha opinião

Anónimo disse...

O Rui Malheiro merece já um justo tributo pelo que tem feito pelo Futebol Português!

Ainda jovem, podemos já considerá-lo o José Hermano Saraiva do Futebol Português. Tem-nos deixado extraordinários trabalhos (por exemplo no ultimo Europeu) e creio mesmo que pouco relevados, recentemente na ReportTV na SportTv ficamos a conhecer um pouco do Rui Malheiro!

LGS disse...

Um bocadinho off-topic. Acabei de ver mais um episódio do programa Vitórias e Património, na Benfica TV. Grande qualidade que tem este programa, deixo aqui a minha homenagem.

Sabe tão bem recordar, ou conhecer para os mais novos, as histórias e as personagens que fizeram a História do Benfica. E tudo feito com muito bom gosto e qualidade.