sábado, 9 de fevereiro de 2013

Vieirista é assim




9 comentários:

formatted error free disse...

Então mas este gajo não era suposto ser apoiado pelo Vieira para a federação? E quando isso não aconteceu, malvado Vieira que não apoiou o Benfiquista Fernando Seara para a Federação. Quando o Seara se apressa a elogiar o tipo que não gosta de chuvinha no cabelo já é o Vieirista. O que a gente não deve esquecer é que antes de Benfiquista ou Vieirista, o Seara é Parvo! e isso explica muita coisa.

Pedro Santos disse...

Não me parece que 83% se reveja nestas palavras. Talvez nem 1%.

Mas se eu disser que ser Bruno Carvalhista são posts como este, os tais 83% por cento já se reviam na minha afirmação.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Este tipo é sócio do Benfica?

Ricardo disse...

Claro que sim. Não sabes que eu sou primo do Bruno? E ainda sou pago por ele para preparar uma noca campanha.

Coitadinhos, têm o Benfica que merecem. O Benfica repleto destes atrasados mentais que só querem poleiro e se vendem a troco de quase nada. Lisboa e o Benfica não merecem esta sanguessuga. Quanto a ti, Pedro, e aos teus, um dia vais conhecer a verdade. Não basta olhar, tens de ver. VER!

Anónimo disse...

Este não é benfiquista nem vieirista, anda ao sabor do vento e faz parte de um leque restrito que apoia um dos muitos lóbis que gravitam em torno do futebol luso e que tem as suas ramificações.

Foi à pala das suas indecisões e com o pseudo-argumento da amizade com Luis Duque que bateu no peito, pôs-se em bicos de pés apregoando ser alguém de carácter, que deixou o Benfica em maus lençóis, não avançando para a FPF quando supostamente era o candidado de Benfica e Sporting.

Depois de sermos espoliados pelo Proença e perdermos o título, juntou-se no jantar no Gambrinus com alguns dos rostos do Sistema, Pinto da Costa, Joaquim Oliveira, e essa merda que por aí anda e se dá pelo nome de Relvas.

O 'inequivocamente' tem muito que se lhe diga, e os 'atrasados mentais' do Benfica também. Uma coisa é não gostar deles e fazer vida do achincalhamento, outra é a história deste senhor que de facto exemplifica como é que Fernando Martins e Cªa fecharam os olhos nas décadas de 80 e 90 ao que Pinto da Costa ia montando.

CondedeVimioso disse...


Este é outro vendilhão que toda a vida viveu de tachos e se agacha para os manter ou aumentar.

Mas diz lá pelo meio que quem o criticou por este jantar noutros tempos jnatou com os mesmos noutras cirrcusntâncias.

Queria ele dizer que de jantares com o corrupto e o ""sr"" olivera o Voiera também tem de sobra Só ainda não havia era o ""Ervas"".

Tudo gente ""onesta""

rui disse...

Formatted error free...Uma coisa eu tenho a certeza,ele de parvo nao tem nada,caso contrario nao tinha chegado ondde chegou.

rui disse...

Mas nao é so este,o rui gomes da silva tambem andou uns largos tempos a elogiar o proença depois dele ter ido ao programa mas muita gente ja nao se lembra,depois claro foi comido por burro,e agora esta la novamente a fazer papel de burro.E faz mesmo,parece que nao aprende,a conversa fiada é sempre a mesma,que eles estao nervosos,que eles estao com medo..estao estao...eles tem um medo fodido,mais nada nao.

Pedro disse...

O que me impressiona é que existem benfiquistas que defenderam este palhaço para presidente do SLB. Da mesma forma q vários defenderam a contratação do Queiroz...

MEDO!!!!